sexta-feira, agosto 14, 2009

Ex-BBB é selecionada para concorrer a vaga no CQC



A participante do Big Brother Brasil 6, Juliana Canabarro está entre os 32 selecionados que farão parte do Reality Show que escolherá o 8º integrante para a trupe do CQC.

Juliana é gaúcha, formada em Jornalismo, escreve uma coluna na Revista VIP e administra um Restaurante especializado em comida japonesa, o Sushibaba.
Posted By: Viviane Pereira

Ex-BBB é selecionada para concorrer a vaga no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

12 comentários:

  1. Mulher nãão!

    ResponderExcluir
  2. Mulher não mesmo!! Por favor, não estraguem o programa colocando uma mulher no meio dos homens de preto. A única que seria legal é a Dani Calabresa e só!

    ResponderExcluir
  3. resumindo: no final, as pessoas que mandaram o vídeo porque realmente possuem uma proposta interessante de trabalho quanto à mudanças na realidade desse país são feitas de idiota para que um rostinho bonito do BBB apareça na televisão!!!Francamente , fiquei decepcionada!!!Imagine quem serão "as demais cartas marcadas" escolhidas....

    ResponderExcluir
  4. Eita que o preconceito ainda impera neste país!!!!!! Sim, acho triste e até ridículo a presença desta moça no concurso. Mas acho que o propósito do pessoal do CQC era causar um pouquinho mesmo, eles não são ingênuos... E eu (que sou macho até de baixo d´água) acharia muito bom uma mulher no meio dos caras! Tem muita mulher bonita e inteligente no Brasil. É só prestar mais atençaõ à fala do que aos peitos.

    ResponderExcluir
  5. cara nao façam isso acreditem o programa ja mais sera o mesmo nao vai ficar bom com uma mulher no elenco vai ficar sem graça o formato do programa sao homens de preto, nao se trata de preconceitos é apenas que o programa só é legal divertido interessante ou seja magnifico por ter um formato com homens mulher vai fazer o programa ficar com uma imagem do tipo vou assistir por que tem mulher gostosa e isso é horrivel assistimos ao programa pois tem humor intelegente com caras lindos e copetentes .por favor atenda ao pedido do publico que ama o cqc
    milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver qual é a da moça, pra depois criticar. E se ela for boa mesmo?
    Realmente uma mulher iria descaracterizar um pouco o programa, mas é uma questão de hábito....

    ResponderExcluir
  7. Mulher nããooo! Se uma mulher já fizesse parte do programa antes da estreia, ninguém ia notar diferença mas, colocar depois não dá, vai ser gritante. Fora que, como já vi muitos aqui falando, vai ficar igual a outros humoristícos, que nem precisa citar quais são e se o programa não levar pro lado sexual, alguém vai fazer isso com comentários e piadas de péssima qualidade. Mulher não!

    ResponderExcluir
  8. O Problema nem é ser mulher o problema é ver Ex BBB....desempregada querendo aparecer..tenha dó né..pensei q fosse pra anonimos..não pra esquecidos

    ResponderExcluir
  9. se essa moça ganhar isso eu volto a ver o Panico na TV.
    cade a imagem de humor inteligente??
    uma Ex BBB?!?!
    me decepcionei com o CQC

    ResponderExcluir
  10. Acho lamentavel,alguns comentarios referindo-se a Juliana.
    As mulheres estao dominando.
    Ex Big Brother nao significa que nao possa exercer sua profissao de jornalista.Isso nao passa de comentarios infelizes de pessoas que julgam o que nao conhecem....
    Boa sorte Jú

    ResponderExcluir
  11. Não tenho preconceito com ex-bbb(até ja pensei em me inscrever para o bbb) rs...mas realmente uma mulher não ficaria legal no programa...há não ser que seja muuuuuuuito engraçada e inteligente, mulheres essas que já estão empregadas(como fernanda torres, marisa orth, maria clara gueiros, e até a dani calabresa)
    A Juliana não combina com o perfil do cqc, ela ficou um tempo no bbb e não teve, nem fez graça nenhuma....

    ResponderExcluir
  12. Nada contra a ex-BBB, mas se dos 34 ela é a mais famosa, dá pra pressupor que a aspirante a celebridade "CQC" deve ganhar. Mas isso, claro, tiraria a seriedade do concurso.
    Concordo que ela é bonita e gostosa, e que possa ser inteligente, mas não a vejo no perfil do programa.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates