domingo, abril 26, 2009

História Secreta marca a 50ª edição do CQC

Marcelo TAS galopando para o sucesso.

O CQC desta segunda-feira será comemorativo. A 50ª edição do humorístico fará uma brincadeira com seus integrantes revelando a "história secreta" de cada um deles.

Os fãs da trupe ficarão sabendo, por exemplo, que Marco Luque é descendente de um pirata holandês que aportou no Paraná por engano. Provas documentais, como fotos, atestarão que Rafael Cortez conseguiu fracassar em várias atividades antes de se tornar repórter do CQC. Outra revelação é que Danilo Gentili sobreviveu à febre aftosa e à febre da lambada...

Fonte Band

Posted By: Viviane Pereira

História Secreta marca a 50ª edição do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. É Tas desde cedo vc já sabia o que iria ser, ta ai pra todos nós prestigiarmos seu sucesso

    Tenho saudades do prf:Tibúrcio

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Reles MIB, parabéns pelo programa. Sou totalmente fã de vocês. Momento tietagem, kkkkk
    Vcs são mto caras de pau. Admiro vcs terem ido confirmar a reabertura do hospital de Santa Maria-DF.
    Todos os quadros me agradam, mas nada melhor do que o CQTeste, acho q eu ficaria abaixo do negativo, kkkkkk brincadeira
    Eu, simplesmente adoroooooooooooooooo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. muito legal o blog,adorei mesmo
    deseja uma parceria?
    meu blog é o http://www.hackyournigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates