sábado, maio 23, 2009

Sexy Dolls consegue liminar proibindo reprise do CQC e Boing Boing diz que processará TAS:

O grupo Sexy Dolls Brasil, formado pelas atrizes pornô Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes, conseguiu uma liminar na Justiça impedindo a reprise da matéria sobre a banda que foi ao ar na última segunda-feira (18) no programa “CQC”, da Band.

O motivo da proibição se deu porque os apresentadores do programa teriam usado a palavra prostituta para apresentar as integrantes do Sexy Dolls. A liminar foi concedida pela juíza da 5º Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, nesta sexta-feira (22), e prevê multa diária aos integrantes do “CQC” caso a decisão não seja acatada.

O Abril.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Band que informou que não vai comentar nada envolvendo o grupo Sexy Dolls Brasil.

O Sexy Dolls Brasil entrou com uma ação de indenização de danos morais e materiais contra o “CQC” alegando ter sido caluniado pela atração da Band, que ao chamar uma reportagem sobre as integrantes, na última edição do programa, as teria definido como prostitutas. A indenização pedida pelo grupo poderá chegar a R$ 1 milhão.

Esta não é a primeira vez que uma atriz pornô entra com processo contra o “CQC”. Em março deste ano Pâmela Butt também entrou com uma ação ao ser chamada de prostituta por Marcelo Tas.

Na ocasião, o apresentador do “CQC” lamentou o erro cometido durante o programa e disse que não teve intenção de ofender Pâmela.


Fonte Abril

***********************************************************

Marcelo Tas vai ser processado pelas garotas do Sexy Dolls.

No programa "CQC" da última segunda-feira (18), transmitido pela Band, o apresentador falou que o grupo era formado por "seis prostitutas" e depois se corrigiu, dizendo que eram três atrizes pornôs. Em entrevista ao Babado, Sabrina Boing Boing, uma das componentes, deu seu veredicto sobre a gafe: "Ele foi infeliz, preconceituoso e mal-informado".


Ao contrário das outras duas meninas que fazem parte do Sexy Dolls (Carol Miranda e Julia Paes), que já tiveram papeis em filmes eróticos, a loira nunca foi contratada para este tipo de trabalho. "Como uma pessoa vai afirmar que são prostitutas? ou ladras? Ele, como formador de opinião, tem que ser responsável por tudo que diz", justifica, dizendo que irá processar o jornalista por calúnia, difamação, danos morais e preconceito.

Fonte TV Canal 13
Posted By: Viviane Pereira

Sexy Dolls consegue liminar proibindo reprise do CQC e Boing Boing diz que processará TAS:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. o que a pessoa naum faz pra conseguir IBOPE né!eita país!o nome do grupo é BONECAS SEXS, é cada uma viu!errar É humano mas permanecer no erro é burrice entaum amo vcs meninos do CQC fofos, mas por favor pára de dar audiência para essa pobreza visual q é essa bando de mulher pelada, além da desvalorização feminina, a bundalização desse microondas de abobrinhas q é a TV brasileira(só vcs se salvam), deixa isso para o Super Pobre gente!amo vcs, mas tá precisando de uma mulher na trupe pra evitar q vcs caiam na lábia de umas e outras!bjo meliga;-)

    ResponderExcluir
  2. é verdade o que elas nao fazem para aparecer?!
    nao tao conseguindo ganhar dinheiro com o que elas fazem mesmo e ficam aí reclamando!!

    CUIDADO TAS!!

    amo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Ué, eu também pensava que prostituta e atriz pornô era a mesma coisa... Oh não! Vão me processar!!! :P Me poupem... Vadias do caralho!
    Parabéns ao CQC por sempre dizerem a VERDADE, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  4. é mais um caso de quererem aproveitar a fama do CQC. se querem aparecer, tirem a roupa em rede nacional, ah é msm elas já fazem isso ;@
    tontas, como coisa que isso vai aumentar a popularidade delas HUSAUHSUHAUHSA, cada ser que existe neste país :]

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE QUANDO ESSA THA ESTÁ DIZENDO QUE QUEREM SE APROVEITAR DO CQC POIS ELES SÃO FODA, E ESSAS PUTAS QUEREM UMA CASQUINHA VAI DÁ O DIA TODO QUEM SABE VCS ARRUMA O QUE FAZER O CQC TEM QUE TRABALHAR ,ELES Ñ GANHAM DINHEIRO FACIL COMO VCS QUE FAZEM DE FADINHA MAS SÃO DEIXA QUETO JÁ VIMOS QUEM SÃO!!!
    BEIJOS CQC VCS SÃO D+++++

    ResponderExcluir
  6. OI GENTE, DESDE JÁ DIGO, NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM, MAIS O TAS É UM HOMEM MUITO INTELIGENTE COM MUITO TEMPO DE CARREIRA NA TV, E CASO NÃO SAIBAM, O ELENCO FOI FEITO POR UMA GALERA JOVEM E FORMADO NAS MELHORES ESCOLAS DO PAÍS E DO EXTERIOR,TAS ERROU SIM EM CHAMA-LÁS DESTA FORMA, MAIS QUEM ASSISTIU AO PROGRAMA, VIU QUE NA HORA ELE PEDIU DESCULPAS E SE CORRIGIU NO AR, AS "SEXY DOLLS", COMO DEVEM SABER AO CONTRÁRIO DELE,NÃO SABEM NEM FALAR, QUEM ASSISTIU VIU O COMPORTAMENTO DELAS DIANTE DOS HOMENS DE PRETO(cqc), TODOS SABEM QUE ELAS TENTAM IMITAR O GRUPO PUSSYCAT DOLLS, ELAS QUE DEVIAM SER PRECESSADAS POIS AS PUSSYCATS SÃO CRIAÇÃO DE ROBIN AUTIN, MULHER VISIONÁRIA QUE PASSA PARA O PÚBLICO QUE UMA MULHER PODE SER SENSUAL SEM SER VULGAR, QUANTO AS "SEXY DOLLS" ACHO QUE DEVIAM APENAS PERDOAR, POIS ERRAR É HUMANO, E ELE SE DESCULPOU, O PROGRAMA É O MELHOR DA TV BRASILEIRA, INTELIGENCIA E HUMOR NA MEDIDA CERTA.BJS

    ResponderExcluir
  7. no brasil é assim,qualquer um chega em um juíz e já consegue processar em 1 milhão por calúnia e tirar programa do ar!PS:o grupo delas sexy dolls já começou como imitação do amaricano e não tem futuro algum(a não ser aparecer em canais eróticos).

    ResponderExcluir
  8. eu pensei que fosse td a msm coisa, afinal as duas categorias(prostituta e ''atriz porno'')ganham para fazer sexo. tô errada?
    isso ai é gentinha que não sabe o que é ganhar a vida dignamente e ficam tirando das costas de quem sabe trabalhar...
    amo vcs pessoal do cqc continuem sempre falando a verdade, pois estava faltando msm na tv brasileira pessoas de caráter e de ética como vcs....
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. E não são prostitutas, se não são, não sei o que é.
    Bom pensa no que faz antes, p depois n fikar ofendida c a verdade!!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates