sexta-feira, julho 17, 2009

CQC e a pedofilia na Internet






Com certeza esta foi uma das matérias mais comentadas da história do CQC Brasil.
Com uma atriz de 25 anos com cara de adolescente, Danilo Gentili e a equipe de produção do CQC gravaram 3 noites as conversas entre a suposta adolescente e os tiozões da internet que eram pescados em salas de bate-papo e depois partiam para o msn para conversar com a atriz via webcam.

No seu blog, Marcelo Tas relata como foi feita a matéria:

As gravações tomaram três noites, entre 6 da tarde e 2 da manhã. Utilizamos duas atrizes, maiores de idade, que diziam ter 15 anos. Gravamos o video direto do computador, além da câmera que mostrava a cena de fora. Foram "pescados" cerca de 20 homens, todos maiores de idade e conscientes que estavam teclando, supostamente, com uma menor de idade. Entre esses 20 foram escolhidos os sete que aparecem na matéria.

A primeira das duas atrizes não suportou continuar a gravação depois de ser assediada de forma, digamos, deselegante demais por uma tiozão chamado Jurandir.

Detalhe importante: tecnicamente, os tiozões não infringiram nenhuma lei já que a garota de fato era maior. A intenção da reportagem é apenas um alerta dos riscos de se navegar de bobeira na internet.

A reportagem é de Danilo Gentili, com produção de Marcelo Zacca e equipe CQC.

PS: Duvidam da dificuldade de domesticar esses "animais"? Reparem como na apresentação da matéria Rafinha e Luque ainda não se dão conta do chumbo grosso que vinha logo em seguida.

Posted By: Viviane Pereira

CQC e a pedofilia na Internet

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. A gente fica sem palavras diante de tanta barbaridade que acontece nesse país, chamado Brasil. Continuem denunciando.

    E por falar nisso, vejam que absurdo a MORDOMIA,em Brasília e ainda teve prefeito que queria mais... acessem: www.redetv.com.br/portal/jornalismo/redetvnews/videos/player.aspx?52,15,35054

    ResponderExcluir
  2. Mas hein!

    Eu vou fazer o papel de advogado do diabo aqui, mas também não quero esculachar. Tudo bem que é crime, e que esses caras chegam a parecer doentes por falarem assim com uma criança de 15 anos (eu considero criança). Mas, até certo ponto, essas "crianças" também metem a fuça onde não devem. Tem cara que é cretino e se utiliza de recursos pra atingir seus objetivos, mas tem muita menina safada por aí que tá louca pra mostrar a pixuca na câmera. Falando assim eu até pareço um pedófilo, mas eu só queria deixar claro que toda história tem dois pontos de vista. Não que eu defenda os pedófilos. Pra mim todos esses caras da matéria tinham que ser jogados numa cela de cadeia bem fedida e apodrecer por lá.

    Sério, eu to com nojo de mim mesmo por ter feito esse comentário. Mas eu não concordo com unilateralismos (existe essa palavra?).

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Caramba,meu! E os manos pensam que já viram tudo!! Sugiro que esse link com a reportagem da mordomia dos prefeitos em Brasília apareça no TOP FIVE da semana, é uma piada o que fazem com a grana dos nossos impostos e ainda tem a cara de pau de aparecer na TV prá reclamar!!
    falow!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa matéria q fizeram, o mais da hora era ver a reação dos caras quando o gentili aparecia, huahuahuahuaha....Pra gente ver como tem cara de pau sem vergonha na internet neh....Serviu de alerta pra a galera se ligar...

    ResponderExcluir
  5. pq trocavam de computador toda hora? ahha soh nao entendi isso.. até pareceu ser meio simulado... mas.. nao eh dificil encontrar isso por ai

    ResponderExcluir
  6. Belinha

    A materia levou 3 dias para ser gravada, rolou edição nela entendeu?

    ResponderExcluir
  7. Gabriel
    Você não está de todo errado. Existe menina safada sim. Mas se ela for menor, deixe-a ser com alguém da idade dela. É mais seguro! :D

    ResponderExcluir
  8. ...Preciso concordar com o Gabriel....sabemos que nada justifica certos atos...como o de pedofilia...afinal o que um cara de tanta idade esta fazendo em uma sala de menores de idade...concerteza conversar somente não é.....mas tambem preciso dizer que REALEMNTE EXISTE MUITA MENINA SAFADA SE INSUNUANDO e fazendo absurdos para homens maior de idade.........a educação no nosso país esta muito corrompida...não digo nas escolas, digo nas casas.....hoje em dia as crianças são bombardeadas por pornografias e erotismo em todos os meios de comunicação....se o lar não for bem estruturado fica difícil controlar a pedofilia...digo isso pois tambem já vi muitas meninas, menor de idade falando mais besteiras do que mulheres com anos de experiencia...ou seja esse problema é nosso (sociedade). Tanto para denunciar esses caras de pau sem escrúpulos como para denunciar certos atos de certas garotas....afinal um menor hoje em dia já tem matado mais do que muito bandido velho...e nessa hora a gente não pensa...nossa é apenas uma criança...."pense nisso"

    ResponderExcluir
  9. mas qual o nome dessa atriz gente?
    que coisa mais linda!!!!!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates