quarta-feira, setembro 30, 2009

Confira o que rolou no Bate Bapo com Monica Iozzi



Na tarde de ontem rolou um bate-papo com a mais nova integrante do CQC, Monica Iozzi no site da Band. No bate papo Monica falou que é fã da Enerstina do CQC Argentina, que gostaria de fazer matérias políticas e que seu maior adversário no concurso foi o nervosismo e declaro:
'Tive concorrentes que poderiam exercer essa função muito bem, mas acho que nesse momento eu fui a concorrente que mais se encaixou no perfil que queriam.


O CQCBlog separou para você as perguntas e respostas mais interessantes que rolaram na conversa. Confira:

Gustavo Piccolo: qual é mais interessante pra você Mônica: O improviso das piadas com os artistas ou as "cutucadas" nos políticos?
Monica Iozzi: eu gosto dos dois. Cada um tem uma maneira diferente de ser divertido, mas não posso negar que eu prefiro as reportagens com os políticos mesmo.

Guilherme: como você se sente sendo a única mulher agora no CQC?
Monica Iozzi: Me sinto muito feliz, privilegiada, mas com muito medo também ser a única mulher em meio a tantos homens. É um pouquinho assustador ainda.

Bruno@PE: Você acha que sua beleza ajudou na vitória?
Monica Iozzi: Acho que eu seria ingênua se disser que estar dentro dos padrões de beleza não me ajudou. O CQC é patrocinado por uma série de marcas e ter uma mulher no elenco, ajuda muito nessa área

Bia Silva: Que matéria você gostaria de fazer?
Monica Iozzi: Gostaria de fazer o Fórum Social Mundial, porque sempre tem discussões importantes e gente maluca

Cassiano: O público te recebeu bem?
Monica Iozzi: Até agora tem sido tudo ótimo. As pessoas ainda não me reconhecem na rua mas são muitos carinhosas pelo Twitter, Orkut, E-mail...

Lady X: Você não acha que usar sua "beleza" e fazer conotações sexuais nas matérias pode manter o estereótipo da mulher na TV?
Monica Iozzi: Como assim usar a beleza? Será que as matéria ficariam mais legais se eu não usasse maquiagem, e prendesse o cabelo? Eu acho que não, sou mulher e vaidosa como tantas outras e gosto de ser assim, além disso as "cantadinhas" das matérias servem justamente para quebrar esses preconceitos. Por que o Rafael Cortez pode paquerar todo mundo e eu não? Não há diferença.

jan: a que você credita sua vitória, qual o diferencial em relação a Carol?
Monica Iozzi: A Carol é comediante há algum tempo, e eu sou atriz. Acho que a principal diferença entre nós duas, a Carol tinha um repertório pronto, e eu lido mais com o improviso, gosto de ser espontânea.

Posted By: Viviane Pereira

Confira o que rolou no Bate Bapo com Monica Iozzi

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Que coisa...até as melhores perguntinhas contem a insatisfasção do publico refletida...não adianta, ela será sempre uma fraude, pois era muito inferior aos demais concorrentes...seria muito mais bonito o CQC não ter tido feito aquela "marmelada" de concurso.
    Monica Sarney..renuncie já!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Monica, cê tá dentro mulher!
    Não importa o que estão falando se estão insatisfeitos ou não! Você é uma "mulher de preto" e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a entrevista e as perguntas foram bem variadas!
    Gostei das respostas!
    Espero que ela consiga superar as expectativas e fazer um bom trabalho no CQC!

    ResponderExcluir
  4. Aeee pelomenos uma mulher !!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma conquista feminina, parabéns adorei por ela ter ganhado, mesmo sendo marmelada por ela ser muito g....sa, só tinha cueca naquela bagaça, agora vai ser bem melhor!

    ResponderExcluir
  6. aeeee

    eu gostei muito dela, e não dá pra compará-la com aqueles que já tão crescendo no programa há um tempo né?! obviamente tem q melhorar, e tá no caminho certo!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates