domingo, maio 24, 2009

CQC sobre Maísa: "A gente não acha nenhuma graça em ver uma criança ser humilhada".


Conselho decide nesta quarta se entra na Justiça para tirar apresentadora do SBT do ar, caso fique comprovado que a menina foi humilhada.

Rio - O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (CONDECA-SP) se reúne hoje para decidir se entra com uma ação cível contra o SBT por expor Maisa Silva a algum tipo de constrangimento. Há dois domingos a emissora exibe cenas em que a menina, de 6 anos, deixa o palco chorando durante o quadro ‘Pergunte a Maisa’, no ‘Programa Silvio Santos’.
“Fomos cobrados por parte da população, já que com essa idade ela não poderia sequer trabalhar, o que só é permitido a partir de 14 anos. E se for comprovado que ela sofreu algum constrangimento na TV, vamos entrar com uma ação para que ela tenha a licença para trabalhar cassada”, explica Antonio Jorge dos Santos, conselheiro do CONDECA-SP .

O Ministério Público Federal também recebeu uma representação contra o programa por expor a menina a uma situação traumática no dia 14 de maio, quando ela teve uma crise de choro ao ser confrontada com um menino maquiado de monstro.
Pouco antes, ela chegou a pedir a Silvio Santos para não vê-lo porque tinha medo — imagens que o jornalista Marcelo Tás e equipe se recusaram a exibir no quadro ‘Top Five’, do ‘CQC’, da Band, do qual Maisa é praticamente sócia. “A gente não acha nenhuma graça em ver uma criança ser humilhada em rede nacional. Parte do nosso público não entendeu e esperou ver esse vídeo, mas fizemos questão de não colocar no ar e deixar claro nosso limite”, diz Tás, que ganhou uma foto autografada de Maisa, entregue pelo pai da menina. “Temos um caso de amor com ela”.

Para Fátima Vasconcelos, chefe do setor de psiquiatria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, Maisa está precisando de férias. “Ela não está bem no trabalho. A química que funcionava entre ela e Silvio Santos não está acontecendo. Seria importante um afastamento por um tempo, já que visivelmente ela está assustada e insistir nisto só vai fazê-la sofrer mais ainda”, analisa. Segundo fontes do SBT, nos quatro próximos programas gravados, Maisa não chora.


Posted By: CQC Blog

CQC sobre Maísa: "A gente não acha nenhuma graça em ver uma criança ser humilhada".

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Essa menina é uma chata!
    Agora sem o dinheiro que o Silvio Santos pagava pra ela vai morrer de fome e cair no anonimato. Vai voltar pra pobreza que ela vivia antes do Raul Gil "descobrir" esse falso talento.
    Criança que fala o q quer tem aos montes por aí isso não indica nem talento nem inteligênci.
    Menininha mimada e insuportável, é isso que ela é.
    Quero v agora ela no anonimato, emissora nenhuma d tv vai querer essa chata.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates