domingo, maio 03, 2009

Oscar Filho, do "CQC", sobe ao palco da Virada Cultural em SP

O nosso Pequeno Ponei foi mais uma vez cobrir a Virada Cultural em SP e desta vez subiu ao palco para animar a platéia antes da esperada entrada do cantor Wando.


No palco, zanzam os penetras Elcio Coronato, da MTV, e Oscar Filho, o humorista do programa CQC. Depois de cantar "A volta do boêmio" - há 50 anos, não cansa de voltar -, o senhor locutor romântico divide o microfone com os dois convidados. Chamado a animar a platéia, Oscar Filho faz piada com as calcinhas, mas precisa explicar ao anfitrião, o senhor locutor romântico, que diabo é CQC.

Oscar Filho: - Vamos lá, galera! O que é CQC? Custe o Que Custar!

Não, ele ainda não entendeu.

Locutor Romântico: - Mas o que é o CQC? Que sigla é essa? O que significa? Você pode nos explicar? Pra mim, essa sigla é Companhia de Quem tem Calcinha.

Oscar Filho: - Todo mundo sabe, não sabe? Vamos lá? Custe o Que Custar!

Locutor Romântico: - Ah, está bem. CQC é Custe o Que Custar. Está popular... Eles conhecem.

Fonte: Terra Magazine
Foto Abril.com.br
Posted By: Viviane Pereira

Oscar Filho, do "CQC", sobe ao palco da Virada Cultural em SP

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. rsrs muito legal! amo o oscar xD !!!!adorei o blog de vcs! =) parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO O MEU PEQUENININHO VC SABIA QUE EU TATUEI EM PONEI NAS COXA..EM SUA HOMENAGEM

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates