quarta-feira, julho 08, 2009

Governador do Paraná chama matéria do CQC de Canalha

O Governador do Paraná, Roberto Requião, criticou o Proteste Já dos Ônibus Escolares no Paraná. O Governador classificou a matéria como canalha e ainda disse que a mesma teria sido encomendada pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Jonnhy Saad.

Em nota no site do governo, Requião diz que os únicos entrevistados em Curitiba foram dois funcionários do deputado Douglas Fabrício, do PPS. Não diz que sua secretária da Educação, Ivelize Arcoverde, também foi entrevistada e confirmou que os ônibus são entregues conforme o calendário de festas dos municípios. Como mostra o vídeo abaixo



Vários sites do Estado do Paraná repercutiram a reação do Governador a respeito da matéria exibida no programa:

Quem com “Fantástico” fere, com “CQC” será ferido.

Esta é a frase do dia no Paraná. O mesmo Requião que aplaudiu a reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, contra o prefeito Beto Richa, diz agora que o programa CQC, da Band, fez uma canalhice ao criticar sua politicagem com a entrega dos ônibus escolares no Paraná. (www.fabiocampanh.com.br)

Requião virou piada nacional no CQC DA BAND

Requião surtou. E voltou a surtar na escolinha de ONTEM . Destemperou-se. Mandou o verbo. “Televisãosinha furreca, coisa de canalhas, canalhice do Johnny Saad, emissorasinha a serviço do mal”. Estas foram expressões que Requião usau na escolinha para qualificar a TV Bandeirantes.(http://lobonoticias.blogspot.com)



Requião ‘compra briga’ após denúncia do CQC

Reportagem do programa CQC, humorístico da Band exibido às segundas-feiras, despertou a ira do governador Roberto Requião nesta terça, durante a escola de governo.

Na reportagem, são mostrados problemas no transporte de crianças do interior do Paraná até as escolas, enquanto vários ônibus escolares estão parados há meses em frente ao Palácio Iguaçu.

(http://www.bonde.com.br/)



Nós, que trabalhamos 197 dias do ano para pagar impostos, perguntamos:

Quem é o real canalha da história: O governo que prefere esperar uma data comemorativa para fazer politicagem na entrega dos ônibus, deixando assim, crianças sem transporte para ir à escola ou o CQC que expos para o Brasil a canalhice dos governantes daquele estado?


Posted By: Viviane Pereira

Governador do Paraná chama matéria do CQC de Canalha

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

20 comentários:

  1. O CQC fez o que deviaria ter feito a muito tempo, já que os jornais do paraná, tentaram resolver e não conseguiram resolver nada....Se eles conseguiram me avise..

    ResponderExcluir
  2. Deveriam se informar melhor.
    Os ônibus estão sendo entregues para as prefeituras que já conseguiram o seguro obrigatório, o que depende de processo licitatório e leva algum tempo. Inclusive a cidade mencionada recebeu 3 veículos. E é errada a informação que só são entregues em datas festivas. Pesquisem melhor e vão ver. Não defendo o governo, mas sim esse programa do transporte escolar em questão. Isso tá me cheirando politicagem.

    ResponderExcluir
  3. O CQC poderia ir lá na Escolinha do Governo bater um papo com o Requião!

    ResponderExcluir
  4. Certamente se Requião tivesse feito seu trabalho e colocado esses ônibus para circular para as crianças com certeza não teria matéria do CQC protestando sobre a falta de compromisso e de respeito com a população.Estou totalmente a favor do CQC, tem mesmo que protestar e investigar o porque esses políticos só trabalham quando os olofotes se acendem, quando se dão ao cargo em dias especiais. Todo dia é importante para um estudante que anda muito pra poder estudar. Parabéns CQC.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Bobtbg, não foi o CQC quem disse que os ônibus só são entregues em datas festivas e sim a própria Secretária de Educação do Estado como mostra o vídeo acima. Se o processo de licitação para seguro e outras coisas já é tão demorado, por que o governador ainda faz a patacoada de entrgar os ônibus em datas festivas para atrasar ainda mais o processo?
    Com certeza o Sr. e nem seus filhos devem precisar de tranporte escolar não é mesmo?
    No dos outros é sempre refresco!

    ResponderExcluir
  6. Esses políticos nos ofendem!!! Eles pensam que enganam quem com essas lorotas que eles dizem sempre que alguém(CQC) os coloca na parede! O CQC tem moral, eles que se fodam! Vcs precisam continuar correndo atrás. A questão da corrupção política no Brasil já virou um verdadeiro CAOS. O programa CQC é um exemplo para os brasileiros de que isso deve ser protestado. Até quando vamos ficar parados olhando corruptos gastando nosso dinheiro sem fazer NADA? É preciso uma reação!!! Acorda povo!

    ResponderExcluir
  7. é bom lembrar q qdo o CQC fez uma reportagem denunciando a falta de creches em curitiba, o Governador deu pulos de alegria, afinal atacava o seu desafeto, o Prefeito de Curitiba Beto Richa(PSDB), agora qdo se volta contra ele...

    No dos outro é refresco né BoB Requi?

    Parabéns ao CQC, assim como denunciou as falcatruas da prefeitura daqui, denunciou tbmm as do governo do estado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria tbmm q vcs voltassem para Curitiba e vissem como está a situação do Maior Colégio Público da América do Sul, o Colégio Estadual do Paraná.
    http://democraciacep.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. EU ADORO O CQC,MAS QUERIA VER O RAFINHA ENTREVISTAR O REQUIÃO....
    COM CERTEZA OS ONIBUS DEVERIAM ESTAR SENDO USADOS PELOS ALUNOS,MAS
    SABEMOS QUE EXISTEM REGRAS PARA ISSO,MAS O PECADO DO GOVERNADOR É MINIMO,JÁ QUE OS CURITIBANOS VOTAM À UNS 20ANOS EM GENTE Q FAZ PROJETO DE METRO Q NÃO SAI DO PAPEL,PELO MENOS OS ONIBUS EXISTEM,E LOGO VÃO PARA OS ALUNOS...

    ResponderExcluir
  10. O Requião é tão FDP que manda um monte de pau-mandado dele defender ele nos blogs. Vcs acham mesmo que alguem ia defendê-lo se não fosse contratado hahaha. Acho q nem Hitler tentaria dominar a midia desse jeito. Não pode falar nada que a bicha do Governador Silva ja se ofende

    ResponderExcluir
  11. O CQC tem que admitir que não levantou as informações corretamente. Devem se informar melhor e publicar uma errata sobre o assunto

    ResponderExcluir
  12. Bem isso me cheira a politicagem...!!! Sou fã do programa, mas como na reportagem mesmo mostra os ônibus da cidade mostrada... já estavam na cidade...!!! Segundo... ninguém me mandou aqui falar nada...!!! O PROGRAMA DEVERIA SE INFORMAR SOBRE PROCESSO LICITATÓRIO... Que não basta só o ônibus tem que ter um motorista preparado também... entr outras coisas... De vez enquando sinto algo estranho no ar...!!! Porque não falam do programa de educação do Paraná... que é disparado o melhor do Brasil... Ou das apostilas usadas nesse estado... Bem algumas idéias só...!!! Nada de mais...!!! Queria dar uma idéia de pauta para o CQC... Fazer uma reportagem sobre a Embratel... Ou que seja o 21... PARA VER O QUANTO A ÍNDOLE DELES é BOA...!!! Custe o que custar...!!!

    Sergio Roberto Miranda Jr.

    ResponderExcluir
  13. Na escolinha - Requião atormentado por CQC leva pessoas que detonan a Band chamando apresentadores de AMEBAS


    Uma das acusações do programa CQC era que o governador do Paraná estaria usando o governo para fazer uma pré-campanha, como no polêmico caso dos ônibus, que aliás após matérias do programa e repercussão na imprensa séria deste estado, fez com que o ilustre governador começasse a entregar os ônibus pra quem precisa deles, nossas crianças do interior.
    Agora Requião na escolinha de hoje fez a fúria predominar na TV Educativa, que mais parecia em épocas de ditadura, onde se usava estatais para proclamar as idéias de um governante. A primeira que deve ser usada no programa foram os elogios dele (Requião) para ele mesmo, outra do ilustre foi o fato de tentar mais uma vez levar para si os votos das empregadas domésticas. Ai vai para o CQC e ainda fica bravo , vê se pode!



    Outra: O velho Requião de Gerra não perdoou, e hoje fez agressões diretas ao prefeito Beto Richa e ao seu irmão José Richa Filho.



    Calma não foi só isso não: Requião também mostrou que o efeito CQC que sofreu, continua a azucrinar sua mente de pré-candidato . Foram muitas durante a escolinha de governo, as referências ao programa e ao dono da Bandeirantes Johnny Saad. Para Rebentar ou tentar, com CQC , chamou à tribuna o prefeito da Lapa, Furiatti, que soltou o verbo. Ele ( Furiatti) comentou que a moçada do CQC tem cérebro de ameba, além de outros insultos comuns em brigas de bar e desentendimentos em bordéis.



    TUDO ISSO, REGADO AS ACALORADAS PALMAS DE SEUS CARGOS COMISSIONADOS, SECRETÁRIOS QUE GANHAM MUITO BEM E PASMEM! ALGUNS DEPUTADOS TAMBÉM SE SUJEITAM A ESTE PAPEL DE ACLAMAR TAIS ATOS - TRANSMITIDOS AO VIVO PELA TV EDUCATIVA - QUE EU E VOCÊ PAGAMOS MINHA GENTE!
    LOBONOTICIAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Sálua.A despeito deste e de outros temas abordados no programa eu os parabenizo.Pq vcs são a nossa vóz.Vou dormir com a alma lavada a cada proteste já!Vcs são exclusivos.Bjs e não mudem nunca.A não ser q a mudança seja pra melhor!

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é que depois de 6 ou 7 anos no governo, é que o Governador resolve criar este programa de doações de ônibus, levando em conta que este problema já é cronico em qualquer cidade do interior a muito tempo, e ainda usa a tv dos paranaenses em causa própria, para desrepeitar o CQC e principalmente a inteligencia dos paranaenses.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ele (governador) pelo menos ele deveria comprar um canal de TV particular para ele pois é duro ver um governador usar dinheiro do povo para manter um canal de auto promoção e mostrar seus chiliquinhos quando alguém mostra alguma coisa que não seja do seu agrado.
    Bem que quando falam mau dos seus desafetos ele não achou o que esta achando agora.

    ResponderExcluir
  17. requião usa tv educativa (como sempre) para rebater cqc:

    http://www.youtube.com/watch?v=wNOuGl1xMyU

    ResponderExcluir
  18. Antonio Marcos
    Sei que muita gente odeia o Requiao e coisa e tal, por suas atitudes de General, ate ai tudo bem,mas o Programa do CQC antes de tudo tem que se posicionar em ser comediantes como os trapalhôes, ou jornalistas de verdade e ir a fundo em todos os problemas que assolam a sociedade, não basta se titular eu sei de tudo, tem que ter credibilidade para depois de ir no ar aguentar as críticas.

    ResponderExcluir
  19. Ótima reportagem CQC,
    O Governador Requião sempre desafiou a imprensa, criticando todos que tenham opinião diferente da dele, tanto é que fundou uma emissora de televisão só pra ele, "PARANÁ EDUCATIVA" no qual a programação é o governador fazendo politicagem quase todo dia na TV, na verdade ele se elegeu prometendo dar leite para quem precisa, e as pessoas mais carentes do interior o elegeram para ganhar 1 litro de leite por dia, é ou não é poiliticagem. Ele perdeu em todas as grandes cidades do estado, e nas cidades que ele não obteve grande quantidade de votos não repassou recursos, deixando obras inacabadas como vingança..ainda bem que falta pouco tempo para seu mandato acabar...O Rafa tem certeza que você não conheçe o Carneiro no Buraco? hehehehehehe
    Abraço
    Jr
    Foz do Iguaçu-PR

    ResponderExcluir
  20. O Requião tem que mais é se f***, ladrão safado, não fez nada no governo e nem na prefeitura, e vai continuar sem fazer nada no senado. Deveria é estar na cadeia, já que ele tem inúmeros processos contra ele, devido a suas atitudes banais.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates