domingo, julho 19, 2009

"CQC" faz paródia de reality show para revelar 8º elemento


A Band lança amanhã um concurso para selecionar o oitavo repórter do "CQC". Será uma brincadeira de quase dois meses com os formatos de reality show. O vencedor assinará um contrato de seis meses.

"Vamos parodiar os realities, convidar as famílias dos candidatos para ficar na plateia, mostrar como eles vivem", anuncia Marcelo Tas, âncora (ou primeiro-repórter) do programa.

Amanhã, Tas anunciará a abertura das inscrições, pela internet. O candidato terá de enviar um vídeo pelo correio.

A produção do "CQC" estima receber entre mil e 2.000 inscrições. No programa de 10 de agosto, serão anunciados os nomes de 32 selecionados.
Esses candidatos passarão por várias etapas. Em duas delas, serão avaliados por Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Oscar Filho.

"Os repórteres vão testá-los com coisas que aprenderam no "CQC'", afirma Tas.

Os oito "sobreviventes" serão em seguida avaliados por um júri de convidados -representantes das "vítimas" e especialistas em "escapar" dos repórteres do programa. "Vamos convidar um político, um artista, um jornalista", anuncia Tas.
Restarão quatro finalistas, que serão sabatinados ao vivo por Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, em 14 de setembro.

Segundo Tas, não há uma expectativa sobre o perfil do vencedor. "Queremos ver o que vai chegar. Pode ser homem, mulher, jovem, velho", diz.

O telespectador também votará pela internet. Mas, antes que acusem o programa de fraude, o que é comum nos reality shows, Tas avisa: "O público terá peso, mas a decisão será nossa, subjetiva".

Fonte Jornal Sport News
Posted By: Viviane Pereira

"CQC" faz paródia de reality show para revelar 8º elemento

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

16 comentários:

  1. ah nao dexa so vcs o programa tah ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê certo, mas... "Em time que está ganhando não se mexe."

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que dê certo mas eu não gostaria de ver uma mulher fazendo reportagem. E pq sou estudante de jornalismo mas então legal vê um programa só com homens.
    Temos uma maneira diferente de vê o programa...mas até que gostaria de participa.

    ResponderExcluir
  4. Aê Aê Aê vou me candidatar, como funcionará????

    não peguei a gripe do frango não peguei a gripe do porco, não sou bobo(?)e ainda por cima, prefiro...
    rodrigo_web@yahoo.com.br
    Custe o Que Custar eu entro nessa onda....

    ResponderExcluir
  5. Pra min o CQC é perfeito e não cabe mais ninguém, mas, com certeza vamos ser beneficiados, como toda seguda-feira, com uma atração imperdível, vou segurar minha barriga porq vai doer de tanto rir.

    ResponderExcluir
  6. O que diferencia o CQC dos outros programas é justamente o fato de não ter alguém do sexo feminino e apesar de fazer parte da classe, acho que o programa vai perder a identidade se uma mulher for escolhida, a frase: "os homens de preto" vai perder o sentido. Prefiro que continue assim, só com homens.

    ResponderExcluir
  7. oi gotaria de ver uma mulher sendo a oitava de preto seria legal posso me candidatar rsrsr

    ResponderExcluir
  8. entre mil e 2000 inscrições?
    Puxa, se depender do tráfego no site, acho que passa disso fácil, até mesmo antes do Tas apresentar o concuso no programa, o site já estava com a capacidade excedida. Não li o regulamento então não posso dizer muita coisa a mais, mas espero que eu consiga pelo menos le-lo.
    #Curioso!

    ResponderExcluir
  9. Faltou o Marco Luque na foto.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião o programa ficaria do jeito que está!!
    Não acho que deveria entrar outra pessoa...Principalmente ser for mulher. O cqc só com os meninos já é perfeito!!
    Mas fazer o que né quem manda são vocês.
    Mas mesmo assim continuo ADORANDO VOCÊS!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Legal abrir o concurso,mas mesmo sendo um programa de jornalismo misturado com humor, vcs deveriam ter priorizado o concurso para "repórter/8º Elemento", somente para os jornalistas formados ou quem fosse da área de comunicação social. Afinal o pessoal da categoria do Tas, Rafael, Rafinha, estão precisando dessa força, desse apoio. CQCs vcs pisaram no tomate!!

    ResponderExcluir
  12. "Pisaram no tomate"?? De onde vc tirou isso.Claro que não!! A única coisa que sou contra é entrar um mulher. O CQC é dos homens de preto!! Se entrar uma mulher vai ficar igual aos outros humorísticos.

    ResponderExcluir
  13. Também poderia ser "pisaram na bola", já que estamos no país, culturalmente conhecido como país do futebol. Minha cara, Leny, estranha sua posição contra as mulheres, mesmo sendo uma, como vc diz em seu comentário. Mulher ou Homem, ou o 3º,4º... gênero sexual, não importa. Importa sim, o conhecimento, a arte, a mesclagem de técnica com talento. Existem dezenas de milhares de profissionais formados que podem muito bem ocupar esta vaga. Sem ofender ninguém, mas no momento em que as profissões foram ultrajadas pelo STF, a começar pelos jornalistas, seria uma forma de apoio do programa, abrir para os profissionais da área. Afinal,nós telespectadores,temos no CQC, 3 jornalistas, 1 publicitário, 1 artista plástico com experiência em comunicação e 2 bons atores; todos muito talentosos e com conhecimento, porque ali ninguém é criança,são profissionais formados com nível superior,que dedicaram "horas e horas" de suas vidas,em estudos. Defendo sim, minha opinião. Quem sabe, o ganhador ou ganhadora, seja um profissional ou pelo menos estudante da área de Comunicação Social. Vou torcer!!

    Abraços e sucesso à todos!!

    ResponderExcluir
  14. Querido Anônimo, eu me referir a ser contra a entrada de uma mulher porque os outros humorísticos já fazem isso e o CQC é um programa diferente dos outros, acho que a entrada de uma mulher no programa conhecido como ter só homens de preto ficaria sem sentido. Não é por achar que uma mulher não teria capacidade de trabalhar no programa, claro que não! Sou estudante de Comunicação Social- Publicidade e Propaganda e concordo quando você diz que deve ser escolhido alguém com formação na área de Comunicação, mas, acho que o CQC dificilmente vai escolher um participante que não tenha instrução ou capacidade para fazer parte do elenco, por isso não me preocupo com isso. Afinal, não é só ser engraçado e criativo, precisa ter técnica e formação para trabalhar nos bastidores.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm sou super fã e ñ perco um dia!!

    Mais tbm ñ eria gostar de ver uma mulher no programa (que não fosse eu é claro o problema é eu ainda ñ ser maior de idade .-.).
    Enfim eu tbm acho q perderia o sentido de "homense de preto" vamos voltar "HOMENS DE PRETO" reperou no "HOMEM"? então oq uma mulher estaria fazendo ali??. E u não iria gostar de ver os HOMENS do cqc no meio de uma mulher.
    Mais uma ve terei q falar q uma mulher iria acabar com a "posse" do programa de só ter homens, mais tbm acho q eles iriam amar a ideia de uma mulher no meio.(AA se eu fosse mair de idade)


    bjoooo

    ResponderExcluir
  16. estou tendo problemas com o envio do material pelos correios... o funcionário dos correios não aceitam a caixa postal sem CEP!!! e agora? alguém me ajude!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates