quarta-feira, julho 01, 2009

Danilo Gentili diz que foi agredido por seguranças de Sarney:

Ao tentar entrevistar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nesta quarta-feira (1), o repórter do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC) Danilo Gentili foi derrubado por um dos seguranças que faziam o isolamento do presidente da Casa. O episódio ocorreu por volta das 14h, quando Sarney chegava ao Senado para presidir a sessão desta quarta.

Gentili tentava perguntar a Sarney "como ele se sentia sabendo que não é tão poderoso quanto pensava", quando os seguranças agiram. "Primeiro fui empurrado e depois eles me jogaram no chão", explica Gentili.


Na saída, Sarney foi cercado por vários jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas. Mesmo assim, saiu do Senado sem dar declarações sobre a crise que a Casa vem passando. Ao tentar novamente abordar Sarney, os integrantes da equipe afirmaram que voltaram a ser agredidos, desta vez com "socos e pontapés".

Segundo a Polícia do Senado, os integrantes do "CQC" estavam bloqueando a entrada do presidente. Ao ser agarrado por um dos seguranças, Gentili teria se jogado no chão. O repórter, ainda na versão da polícia, teria batido com a mão no chão para fazer barulho e, em seguida, teria comemorado a conquista da imagem do ocorrido.

Fonte: G1

Posted By: Taiane

Danilo Gentili diz que foi agredido por seguranças de Sarney:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Não acredito que tiveram coragem de fazer isso com o Danilo! Cavardes!

    ResponderExcluir
  2. Gentili:
    continue sendo o fiscal desse nojentos que emporcalham nossa sociedade.
    Estamos atentos e te dando a maior força.

    ResponderExcluir
  3. Este incidente merece protestos, da sociedade, é por isso que políticos aprontam e nunca acontece nada, vamos ao Twitter ? protestar contra tal falta de noção hipócrita ! e ops, agressiva tb rs !

    ResponderExcluir
  4. O Gentili não merece isso, concordo com vc Walter, achei uma injustiça com ele.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais assisto o CQC , mais tenho nojo de sair de casa pra votar...os caras são uma coisa hj e depois tiram as mascaras...aí fazem isso tudo aí contra os meninos mas a gente sente em casa cada agressão.
    to com vcs sempre CQC

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates