quinta-feira, maio 07, 2009

Danilo Gentili irrita Dunga e Ricardo Teixeira




Em entrevista coletiva concedida por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Dunga, técnico da seleção, par o anuncio do novo patrocinador (Gillette) tanto técnico quanto dirigente ficaram irritados com piadas feitas por Danilo Gentili, repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes.

O humorista primeiro perguntou para Ricardo Teixeira se o dinheiro que a Gillette pagará para CBF será utilizado também para ajudar a seleção feminina de futebol, ou a empresa pagará a parte das jogadoras em lâminas de barbear, para que elas depilem as pernas e as deixem bem "lisinhas".

Todos os presentes no auditório na Zona Oeste de São Paulo riram, inclusive os executivos da Gillette, mas o presidente, visivelmente incomodado com a situação, retrucou: "Se você fizer a pergunta com seriedade, eu respondo". O repórter então repetiu a questão, mas com um tom mais sério. Teixeira respondeu que isso será determinado pelo departamento técnico da seleção.

Na sequência, quando o assunto da coletiva já era Ronaldo (leia mais aqui), novamente Danilo Gentili entrou em ação. Ele perguntou para o técnico Dunga se, agora que o time é patrocinado pela Gillette, empresa de lâminas que cortam para os dois lados, fica mais fácil a convocação de Ronaldo.

Sem demonstrar muito senso de humor com a piada, o treinador respondeu de forma mais serena e política. "O Ronaldo, assim como todo jogador, está sendo observado, então temos que aguardar as próximas convocações", completou Dunga.

Leia a matéria completa aqui
Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili irrita Dunga e Ricardo Teixeira

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates