quinta-feira, abril 09, 2009

"Não acredito em perseguição ao CQC", diz Marcelo Tas sobre e-mail que circula na Câmara


Na última terça-feira (7), o apresentador do programa "CQC", Marcelo Tas, postou em seu blog um e-mail que estaria circulando entre os funcionários da Câmara dos Deputados alertando sobre a presença da equipe de reportagem do humorístico da Band no Congresso Nacional. A mensagem, segundo Tas, viria do chefe da Assessoria de Imprensa da Casa, Francisco Brandão que, ao Portal IMPRENSA, negou envolvimento e disse que pedirá esclarecimentos à produção do "CQC".

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Marcelo Tas disse que, até o momento, o Congresso não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ele afirma possuir e-mails de "mais de 30 pessoas a quem a mensagem foi endereçada", o que comprovaria sua existência.

Tas salientou que, apesar da disseminação da mensagem de alerta, os repórteres do programa sempre foram bem recebidos, mesmo após a proibição da entrada da atração na Casa. "É importante que se diga que depois do episódio da censura do ano passado, a Assessoria de Comunicação da Câmara vinha sendo muito atenciosa e respeitosa com nossa equipe", disse.

Ao final, o apresentador afirma que não crê em qualquer tipo de conspiração por parte do Congresso contra o programa, tampouco acredita que a opinião contida na mensagem corresponda à da maioria dos funcionários da Casa. "Não acredito em perseguicão ao "CQC". Prefiro imaginar, caso se confirme a veracidade da suposta mensagem atribuída a Assessoria de Comunicacão, que a mesma possa ter sido arquitetada por algum funcionário que não representa a maioria dos funcionários daquele órgão nem compactua com os ideais democráticos que prevalecem no parlamento brasileiro".

Tas disse, ainda, que avalia a possibilidade de apresentar o fato à audiência do programa, mas aguardará um pronunciamento da Câmara sobre o ocorrido.

Posted By: Taiane

"Não acredito em perseguição ao CQC", diz Marcelo Tas sobre e-mail que circula na Câmara

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Ah para né gente?O Tas é tão otimista que chega a me assustar viu....

    Mas eles estão a solta,mas nós vamos correr atrás por vcs CQC's...

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o tas
    ele é o melhor do mundo!!


    E eu também vou correr atrás deles por vc's
    beijomeliga

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates