terça-feira, agosto 18, 2009

8º Elemento: Começa a batalha pela vaga

Repórteres do CQC: Jurados implacáveis


A espera acabou. Depois de receber mais de 23 mil inscritos, foram apresentados os 34 pré-selecionados para a vaga de 8º integrante do CQC.

Mas a escolha não foi nada fácil. Primeiro, o número de participantes, uma grata surpresa. Depois, achar os postulantes adequados à vaga. Tinham de todos os tipos e localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraguai, Japão, Estados Unidos...

Hora de colocar os candidatos frente a frente com um júri de peso: Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez. Nas provas de seleção, perguntas de conhecimento geral, como "quem é o presidente da Câmara dos Deputados?", até tarefas mais delicadas, como formular perguntas inteligentes e bem-humoradas o mais rápido possível.

Difícil era conseguir disfarçar a ansiedade e o nervosismo. Os candidatos conversavam entre si e na maior parte do tempo faziam piadas, davam aquela espiada de canto de olho para um concorrente, mostravam um sorriso amarelo, mas no final se saíram muito bem e apresentaram situações bem engraçadas.

Confira a galeria com fotos de todos os 34 participantes e não deixe de acompanhar, toda segunda-feira, às 22h30, a escolha do 8º integrante do CQC, aqui na Band.
Posted By: Viviane Pereira

8º Elemento: Começa a batalha pela vaga

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Ex-BBB no CQC, claro e evidente que se passa de mais uma armação, falta de respeito com os que se inscreveram. Ou vão me dizer que em 23,24 ou 28Mil incritos (Nem eles sabem a quantidade de inscritos) Não tinha ninguém melhor que a Ex-BBB? Decepcionante, os paladinos da seriedade e honestidade, que em seus twitters defendem a saida de Sarney, mostram que entre senado e CQC a diferença é muito pouca, honestidade e seriedade(Apesar de ser um humoristico) passa ao longe. A propósito, a ex-BBB devia jogar na Mega Sena, ser escolhida duas vezes é muita sorte, não acham? Chega de armação #CQCpicareta

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não dá pra agradar a todos. Claro que sempre tem alguém duvidando da veracidade das informações e querendo desmoralizar o CQC só porque não foi escolhido. Acho que o Tas foi bem enfático quando disse que QUALQUER PESSOA poderia fazer parte do programa, e isso engloba todos. Como não foram escolhidos estão querendo arranjar outra forma de aparecer. Vamos deixar a hipocrisia de lado e aceitar que pra alguns, não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Poxa entre os 8 finalista no minimo 3 são amigos dos integrantes do CQC...VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. O pior eh que estava na cara que seria mulher...o Paulao mandou muuuuuito melhor do que a monica besta ultima prova. Alias os homens jah entraram no programa cabisbaixos e as meninas sorrindo....acho que jah sabiam!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates