sábado, março 21, 2009

Marcelo Tas vira garoto propaganda em Twitter:


O apresentador do CQC e blogueiro Marcelo Tas virou notícia no Wall Street Journal . É que Tas assinou um contrato com a operadora Telefônica e o microblogger Twitter para uma ação de promoção do Xtreme, serviço de internet e TV por fibra ótica.

A publicidade foi feita pela agência iThink e fará com que o apresentador mencione o serviço no seu perfil do Twitter cerca de 20 vezes por mês. Isso, é claro, trará efeito para os mais de 18 mil inscritos que seguem o dia-a-dia de Tas - que não irá esconder que se trata de uma propaganda.

Ainda de acordo com o Wall Street Journal, a agência quis realizar a ação pelo Twitter porque é um serviço disponível para apenas 370 mil residências, e uma publicidade que utilizasse a TV seria desnecessariamente ampla.

Fonte: PC Magazine
Posted By: Taiane

Marcelo Tas vira garoto propaganda em Twitter:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. será que eu sou a única que não entende como funciona o twitter? eu só sei que é um miniblog e que os posts podem ser feitos por celular, mas é só isso. É isso né??? bjus

    ResponderExcluir
  2. será que eu sou a única que não entende como funciona o twitter? eu só sei que é um miniblog e que os posts podem ser feitos por celular, mas é só isso. É isso né??? bjus

    PS: o blog que aparece no coments anterior não existe mais, que burra usei o errado, affffff

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates