terça-feira, junho 23, 2009

Danilo Gentili e Rafinha Bastos promovem encontros ao vivo via Chat nas madrugadas

Os apresentadores do CQC da Band, Danilo Gentili e Rafinha Bastos são viciados em internet e passam as madrugadas acordados batendo papos com seus fãs. Para quem já entrou na onda do twitter e tem adicionado os twitters dos dois, provavelmente já deve ter conversado com algum deles nas madrugadas.
Rafinha Bastos CQC encontro internet
Danilo Gentili CQC encontro internet
Danilo Gentili e Rafinha Bastos do CQC promovem encontros ao vivo via Chat nas madrugadas
Desde a semana passada quem quiser falar ao vivo com essas novas figuras do humor brasileiro basta entrar no site Justin TV que eles respondem várias perguntas dos seus fãs em tempo real. É só ficar esperando o horário deles avisarem através do twitter e dar boas risadas com suas respostas inusitadas.



Na noite de sábado, Rafinha Bastos mostrou seu quarto, objetos pessoais e disse que não gosta de dar entrevistas para revistas que exibem celebridades na capa ou que fale de sua intimidade. Ele acredita que assim é bem melhor e a internet é o melhor canal de divulgação dos trabalhos que realizam. Os fãs que mandam.

Já Danilo ensinou como se faz origamis, falou alguns palavrões, respondeu a perguntas indiscretas que jamais iriam ao ar na TV, sorteou dois dos seus bonés entre os participantes do chat, insinuou um começo de strip para delírio das fãs e prometeu outras novidades nas próximas noites.
Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

12 comentários:

  1. patricia moreira de jesus
    eu confesso que antes eu nao assistia esse programa depois eu comecei a assistir e adorei principalmente quando eu vi a gracinha do felipe andreoli eu assisto o programa so para ver ele mas eu tambem gosto dos outros
    rafinha vi o joel santana conversando e eu concordo com vc ou ele aprendeu esse ingles na EIM
    escola de idiomas do maguila ou na EIPT escola de idiomas do professor tiburcio para falar assim em uma dessas duas ele aprendeu
    tchau felipe beijo me liga.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto d+++do Rafael Cortez eu gostaria de saber se tem namorada!!!Por favor manda um beijo para a Geena de Manaus" e as três Irmãs!!!Bjsss pra todos principalmente pro Cortez!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o programa. No início não assistia, mas agora não perco nem uma segunda-feira. Infelizmente é só uma vez na semana.
    Adoro todos vocês, principalmente o Marco Luke. Ele é uma gracinha

    ResponderExcluir
  4. Acho o programa maravilhoso, nunca tinha assistido algo parecido, acho 1.000,00. Adoro todos vocês. Beijos
    Adoro o Marco Luke.

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA EU GOSTO DE TODOS OS INTEGRANTES,MAS SMP TEM AQUELES Q A GENTE GOSTA MAIS E EU AMO O DANILO GENTILI E O RAFINHA BASTOS NUSS ELES SÃO MTO INTELIGENTES.O PROGRAMA É SHOW,E CONCORDO PENA Q SÓ PASSA UMA VEZ NA SEMANA =/ CQC PRA MIM GANHA DO PANICO NA TV,AS MATERIAS SÃO MTO MAIS INTERESSANTES. DESEJO MTO SUCESSO PARA TODOS. BEIJO =* CHAAAY CARVALHO ;)

    ResponderExcluir
  6. (paty)Rafinha eu te amoo muitooo te acho d +++++++++++++ quer namorar comigo? diz que sim por favor beijossssssss...

    ResponderExcluir
  7. Bianca Hamada

    Eu adoro o CQC, é uma pena que não dá para assisti-los sempre, pois estou na faculdade este horário, mas a parte boa é que me formo agora, e acredito que depois de formada estarei todas as noites de segunda feira em casa....ligadona no CQC, ou melhor, ligada no Danilo Gentili, acho ele muito fofo, com aquele jeitinho dele....
    Um bjo para todos, em especial ao Danilo...rs

    ResponderExcluir
  8. patty galtielia16/11/2011 18:51

    eu adoooro cqc e assisto so por causa do marco luque marcelo tas o oscar filho e principalmente do rafael cortez nossa ele e um gato, bjsssss.

    ResponderExcluir
  9. alguém sabi o nome desse chat se suber me mando o nome rodigt.apolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. patty galtielia18/12/2011 18:27

    eu amoooooooooooooooooooooooo o cqc sou mtttt apaixonada por todos eles mas sempre tem um melhor ne, rafael eu teamooo d+ namora comigo???

    ResponderExcluir
  11. Danilo gentili liiiiiiiiiiiiiiindooo sou sua fã...(ai se eu te pego)kkkkk
    (zuera te adoro pakas fofo) bjus pra toda galera do cqc

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o rafinha basto e o rafael cortez!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates