quinta-feira, janeiro 01, 2009

Regras para os comentários

No intuito de oferecer o melhor conteúdo aos nossos leitores, criamos algumas regras para os comentários que devem ser seguida por todos. Entendemos que essas regras precisam ser criadas para garantir a qualidade do blog e evitar ao máximo comentários abusivos ou ilegais. Lembramos ainda que não iremos medir esforços para combater qualquer tipo de SPAM.

Regras para os comentários:

1. Nós adoramos os comentários — eles são tão importantes quanto o conteúdo dos posts. Além disso, é através deles que podemos compartilhar nossos conhecimentos. Sinta-se à vontade para comentar, mesmo que seja leigo no assunto.

2. Nós apagaremos qualquer tipo de SPAM. Além de filtros automáticos, verificamos diariamente o conteúdo de cada comentário. Ao encontrar um SPAM, apagamos imediatamente.

3. Comentários anônimos não serão mais aceitos no blog. Se quiser falar besteira ou nos ofender, ao menos se identifique.

4. Preservaremos comentários com link apenas se o conteúdo do link seja relacionado ao conteúdo do post.

5. Seja cortês com os autores dos outros comentários — temos certeza que isso melhora o nível da discussão e encoraja outros leitores a participar da conversa.

6. Evite o uso de palavrões ou expressões vulgares — algumas pessoas sentem-se ofendidas. Além disso, alguns dos nossos leitores são crianças.

7. Nós do Siri Perneta tentamos escrever corretamente e gostaríamos que os nossos leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e com texto inteiro em caixa alta não serão aprovados.

8. Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

9. Comentários abusivos, difamatórios, racistas ou que constituem algum crime previsto na lei brasileira serão apagados. Para denunciar qualquer abuso, entre em contato conosco. Caso alguma infração seja constatada, apagaremos o comentário imediatamente.

10. As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.

Não esperamos ser chatos ou afastar nossos leitores. Nós gastamos algumas horas por dia cuidando do CQC Blog. Com isso, estamos tentando ser transparentes e propiciar um conteúdo de qualidade.

Texto surrupiado do Siri Perneta
Posted By: Viviane Pereira

Regras para os comentários

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates