terça-feira, agosto 25, 2009

Marcelo Tas comenta a seleção do novo repórter do 'CQC'

Dos mais de 28 mil inscritos, sobraram 16 candidatos ao cargo de oitavo homem (ou mulher) de preto do "CQC", da Band. Após a eliminação na noite desta segunda-feira, a sabatina para a escolha do novo repórter continua a mil. A disputa está acirrada.

- Os 16 que ficaram são muito bons. Temos idades e tipos psicológicos bem variados. Mas eles ainda não foram testados nas ruas, o que vai acontecer numa etapa mais à frente - adianta o apresentador Marcelo Tas, que divide a bancada do programa com Rafinha Bastos e Marco Luque.

Para chegar aos atuais finalistas, os repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez fizeram uma espécie de entrevista coletiva ao contrário com os concorrentes.

- Foram observadas as seguintes virtudes: rapidez de raciocínio, conhecimentos gerais, improviso e cara-de-pau. Os quatro repórteres metralharam o candidato de uma só vez - comenta Tas.

Ainda está programada uma segunda eliminatória em estúdio. Em seguida, é a vez dos candidatos serem testados nas ruas.

- A etapa das ruas virá apenas na terceira eliminatória, quando restarem apenas oito concorrentes - explica o apresentador.

A partir das quarta eliminatória, os três homens da bancada vão testar os finalistas ao vivo. A grande final está marcada para o dia 28 de setembro.


Fonte O Globo

Posted By: Viviane Pereira

Marcelo Tas comenta a seleção do novo repórter do 'CQC'

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Ela acreditou?? Juliana tenta outro reality show, vc consegue entrar e também sair, menos ganhar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates