quarta-feira, abril 29, 2009

Marco Luque diz que “CQC” politiza jovens:

O jeito amalucado exibido na bancada do “CQC” na noites de segunda não denuncia. Mas Marco Luque não pensa duas vezes antes de se definir como um tímido. Ator oriundo do conhecido espetáculo teatral “Terça Insana” e atualmente no papel de apresentador do semanal da Band, o paulistano mostra um jeito bem mais tranquilo longe das câmeras.

“Prefiro falar para duas mil pessoas do que para uma. Sou uma pessoa sociável, mas, ao mesmo tempo, tenho essa timidez”, revela. Por isso, não é de se estranhar que, no início, Marco tenha se espantado com a repercussão do programa - que garante bons números no Ibope para a emissora, chegando a marcar 8 pontos. “Eu me surpreendi com a exposição que a tevê dá. Eu estava acostumado com o teatro, em que você fica conhecido por um grupo menor”, compara.

Mais adaptado ao assédio, o ator e escritor é só sorrisos ao falar sobre a temporada 2009 da produção. Segundo ele, os quadros “Fala na Cara” e “Controle de Qualidade” - em que políticos dos mais diversos escalões são confrontados pelos repórteres do programa - têm feito sucesso com os telespectadores. “O público gosta de ver os políticos na berlinda”, atesta.

Marco, aliás, destaca a importância de o “CQC” relacionar humor com crítica social: para ele, é uma maneira de chamar a atenção do cidadão comum - principalmente os adolescentes. “Que outro meio a garotada de hoje tem para entrar em contato com a política? Ninguém vai comprar o jornal para ler. Mas, com o programa, eles entram em contato com o assunto”, defende.


Fonte: UOL

Posted By: Taiane

Marco Luque diz que “CQC” politiza jovens:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

17 comentários:

  1. Julio Cesar Kujavski30/04/2009 12:05

    Então quer dizer que o CQC acha enraçada uma pessoa com deficiência ?
    Vocês são jornalistas, se consideram artistas e ainda pagam pra fazer piada sobre pessoas com deficiência ?

    Parabéns, Sr. Marcelo Tas

    ResponderExcluir
  2. Julio Cesar Kujavski30/04/2009 12:07

    ôpa, escrevi errado, o correto é: Ainda ganham pra fazer piada sobre pessoas com deficîência.

    Novamente meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. marilene holm30/04/2009 17:31

    É marco os jovens de hoje tem de analisar bem quem colocar pra tomar conta de nosso Brasil,nós sabemos bem como é colocar alguém lá e não fazer nada pelo país.


    Parabéns pelo programa n° 50

    Bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. Marilena de Castro01/05/2009 17:20

    Sou FÃ do CQC, não perco um programa! Adoro o bom humor com o qual vocês tratam os assuntos sérios!
    Você é o meu preferido, embora adore os outros! Adoro quando você diz: - Um beijo, me liga. "Fico louca em frente a tv!"
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Também adoro a crítica indireta que vocês
    embutem nas reportagens, até nas mais fúteis como os lançamentos das Playboys!rs
    Sobre as reportagens envolvendo política, é de suma importância as alfinetadas que vocês dão, afinal vocês dizem o que os cidadãos não tem coragem de dizer!!

    Nunca advinharia que o Marco Luque seria tímido ao falar para uma pessoa.. Ele já tem namorada?? Acho que posso ajudar..heheh

    Abraçosss e BJOMELIGA!!rs

    Daiane Torres

    ResponderExcluir
  6. rhamana zembrzycky11/05/2009 21:13

    muito bom cara ! vc é d+

    ResponderExcluir
  7. Nayara pavanin13/05/2009 13:52

    Luque vc é timídoo jura?? ai que lindo
    adoro homens timídos rs por isso sou sua fã;;loucamente louca por ti! Se precisar de uma namorada to aquiii viu beijo me ligaaaa...
    Adoro todas as criticas que vcs fazem aos politícos e adoro a forma como o CQC lhe da com o publico tanto jovem quando mais maduros
    conheço pessoas de muita e pouca idade que não perde o programa..
    voces todos do CQC são perfeitos!!! d+ mesmo
    eu não perco uma segunda e nem um sabado de reprise do programa.Marco amorzinho.um dia ainda vo te conheçe pessoalmente ohh si vo haha beijos galeraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. É Marco Luque!
    vai nessa ke vc nasceu pra brilhar!!!
    Ty amoo Luque
    Sou sua Fã
    Beijo me liga!! =*

    ResponderExcluir
  9. O Marcelo Tristão Athayde de Souza, ou Marcelo TAS, era "engraçadinho" no programa 'Castelo Rá-Tim-Bum', fazendo o papel do 'Professor Tibúrcio'. Fora isso, ele caiu nas graças de um tipo de público que gostou do formato do programa CQC. Este, tirando o pessoal que faz entrevista (imitando o 'Pânico na TV', no tocante à debochar dos outros para fazer graça), é um programinha cansativo (vinhetas repetitivas, intermináveis, barulhentas e com... abelhinhas robô??) A verdade é que o humor do Pânico é singular e infelizmente por mais que alguém tente, vai sempre estar imitando. Ah, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, deviam ir para a 'Praça é Nossa', a inocência das piadinhas que eles soltam, combinariam mais por lá. O programa talvez ficasse melhor se o pessoal de rua o conduzisse (é lógico que viraria um Pânico 2).

    Abraços, obrigado e, não guardem raiva. É uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  10. Marco Luque tímido? Mais você tem certeza isso? rs. Brincadeira! aaaaaah, TE AMO !

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao programa... Adoro!! Acho o humor inteligente e debochado, ainda mais nas pautas políticas...

    Rafinha Bastos no Proteste Já, também é imbatível!

    Cada um tem uma função dentro do programa bem pertinente e que completam esse time vencedor!

    Só não consigo ver função no Marco Luque... Sinceramente, não disse a que veio até hoje...

    Nada pessoal... Pelo contrário...

    Agora só resta juntar-se à Monica, a nova integrante, para deixar de ser um para tornar-se uma dupla sem graça...

    Sem mais,

    Abçs.

    ResponderExcluir
  12. Marco Luque, Vc é tudodebom.com.br...
    bju me liga

    ResponderExcluir
  13. ACHO O MARCO LUQUE MUIIIIIITO LINDO E DIVERTIDO. NÃO PERCO 1 PROGRAMA . XAU, BJ ME LIGA

    ResponderExcluir
  14. Ah, pra mim ele é um dos melhores, muito engraçado e o programa sem ele ia ser um tédio!
    Ótimo trabalho ..


    @leinha_carvalho

    ResponderExcluir
  15. ola estou com saudades de vcs,olha me falarao que vc esteve na minha cidade ...goiania , na semana passada???. se for verdade faco de publico uma reclamacao : o divulgacao e nao vi nada.Qdo for assim avisa a gente.
    bjs e me manda email!!!
    Kathia

    ResponderExcluir
  16. Só estava destando.

    Vamos lá: CQC é demais, mas as vezes sai do foco, fica meio brega, muito chato com piadinhas sem graça e comentários tb. .

    Vcs tem que rever, pensar no que vcs realmente querem mostrar e que público querem atingir, porque adolescentes é uma coisa, pessoas com uma cultura mais elevada é outra (tomem cuidado para não cairem na mesmice!! OK).

    Quanto ao Luque ser tímido eu que diga, ficamos tão pertinho e põem pertinho nisso, mas pena que eu estava (eu mais eu), dá próxima vez chamo uma galera, ai quem sabe!! Bjs.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates