segunda-feira, março 09, 2009

CHEGOU O DIA...CQC VOLTA HOJE!


Hoje, 9 de Março de 2009, estréia a 2ª temporada do CQC - Custe o Que Custar, as 22:15 na Band. Depois de 2 meses de férias, foram exatamente 84 dias fora do ar, Tas já divulgou o roteiro do programa de número 43, o primeiro de 2009:

Entre outras:

FALA NA CARA: COM PAULO MALUF (QUADRO NOVO)

CORINTHIANS X PALMEIRAS: NA COLA DO RONALDO

NIVER DA HEBE

BRASÍLIA: AUMENTO DO SALÁRIO DOS DEPUTADOS

TOP FIVE

PALAVRAS CRUZADAS: PEREIO x CAUÃ REYMOND

CQTESTE: MAGUILA

PROTESTE JÁ: HOSPITAL INAUGURADO NUNCA UTILIZADO

CONTROLE DE QUALIDADE: NÍVEL DE INFORMAÇÃO NO CONGRESSO


A equipe do CQC Blog deseja as boas vindas novamente ao programa e uma ótima retomada. E a vocês, fãs e leitores: COMEMOREM, POIS É HOJE!
Posted By: CQC Blog

CHEGOU O DIA...CQC VOLTA HOJE!

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

15 comentários:

  1. Cara To muito Alegre!

    ResponderExcluir
  2. Pryscila Silva09/03/2009 12:23

    Cara eu tava esperando muuuuuuuuuuito o cqc voltar...
    tava com muita saudad

    ResponderExcluir
  3. Oi é a Larissa novamente, Viviane passa seu msn ou e-mail lá no meu blog, nós podemos conversar e nos encontrar no teatro, beijomeliga :)

    ResponderExcluir
  4. Oiêee!
    Você se incomodaria se eu levasse seu banner?
    Por favor, dê-me um toque, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa! Hoje de noite entro e nos falamos, estou indo trabalhar! Beijomeliga :)

    ResponderExcluir
  6. Enfim o grande dia da volta dos homens de preto mais inteligentes e charmosos da televisão brasileira chegou!!!
    Estou muito anciosa!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Maria Cecília09/03/2009 19:43

    Ahhh ate que enfim meu resumo semanal de noticias começa hj *_____*
    so a ansiedade aqui xD

    ResponderExcluir
  8. Demorooouuu... mas ate que enfim voltou.. Esperando anciosamente... (Faltando 2 Horas)

    ResponderExcluir
  9. Putz meeu! Eu tava contando os dias pro CQC voltaar!!
    To mega feliz hj!

    ResponderExcluir
  10. eebaa!! cqc na área hje ainda mejoor! naum vejo a hora =DD

    ResponderExcluir
  11. 22:30 e nada de CQC, ta passando Mr. Bean ¬¬

    ResponderExcluir
  12. tava bem bom, pena que demorou pra começar... atrasou um pouco =/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que saudade que eu estava, foi maravilhoso! Beijomeliga, docinhos de coco!

    ResponderExcluir
  14. willy dayse11/03/2009 16:05

    Adorei vcs segunda desejo todo o susseso do mundo para o programa...beju

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates