sábado, julho 11, 2009

Luciano Huck e Marcelo Tas discordam via Twitter

Tas fez críticas veladas aos presentes que Luciano Huck ofereceu para aumentar seu número de seguidores

Marcelo Tas e Luciano Huck provocaram uma enorme discussão no Twitter. Tudo começou quando Huck, que havia acabado de se cadastrar no site, começou a oferecer presentes para que sua lista de seguidores aumentasse.


Primeiro ele ofereceu iPods, depois televisores. Funcionava assim: as 5 ou 10 primeiras pessoas que mandassem as melhores mensagens para ele quando completasse 50 mil ou 100 mil seguidores, ganhariam os presentes. A escolha seria dele.

A atitude gerou alguns comentários, mas partiu de Tas aquele que iniciou uma série de discussões.

"Alguém criou twitter extra só para participar dos sorteios que meu caro colega @huckluciano promove para aumentar seus seguidores?", quis saber o apresentador do "CQC".

Depois disso, Tas passou a republicar em sua página no Twitter o que outras pessoas diziam sobre a atitude de Huck, geralmente as críticas.

"Promoção é parte do jogo mas parece que gera fantasmas RT @rafaelcortezfc Sou fã do @huckluciano mas nem por isso concordo com essa atitude", postou Tas, lembrando que RT significa retwittar, ou seja, publicar o que outras pessoas escreveram.

Huck não respondeu diretamente a Tas, mas fez comentários não tão velados sobre o assunto. "Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!!"; "Não sei se volto com os mimos para a galera?!"; "Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."

Tas respondeu: "Distribua também o patrocínio do Caldeirão! RT @huckluciano + bacana distribuir para a turma q vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."

O embate entre os dois tem gerado inúmeros comentários sobre o assunto, que estão longe de terminar. Os protagonistas da discussão, porém, pararam de se manifestar sobre isso, pelo menos por enquanto.

Fonte Abril

Posted By: Viviane Pereira

Luciano Huck e Marcelo Tas discordam via Twitter

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. achei ridicula a atitude do Luciano Huck em compprar as pessoas para serem seguidoras no seu twitter. É isso ai Marcelo Taz tem que representar!

    ResponderExcluir
  2. Nem foi uma discussão o Tas apenas expos sua opiniãos as pessoas que entenderam como discussão.
    O huck levou na boa tanto q os dois até conversando estão...

    ResponderExcluir
  3. saiam dessa rota rio-sp, aqui pro norte a coisa esta preta (de queimadas e grilagem), por que nunca pegaram de jeito a senadora Katia Abreu, miss desmatamento? o tocantins está no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o comentário sobre a "ira" do governador do Paraná é de autoria do jornalista Fábio Campana (ver blog. Esse que vcs publicaram aí, é de um mero "gilete press", que vive desrespeitando a ética do jornalismo. Por isso que o STF, merece o "troféu abacaxi do ano", por entender que qualquer mané pode ser jornalista profissional.Dá nisso!

    ResponderExcluir
  5. vamos fazer o contrario...daremso um prêmio a quem parar de seguir esse sujeito, o tal do luciano....lembram dele na band um cara menso arogante. so pq esta na globo esta se achando...começamos logo a sair do twitere do luciano

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates