terça-feira, setembro 29, 2009

Concurso 8º Elemento do CQC: acabou tarde!



Por Viviane Pereira:

Quando o Concurso foi lançado a alegria dos fãs em poder participar era visível. Tanto que nos dois primeiros dias a Band recebeu mais de 10 mil inscrições. Foram 28 mil inscritos pelo site. Mas a Band só recebeu 3 mil vídeos dos quais tirou 34 finalistas. Dentre os finalistas caras conhecidas: Ex-BBB, apresentador de TV, humorista de Stand-Up. Amigos dos reporteres.



Em meio a diz-que-me-diz e achismos foram surgindo os favoritos: Humorista, Repórter do Interior, Vocalista de Banda de Rock. Que foram sendo eliminados um a um com fervorosos protestos e muitas reclamações.


Tantos protestos pela saída de um ou outro tiveram resposta do âncora do CQC, Marcelo TAS:
Respeitamos a opinião de todos. Não foi fácil tomar a decisão, Assim como ficamos felizes com os oito finalistas, de qualidade surpreedente, estamos satisfeitos com as duas garotas que vão para a grande final. Engraçado: antes nos crucificavam porque iríamos escolher A, agora nos apedrejam porque escolhemos B. Realmente, não dá para agradar a todos. Aliás, esse nunca foi nem é nosso objetivo. Nossa missão é fazer um programa melhor a cada segunda-feira. De qualquer forma, obrigado pela manifestação de todos. La lucha continua...


Com tantos boatos, notícias e choradeira dos fãs no twitter e nos blogs nos últimos dias, a imprensa soltava várias notas sobre o programa durante a semana. Aliás a palavra CQC é um pega paraquedistas e tanto. Colocou CQC na nota chove acessos no site. Os grandes portais que o digam. Até mal-entendido de Twitter virou notícia. Tudo sobre o CQC vira notícia.


Em meio a todo estardalhaço o Concurso para a Escolha do 8º Integrante do CQC chegou ao fim na noite de ontem. Foram mais de 60 dias de seleção, mimimis e teorias da conspiração. A vencedora: uma atriz desconhecida. Monica Iozzi o nome dela. Resolveu participar do concurso de última hora, por ser fã do CQC.


Eu, como fã do CQC que sou, fiquei feliz com o término do Concurso. Não aguentava mais tanto blablabla em cima disto. Imagino que os caras do CQC também ficaram aliviados com o fim disto tudo. Também fiquei feliz pela Monica Iozzi, apesar de estar torcendo pela Carol Zoccoli na final. A Monica conseguiu tirar leite de pedra naquelas pautas horríveis e a Carol, para a minha surpresa, não foi tão bem. Como disse o TAS:
“A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo.”

Por isso eu sugiro uma trégua. Vamos abaixar as nossas armas e ver como ela se sai. E lembremos que a Mônica não é Ex-BBB, amiga dos meninos, apresentadora de TV e nem mulher fruta. Ela é desconhecida e mais uma fã do programa. Igual a mim. Igual a você.

Posted By: Viviane Pereira

Concurso 8º Elemento do CQC: acabou tarde!

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

18 comentários:

  1. Juci Macedo29/09/2009 22:03

    Realmente seria impossível agradar a todos.
    E isso a equipe do CQC já sabia.
    Muitas confusões, brigas, discussões e a guerra pra defender os seus preferidos estavam declaradas. Como todo reality show. A diferença ficou pro conta do final, decepcionando muitos, intrigando outros. Às vezes o amor pelo programa acabou falando mais alto que a razão.
    Espero antes mais nada que essa turma não se desmanche e que não tenhamos que nos decepcionar de novo!

    ResponderExcluir
  2. hsausuasha essa foto da maisa ta engraçada!
    tambem gostei do termino do concurso assim as atividades do CQC voltam a sua normalidade!
    Boa Sorte pra Monica!!! =*

    ResponderExcluir
  3. Não falei que é só falar do CQC que a coisa bomba. Fininho acabou de twittar http://twitter.com/meligeni/status/4484821743 :P

    ResponderExcluir
  4. Grande fiasco...depois desta final o CQC não tem moral para levantar insinuações contra ninguém, pois entrou no jogo e tornou-se igual...
    Isto foi pior que o caso do gugu e o Falso PCC
    O Marcelo Tas...tome cuidado pois os tempos de 30 segundos no castelo RÁ TIM BUM podem voltar...é o público quem comanda a sua festa!!!

    Paulão na Gazeta as segundas já!!!

    ResponderExcluir
  5. gente,as pessoas tão exagerando!eu tava torcendo pra carol(e tinha 100% de certeza que ela ia ganhar),mas pelo amor de deus,relaxem!isso é só um programa de tv.eu to vendo cada coisa absurda esses dias:a velha historia da tal "escolha pela beleza"(?),comparações com o Panico,comparações com o Senado.senhor,tenha piedade dessas almas!todo mundo sabia q quem iam escolher eram eles(cofcofsenhorcqccofcof),sem participação popular.então,essa historia de roubo,perda de credibilidade e etc é total sem noção!eles iam escolher quem eles quisessem,desde do inicio isso era claro.e por favor,tenham um pouco de respeito pela monica.como o post disse,ela não é ex bbb nem nada disso.dps de umas entrevistas que eu li ontem,comecei a simpatizar com ela. é uma boa moça,vcs falam como se tivessem escolhido a mulher melancia¬¬ e quanto a mudanças de formato do programa(juro que li isso em posts abaixo),todo mundo sabe que isso é impossivel,cqc tem formato fixo,internacional.fora que a monica não faz o estilo gostosona mto menos vai posar pra playboy né.tenho confiança na produção e nos meninos,eles sabem oq estão fazendo(e se não der certo,ela sai ué) ;P

    ResponderExcluir
  6. É, realmente a Mônica foi melhor.
    Mas, eu queria que a Carol tivesse ganhado, hehe.

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. É verdade vamos dá uma trégua! Vamos analisar como a menina vai se sair durante as reportagens.
    Depois podemos atribuir críticas ou não. Ela deve ser capacitada por ter sido escolhida, pois a equipe do CQC não colocaria a credibilidade do programa em jogo colocando qualquer pessoa.E ainda bem que a escolha final foi de uma fã do programa, porque só assim acabam-se as especulações sobre o concurso. Isso é assunto encerrado!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente as pessoas levam coisas supérfluas a ferro e fogo. Quem dera fosse assim com os assuntos verdadeiramente importantes...

    ResponderExcluir
  9. Poxa, gente, se vcs são fãs do programa, nesse momento deveriam se preocupar com o sucesso da Mônica para manter o nivel das matérias. Muito fácil julgar, sem conhecer a história da pessoa. A Mônica é uma guerreira, uma batalhadora. E vai ser sucesso com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também torci pela Carol, mas ela não ganhou, fazer o que??
    Chega de tanta confusão...se a Monica não se sair bem no programa ela vai acabar saindo, vamos esperar pra ver!
    SE eles tivessem escolhido a Carol teria um monte de fãs da Monica reclamando...não dá para agradar a todos!

    ResponderExcluir
  11. òtimas palavras. Agora vamos ver que bixo vai dar... Monica Iozzi é do CQC. Parabéns a ela...

    ResponderExcluir
  12. foramonica!30/09/2009 16:04

    AH, é! Não temos nem o direito de ficar indignados porque o programa que a gente gosta fez uma armação pra colocar uma reporter gostosinha-sem-talento! É por isso que o Brasil não vai pra frente. Por causa da turma do "deixa disso" como vcs! fora Mônica! Volta Paulão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. foramonica! Vc pode se indignar a vontade. O fato é que isso não vai mudar o resultado do concurso.

    Leia a nota e pare de reclamar
    http://bit.ly/smXt8

    Fora Monica é tão 3ªfeira. Hoje já é 4ª!

    ResponderExcluir
  14. foramonica!30/09/2009 17:10

    Pode ser 5ª, 6ª, sábado. Eu tenho o direito de me indignar sim, e é claro que não vai mudar o resultado, mas me calar eu não vou!
    Fora Mônica!!!!! Mesmo que isso não adiante, como sei que não vai, eu não vou compactuar com armações na tv. Já bastam as de Brasília.

    ResponderExcluir
  15. foramonica! acho que falta de respeito é falar dessa forma de uma pessoa que não se conhece. sem talento na minha opinião é aquele que não busca seu espaço, não luta pelos seus ideais. e ninguem ocupa o espaço do outro. se ela está lá ela é merecedora.

    ResponderExcluir
  16. Bom gente o que eu pensou é q a Monica q ñ entrou no cqc pra ser famosa e sim pq era fã, se ela entrou no cqc por causa disso, mais antes ela ter feito como agente, q fica sendo fã de longe aqui do outro lado, e gente bom eu ñ quero julgar ela, mais vcs ñ reconheceram que a Carol é muito mais muito engraçada que a Monica, é isso que eu penso se é pra dar uma chance a ela então vou dar, mais se agente tiver com a razão quem vai tomar na cara´vão ser aqueles que defendm ela, ta, tchau.

    ResponderExcluir
  17. Veja aqui galera este video que a galera do CQC foi padrinho e morra de rir com estes caras !!! muito boa.....

    http://www.youtube.com/watch?v=1HjkNAr8_Uc&layer_token=4a152fabb94c996b

    ResponderExcluir
  18. A galera tirou férias, e vão deixar saudades nas noites de segunda-feira, e a galera do blog parece que tambem tiraram, kkkkkkkkk' o blog tinha que conseguir entrar em contato com eles para ter um reconhecimento do trabalho pelos caras.... é só uma ideia espero que seja de alguma ajuda, grande abraço a todos e Custe oQue Custar ....

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates