quinta-feira, junho 04, 2009

Você entrevista: Danilo Gentili

O que vc gostaria de saber sobre o Danilo Gentili? Mande sua pergunta!


Nascido em Santo André (SP), o humorista chama atenção desde 2008 como repórter do programa “CQC”, exibido pela Band. Formado em publicidade, ele ficou muito conhecido ao interpretar o “repórter inexperiente” da atração.

Além de participar do “CQC”, Danilo viaja pelo país, realizando apresentações de stand-up comedy.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.
Posted By: Viviane Pereira

Você entrevista: Danilo Gentili

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

8 comentários:

  1. P*ta que o pariu! É publicitário essa carniça! Caiu no meu conceito...hahahahahahah brincadeira! É o único publicitário que representa!

    ResponderExcluir
  2. Danilo vc Namoraria uma menina de 14 anos??Bjsss!!!Eu tenho 18 mas a minha irmã tem 14 e te ama!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo!!!Rafa Cortez!!!Bjss!!!vem Pra manaus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuss cqc.. que que é issoo.. é tudoo de bom.. nao perco um.. nem eu e nem minha amigaa biaa... amamos vcs demais... tudo que vemos de vcs queremos... comprar.. guardamos.. fotoo.. amamos... vc.. Pra tumultuar pra resolver Chama o CQC.. Chama o CQC.... amamos vc de mais... Beijus vc são lindoss

    ResponderExcluir
  5. Visite nosso blog!..
    As informações que estamos divulgando em nosso blog são de interesse do público em geral e representam uma proposta séria para abordar a questão ambiental.
    Este trabalho foi rompido, os projetos engavetados e os sonhos foram desfeitos.
    Perguntamos: se o público em geral, as comunidades do entorno, a população da região, todos enfim aplaudiram nossos projetos, por qual motivo eles foram paralisados? A quem interessa esta situação? Sabemos quem está perdendo com este gesto de insensibilidade sócio-ambiental. Mas quem está ganhando? Sério: quem sai ganhando nesta história?
    Temos que estar alertas. O ecossistema que estamos tentando preservar sofreu a destruição durante muitas décadas. Agora querem destruir nossa capacidade de realização, nossa criatividade e nossos empreendimentos.
    É hora de começarmos a preservar também nossas consciências, nossas inteligências e nossa cidadania.
    Um abraço
    Nonato Jácome.
    http://parqueriodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vc conhece maria ines gentili danilo eu sou filho dela e a procuro ela vivia por itaquera na vila carmosina se pode me ajudar por favor me avisa meu nome e feliciano gentili albino ok meuemail e felhymaya 12@hotmail.com valeu amigo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Danilo Gentili,quero saber se sairia com uma fã?
    E se considera isso anti-ético?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates