terça-feira, julho 14, 2009

Proteste Já gera resultados no Paraná



Segundo comentários do amigo do Lobo Notícias, a repercussão na imprensa local e nacional do quadro Proteste Já dos ônibus escolares fez com que o governador do Paraná, Roberto Requião, agilizasse a entrega dos ônibus ao munícipios do estado.

No programa de ontem a bancada falou sobre a Repercussão da matéria e convidou o Governador a falar sobre o assunto quando quiser.




"Uma das acusações do programa CQC era que o governador do Paraná estaria usando o governo para fazer uma pré-campanha, como no polêmico caso dos ônibus, que aliás após matérias do programa e repercussão na imprensa séria deste estado, fez com que o ilustre governador começasse a entregar os ônibus pra quem precisa deles, nossas crianças do interior...

Requião também mostrou que o efeito CQC que sofreu, continua a azucrinar sua mente de pré-candidato . Foram muitas durante a escolinha de governo, as referências ao programa e ao dono da Bandeirantes Johnny Saad. Para arrebentar, ou pelo menos tentar, com CQC , chamou à tribuna o prefeito da Lapa, Furiatti, que soltou o verbo. Ele (Furiatti) comentou que a moçada do CQC tem cérebro de ameba, além de outros insultos comuns em brigas de bar e desentendimentos em bordéis."

Agradecimentos ao Fábio Campana e Blog Lobo Notícias
Posted By: CQC Blog

Proteste Já gera resultados no Paraná

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

7 comentários:

  1. Neste momento (14/07 - 18:20) a TV Paraná Educativa, do governo do estado do PR, está exibindo uma matéria desmentindo o CQC sobre os onibus escolares, e chamando a repotagem de mentirosa e o CQC de canalhas. O Requião sempre usou a TV para atacar seus adversários e inimigos, ínclusve já foi condenado por isso, mas sempre consegue se livrar.

    ResponderExcluir
  2. Bem isso me cheira a politicagem...!!! Ainda mais que a pauta foi sugerido por um deputado aqui do Paraná...!!! A TV educativa... mostrou todo o percurso verdadeira e eu acho que devidademente... mostrou o verdadeiro caminho... sem corte de cameras sem nada...!!! Foi buscado a VERDADE... Sou fã do programa... mas como na reportagem mesmo mostra os ônibus da cidade já estavam na cidade...!!! Segundo... ninguém me mandou aqui falar nada...!!! O PROGRAMA DEVERIA SE INFORMAR SOBRE PROCESSO LICITATÓRIO... Que não basta só o ônibus tem que ter um motorista preparado também... entr outras coisas... De vez enquando sinto algo estranho no ar...!!! Porque não falam do programa de educação do Paraná... que é disparado o melhor do Brasil... Ou das apostilas usadas nesse estado... Bem algumas idéias só...!!! Nada de mais...!!! Queria dar uma idéia de pauta para o CQC... Fazer uma reportagem sobre a Embratel... Ou que seja o 21... PARA VER O QUANTO A ÍNDOLE DELES é BOA...!!! Custe o que custar...!!!

    Sergio Roberto Miranda Jr.

    ResponderExcluir
  3. http://www.cbncuritiba.com.br/index.php?pag=noticia&id_noticia=24220&id_menu=104&PHPSESSID=edf7f9df69dc7dce03661ea8f7ab7e71

    Link da reportagem na CBN Curitiba. Requião fazendo a maior propaganda gratuita que o CQC já teve!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o comentário sobre a "ira" do governador do Paraná é de autoria do jornalista Fábio Campana (ver blog). Esse que vcs publicaram aí, é de um mero "gilete press", que vive desrespeitando a ética do jornalismo. Por isso que o STF, merece o "troféu abacaxi do ano", por entender que qualquer mané pode ser jornalista profissional.Dá nisso!

    ResponderExcluir
  5. Já creditei ao Fábio Campana!

    ResponderExcluir
  6. O Paraná segue a ditadura do Requianismo. Até a imprensa local é comprometida com a inverdade.
    CQC está de parabéns com a reportagem.
    A resposta do CQC também relembrou um dos momentos mais constrangedores na trajetória recente de Requião dentre outros fatos como comer sementes de mamonas.

    ResponderExcluir
  7. é óbvio q a matéria tem sim a questao "eleitoreira", nao quero nem ver 2010 como vai ser

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates