sábado, maio 16, 2009

Rafael Cortez causa no Festival de Cannes


Nosso "suflê de abobrinha", Rafael Cortez desembarcou em terras francesas para cobrir a 62ª edição do Festival de Cannes que é considerada a mostra mais importante do Cinema Mundial.

Mal chegou lá Rafael Cortez já está "causando".

Primeiro foi na coletiva de imprensa do Diretor Ang Lee que está na mostra com o filme “Taking Woodstock". Minutos após o início da entrevista coletiva, Rafael Cortez levantou-se e entregou uma camiseta do jogador Ronaldo ao ator Emily Hirsch. "Ele mandou falar que gosta muito de você e quer que você o visite no Brasil." Em seguida, dirigiu-se a Ang Lee e, segurando um boneco cor de rosa Hulk na mão, perguntou ao diretor de "O segredo de Brokeback mountain" se ele esperava fazer uma versão gay do herói dos quadrinhos. Apesar da saia justa, Lee foi elegante na resposta.

Mais tarde foi a vez de Monica Bellucci virar alvo de Rafael Cortez que brincou com a bela dizendo que eles tinham tomado um café em Saquarema e que sempre que se olhava no espelho imaginava ser Vincent Cassel, marido da atriz. A reação da italiana foi um revirar de olhos. Depois, ele perguntou se, tendo duas atrizes tão bonitas, alguém ia prestar atenção na história. A diretora Marina De Van interferiu: “Espero que sim”. Rafael acrescentou: “Porque, quando eu estava assistindo, só ficava vendo seus olhos, Monica”. A reação dela foi rápida: “Só meus olhos?”.

O Festival de Cannes começou dia 13 e vai até dia 24 de maio. Até lá leremos muitas notícias do Rafael Cortez e suas aventuras por lá.
Posted By: Viviane Pereira

Rafael Cortez causa no Festival de Cannes

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. O Rafa estava meio sumido ultimamente, tanto que nem apareceu direito no último programa. Ele diz que estava se preparando para uma grande viajem que iria fazer e, em seu blog, deixou uma charada para tentarmos descobrir para onde ele iria. Agora está desvendada a charada!
    Eu sabia que era para o Festival de Cannes que ele iria. O nosso "manjar de carambola" vai fazer bonito lá.. Vai mandar a mensagem do "CQC Brasil" direitinho, tenho certeza.
    Jéssica, de Curitiba.
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  2. Rafaeeeeeeeeel, procura o Robert Pattinson!
    acho que seria a maior audiencia do mundo haha
    sério, ngm do Brasil fez entrevistas com ele, e acho que já tá na hora :D:D
    Beijos e amo vocês

    ResponderExcluir
  3. O Cortez eh incrível, mas para fazer muito sucesso em Cannes o negocio é seguir o concelho da Isabela ai em cima! O pattinson é a sensação do momento e eu adoraria ver o CQC ser o primeiro programa brasileiro a fazer uma entrevista c ele.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Adoro cinema e sempre acompanho os festivais.
    Depois que eu soube que o CQC estava em Cannes, em cada reportagem que vejo por aí, eu fico procurando o Rafael Cortez no meio de todos aqueles microfones e nas entrevistas coletivas!

    Ah! Concordo com todos os comentários anteriores deixados neste post: manda ver CQC!

    ResponderExcluir
  5. Oi curto mutio o CQC,vocês mandão muito bem
    principalmente o Rafael Cortez que é um gato.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates