domingo, agosto 02, 2009

A política hoje não é entendida pela massa, diz diretor de Casseta



A declaração foi dada em resposta a crítica feita pela atriz Suzana Vieira, após a mesma ter ganho um Especial no Programa relambrando as principais personagens de sua carreira (Susana Vieira relembra suas personagens em paródias no 'Casseta e planeta')

Susana deu um puxão de orelhas no programa. Ela gostaria que o "Casseta e planeta" investisse mais em sátiras políticas, assim como faz o "CQC", da Band.

- Adoro o "Casseta", mas eu acho que o programa poderia pegar mais pesado com os políticos. Brasília é hoje um manancial enorme para o humor. Adoraria que eles avacalhassem mais os políticos. Aí eu ficaria felicíssima - alfinetou a atriz.

Diretor do programa, José Lavigne rebateu as críticas de Susana Vieira.

- A gente sempre coloca o universo da política no programa, mas ele está na paródia de 'Caminho das Índias' e aqui e ali. Ele não está setorizado no programa. A política hoje não é entendida pela massa. Na década de 90 a gente fazia isso, quando não havia TV fechada. Quem vê a TV aberta hoje são as classes mais populares. O "CQC", da Bandeirantes, tem outra proposta. Eles investem na política. É outro tipo de humor que não caberia na Globo neste momento - explicou

Lavigne.Fonte O Globo
Posted By: Viviane Pereira

A política hoje não é entendida pela massa, diz diretor de Casseta

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Com paródia da novela o Casseta dá 30 pontos. O CQC com política dá 6 pontos. "A unanimidade é burra" tenho que concordar.

    ResponderExcluir
  2. Juci Macedo - Salvador03/08/2009 12:07

    É Vivis, concordo com você. Não entendo como um programa excelente como o CQC pode ter uma audiência menor que o Casseta, me desculpe quem gosta do programa, mais eu, das pouquíssimas vezes que assisti ao programa, não consegui rir com nenhuma piada deles, é muito sem graça e só destaca os próprios programas da Rede Globo.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates