sexta-feira, maio 29, 2009

Diálogos edificantes: Danilo Gentili x Sérgio Moraes


O deputado Sérgio Moraes, aquele que se lixa para a opinião pública, travou ontem um diálogo edificante com Danilo Gentili, integrante da turma do CQC.

Gentili encontrou Moraes na porta da liderança do PTB na Câmara e mandou essa:

- É verdade que o senhor e o Edmar Moreira vão abrir um bordel no castelo?, perguntou Gentili, fazendo referência ao processo em que Moraes foi indiciado por exploração do lenocínio e favorecimento à prostituição.

Moraes reagiu:

- Vamos, inclusive já convidei a sua mãe. Estou te reconhecendo: você não é aquele que flagrei beijando um cara nos corredores do Congresso na semana passada?

Gentili devolveu:

- Sim, eu estava com o seu irmão.

A esclarecedora conversa foi relatada agora há pouco pelo próprio Moraes para outros deputados. Deve ir ao ar na segunda-feira.

Moraes levou o caso a Michel Temer ontem mesmo. Pediu "providências" contra o CQC num discurso em planário. Temer foi suscinto: "Tomarei providências". Ou seja, ficará por isso mesmo - como tem mesmo que ficar.

Fonte Radar Online
Posted By: Viviane Pereira

Diálogos edificantes: Danilo Gentili x Sérgio Moraes

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Erik Alonso29/05/2009 17:26

    "Está na Casa um tal de CQC, um grupo que faz jornalismo barato, com perguntas ofensivas e debochadas, tentando desmoralizar os deputados e a Casa. O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas. Senhor presidente [Temer], solicito a Vossa Excelência que tome providências, para que a Casa seja respeitada", disse Moraes. Fonte: folha on-line 29/05/2009 - 15h47
    é... ele realmente tomou providências!

    ResponderExcluir
  2. http://www.contraditorium.com/2009/05/29/calunia-homofobica-parlamentar-contra-o-cqc/

    ResponderExcluir
  3. Declaração de deputado ao CQC irrita militância

    A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) enviou nesta sexta-feira, 29, ao deputado federal do PTB gaúcho Sérgio Moraes (foto) pedindo que se explique sobre ter chamado de veado o repórter do programa CQC Danilo Gentili.

    A entidade considera no documento que “seria importante que o senhor esclarecesse o acontecido e deixasse claro, publicamente, que não tem preconceito contra os homossexuais”.

    http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_72798.shtml

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates