terça-feira, setembro 29, 2009

8º Elemento: Bastidores da Final


Poucas vezes houve tanta tensão no estúdio do CQC como na noite desta segunda-feira, dia 28. Em clima de final de Copa do Mundo, Mônica Iozzi foi escolhida a primeira mulher a usar o terninho preto do programa.


As concorrentes Mônica e Carol chegaram a Band abraçadas, embaixo de um guarda-chuvas, se protegendo da água que castigava São Paulo. Rapidamente foram para os camarins, preparar cabelo, maquiagem... o horário estava próximo, não havia muito mais tempo. “22h15 chegando, hora do programa!”, gritam os produtores. Todos nos seus devidos lugares.


A espera foi longa, até o último bloco, quando Marcelo Tas, visivelmente nervoso, deu o resultado. Mônica Iozzi, a garota de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz que nunca desistiu da carreira e resolveu apostar ainda mais alto: ser uma repórter do CQC. “Ainda não consegui entender muito bem o resultado disso tudo. Pode falar que é clichê e tudo mais, mas é o que eu sinto. Estou muito feliz, como em um sonho”, disse, extasiada.


“A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo.”, diz Marcelo Tas, que complementa: “Vocês não tem noção de como foi difícil essa escolha!”


Hora de trabalhar. Nesta terça-feira, Mônica já participa da reunião de pauta e depois vai pra rua. “Não sei o que vou fazer, nada foi combinado, mas quero de tudo, sem escolher assunto. Imagina, eu em um Fla x Flu?”. E no vestiário também? “Bom, aí preciso pedir pra minha mãe antes”, responde, rápida e sorridente.


Monica participará de uma chat no eBand nesta terça-feira, a partir das 14h. Participe


Fonte E-Band
Posted By: Viviane Pereira

8º Elemento: Bastidores da Final

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

18 comentários:

  1. Péssima escolha pessoal...

    o que foi isso?
    deste jeito não da para ficar falando do Sarney...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    ontem eu e meu noivo ficamos acordados até mais de meia noite para saber o resultado do novo integrante. E que decepção!!!!!! Escolheram a Monica por ela ser bonita porém muito sem graça, os testes que ela fez era sem emoção nenhuma, ao contrário da Carol que era alegre, espontanea. Não será novidade ela entrar como o Warley Santana e sair tão rápido, ela não é simpática, não é espontanea, tem piadas sem graça. A hora que trocou o nome do Otávio Mesquita não soube driblar o erro.Adoro o programa de vocês porém essa escolha não me agradou e com certeza a muitas outras pessoas. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ...não gostei...
    A Carol é bem mais espontânea, faz humor com mais naturalidade e tem um timing cômico melhor. Bem lembrado o caso do Warley. De toda forma, boa sorte prá Mônica.
    ...e que pena que não tenha sido o Paulão !

    ResponderExcluir
  4. Acabou a diversão galera agora é hora de trabalhar!
    Cara os caras ontem fizeram um suspense do caramba. Acho que as meninas estavam quase morrendo ali no palco, naquele pequenino palquinho onde o Rafinha adora dá um show imitando o Travolta!
    kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer: armação! Isso mesmo! A edição ajudou muito a Mônica, eu percebi que ela teve mais tempo que a Carol nas entrevistas e pegaram os melhores momentos dela e os piores da Carol pra justificar. Quem acompanha o programa e viu todo o processo de escolha do novo integrante sabe que a Carol foi infinitamente melhor nas entrevistas, até a que a Mônica concorreu com o Paulão foi super fraca, aí de repente, a garota fica boa assim? Ah, faça-me o favor! É querer fazer o povo de otário mesmo. Escolheram a Mônica porque ela é mais bonita, só por isso!

    ResponderExcluir
  6. Que escolha foi essa???
    Essa Mônica naum tem graça nenhuma, isso foi armado msm.
    Preferia mil vezes a Carol!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, não gostaria de ser grosseira, mas algum interesse sexual ou de apararência física fez com que a Mônica fosse a escolhida. De longe, ela não tem talento e não merecia nem ter chegado a final, tão pouco ser o 8º elemento.
    Para um programa que tem editorial baseado na esquerda, no anarquismo do sistema que não funciona, não ficou muito bem participar dos mesmos atos que o sistema.
    A Carol foi bem melhor e agora, sem dúvidas, vocês vão perder muito do prestígio que tinham - entre o público.

    E pra não deixar passar tão seco, vai uma musiquinha pra ensebar:
    "é mentira, é marmelada, a CAROL É A MELHOR até de baixo d'água"

    @JessicaMMacedo

    ResponderExcluir
  8. kellycmoreira29/09/2009 12:51

    Eu já esperava.. Depois que a Mônica ganhou do GENIAL Paulão, ficou claro a escolha do Sr CQC, mesmo assim eu tinha esperança que o público fosse ouvido e a Carol tivesse ganho.. Não acreditei no resultado de internet q eles mostrarm..

    ResponderExcluir
  9. Pensei que o cqc seria diferente e colocaria uma mulher inteligente e engraçada como a Carol.Mas preferiram fazer igual aos outros programas,com mulheres bonitas e sem conteúdo.Espero que pelo menos ela pare de se oferecer para os entrevistados...

    ResponderExcluir
  10. Muito ridiculo esta final, sabia que eles ja estavam querendo uma mulher, dai quando foi a monica e a carol pra final, pensei, eles ja devem ter escolhido a Carol e pra ficar facil colocou a monica na final, dai a surpresa a monica ganha, kkk, muito palha. Aproveitar as entrevistas da Monica pra ir no banheiro, lanchar, ou até dar uma zapeada pelos outros canais. :)

    ResponderExcluir
  11. Juci Macedo29/09/2009 15:09

    Eu acho que um dos grandes fatores que levaram a escolha da Mônica, além do fato dela ser mulher, foi o perfil. Ela é bonita, tem um tipo físico que agrada a TV e acho que esse era o perfil que o CQC procurava! Principalmente por causa dos merchandisings feitos no programa. Acho também que pode ter havido influência dos patrocinadores, mas, são hipóteses que eu tento identificar pra justificar a escolha, porque no quesito de melhor concorrente ela seria eliminada. Não estou dizendo que ela não tenha feito boas matérias, até acho que ela foi melhor que a Carol ontem, mas são momentos, altos e baixos que os concorrentes tiveram e que influenciaram na escolha.
    Espero que ela consiga conquistar a parte do público que não estava a favor dela, nem na escolha de uma mulher.
    Dizer que foi justo não foi! Foi apenas compreensível!

    ResponderExcluir
  12. Fala sério, o tal Sr. CQC é argentino, vc acha que ele faria uma boa escolha mesmo? Hahahahah!

    ResponderExcluir
  13. Não duvido de mais nada.Só falta agora colocar mulheres de biquini dançando pra aumentar a audiência...

    ResponderExcluir
  14. não gostei da escolha preferia a Carol mas, vamos ver... Boa sorte pra Monica! =*

    ResponderExcluir
  15. É só o que falta mesmo! Colocar boazudas de biquini dançando p/ aumentar a audiência. Aí o CQC vira o Pânico e perde toda a credibilidade, se bem que já perdeu bastante com essa marmelada. A Mônica pode até virar o 8° integrante, mas o lugar sempre será do Paulão!

    ResponderExcluir
  16. NÃO TEM JEITO MESMO, NINGUEM GOSTOU DA ESCOLHA.
    CONCORDO COM A MAIORIA DAS OPINIOES, ESCOLHERAM PELA APARENCIA E NAO PELO TALENTO, A CAROL É MUUUUUITO MELHOR QUE A MONICA, ESPERO QUE A MONICA SEJA FELIZ, MAS TRABALHE POUCO, TIPO UM REPORTAGEM POR MES, JÁ TA BOM DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  17. Juci Macedo29/09/2009 20:19

    Eu leio os comentários e a maioria não aprovou a escolha. A Mônica vai ter um grande trabalho pela frente, reverter essa imagem negativa que o concurso deixou!Pelo menos aqui no blog grande parte se decepcionou!

    ResponderExcluir
  18. tambem nao gostei da escolha. Ja achava as duas finalistas muito fracas, muitas pessoas com mais talento foram eliminados. Das finalistas, a monica era a mais fraca. Bom, vamos torcer para que ela melhore, pois estara ao lado de grandes humoristas. Sorte a monica e ao CQC.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates