quinta-feira, setembro 03, 2009

Deputado ameaça cassar concessão da Band caso Marcel Oliveira se torne reporter do CQC

Na última quinta-feira, dia 27, em sessão extraordinária, o deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) ameaçou caçar a concessão da TV Bandeirantes caso o concorrente Marcel Oliveira se torne oitavo elemento do programa.

Esse indivíduo responde a processo em Ribeirão Preto, por ofensas a minorias, humilhação a pobres, desmerecimento de negros, apedrejamento de ciganos, zombaria com a religião, com túmulos e com os mortos. em cenas nunca dantes vistas nem na Rodésia, nem na África do Sul e nem na Alemanha Nazista”. Afirma o deputado, em tom de ameaça, durante a sessão.

O deputado ainda diz, com todas as letras, que caso ocorra a contratação de Marcel Oliveira, ele vai começar uma campanha para tirar a Band do ar: "Se esse indivíduo volte e a botar a cara na televisão, eu vou apoiar essa campanha [cassação da Band], pois televisão que apoia o nazismo e o facismo tem que sair do ar"

O deputado afirma acreditar que Marcel Oliveira não vai ser o oitavo integrante, pois "tem toda confiabilidade na Band e na produção do CQC"

Confira o discurso completo do deputado no vídeo abaixo:






O CQCBlog buscou informações na internet e encontrou na comunidade CQC Brasil vídeos do programa Intruso na matéria com a cigana:


E um outro vídeo onde o Intruso vai a delegacia por causa da intimação


Foi criado um canal no Youtube chamado Acesso Justiça que parece estar empenhado a desmascarar o Intruso. Os títulos dos vídeos dão a deixa: CHIARELLI VS RACISMO NO CQC - PROGRAMA INTRUSO

Esperamos sinceramente que o Deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) tenha provas do que está dizendo e não seja mais um a querer pegar carona para aparecer com o nome do programa CQC. Aguardamos também o Candidato Marcel Oliveira a se pronunciar sobre o assunto.

Marcel Oliveira fala sobre acusação de Deputado

"Meu programa continua sendo exibido na Rede Record de Ribeirão Preto/SP. Não respondo nenhum processo, principalmente pelo q foi mencionado. LOUCO!" - Afirma Marcel, que continua: "Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas".

Sobre o tal programa "Mundo Cão", que o deputado Chiarelli afirma ter sido retirado do ar pelo Ministério Público, Marcel diz: "Não sei nada a respeito desse programa chamado 'Mundo Cão'".

O apresentador do programa "Intruso" e concorrente ao posto de oitavo elemento ainda reforça que Chiarelli mentiu sobre os tais "processos judiciais" respondidos por Marcel: "Onde estão os processos que eu respondo? Porque ele não os mostra? Desafio qualquer um a me mostrar esses processos. Onde estão as cenas que ele menciona? Meu programa continua normalmente na Tv Record."

Fonte: CQC Ao Cubo

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

29 comentários:

  1. esse programa é bom?brincadeira é bom pro cqc,tem o mesmo nivel

    ResponderExcluir
  2. Ola... galera...

    Assisto sim o intruso feito pelo Marcel e gosto muito ele é muito engraçado e parece ser gente boa... este deputado é meio maluco... e esta querendo aparecer na tv de graça... acredito que a band não vai cair na conversa dele...

    ResponderExcluir
  3. Este deputado é muito invejoso, ta querendo aparecer, o Marcel e lindo e engraçado. Estou torcendo muito por ele.

    ResponderExcluir
  4. pow assisto o programa do marcel tbm, racho de rir dele, o cara eh fera tbm acho q esse deputado tah louco, torço por ele tbm
    vamo lah marcel

    ResponderExcluir
  5. O que mais existe nesse mundo são pessoas invejosas como esse Deputado ,e que gostam de aparecer e aproveitar das situações pra arrumar um jeitinho de ganhar um pouco de fama e dar ibope.... Eu acompanho e sou fã do CQC e do programa intruso desde o começo,e digo que o Marcel já é um "CQC natu" , ele tem todas as qualidades naturais que um integrante do programa CQC necessita , ou seja, talento , improviso, inteligência, ousadia, tiradas rápidas, cara de pau, etc, etc, Acredito que a Band não dará ouvidos a pessoas invejosas e tem conhecimento do talento do Marcel. Alias quem é ele pra falar alguma coisa, pois pra quem não sabe, Em Ribeirão Preto, Chiarelli foi eleito vereador em 1992 pelo PDS e em 1995, ele foi cassado por falta de decoro parlamentar , segundo seus colegas de legislatura, quebrar o decoro parlamentar ao chamar um companheiro de parlamento que possui uma deficiência física – uma perna mais curta que outra - de “aleijado”. e se tornou inelegível por oito anos.

    ResponderExcluir
  6. Meu o cara (Marcel Oliveira) é a cara do 8º cqc sem duvida nenhuma, é so assistir o programa "INTRUSO" ele é fera no assunto de humor, improviso e tudo mais, o que esse de-puta-do ta dizendo ae é o que todos os programos de humor sofrem, ou seja, pessoas querendo ganhar nos costas deles - com o Marcel não é diferente, pelo talento que o cara tem, logico que aparecerão pessoas querendo afundar o barco dele -- Mas não queremos isso, CQC, por favor, investiguem pra que ninguem seja prejudicado! O cara tem talento e essa oportunidade não poderá faltar a ele! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Cada deputado que é brincadeira, mas o Marcel já começou a demonstrar o que o cqc procura, causar a fúria dos políticos, o programa dele no interior de São Paulo é muito engraçado, acredito que essa ameaça não venha prejudicar o Marcel, o cara manda muito bem

    ResponderExcluir
  8. hahahhaa muito loko a reportagem as dua muito bom acho que este Chiarelli ai está querendo virar 8° CQC ou então quer entrar no lugar do Rafinha Bastos no uqadro Proteste Já hahhahahah cada um que me aparece é este Marcel ai tem tudo pra ser o vencedor a ele boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Esse deputado eh louco,
    basta a ver a campanha dele pra prefeito em ribeirão preto!
    hehehehehehehehehe
    comédia!hehe

    ResponderExcluir
  10. Marcel ... muita força meu velho!!!

    Vc deve saber muito bem que a maioria do Brasil esta torcendo por vc, principalmente o interior do estado de São Paulo.

    Sou de Candido Mota/SP, região de Assis, Presidente Prudente, Marilia.

    Siga em frente ... td vai dar certo ... vc será o oitavo elemento.

    NÃO VEJO A HORA DE VC FALAR SUAS FAMOSAS FRASES: "TA GOSTANDO DA FESTA?" PRAZER NÃO ... É SATISFAÇÃO!!!!!!

    KKKKK

    FORÇA VELHO

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Marcel, meu querido, vai com tudo. Você mais do que ninguém sabe que não fez isso, e seu publico que assisti seu programa todos os sábados. Você já é o 8º integrante do CQC, tudo o que eles procuram já acharam, e é tu! Força, muita força para superar esses invejosos.

    ResponderExcluir
  13. Independente de haver processo ou não, é triste ver que este tipo de comportamento diverti os jovens. Esse rapaz com certeza não sabe o significado das palavras compaixão e respeito. Não tenho candidato preferido, mas a entrada dele no CQC seria um equívico!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que esse DEPUTADO esta LOUCO,eu assisto o programa dele e e só sei dar gargalhadas,o Marcel merece esse posto de 8º elemento do CQC,eu acredito que a Band não vá dar bola pra essa conversa desse Deputado Maluco

    ResponderExcluir
  15. Sou ribeirão pretana e esse FERNANDO CHIARELLI NÃO tem poder nem para ganhar uma eleição em ribeirão quanto mais TIRAR A BAND DO AR KKKKK FAÇA ME RIR KKKKKK

    VAI LA MARCEL TA GOSTANDO DA FESTA?
    ESSE 8° LUGAR JÁ É SEU...
    AHH!!!!! E O CHIARELLI MANDA ELE IR P PQP
    ribeião ta na torcida

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Meu esse cara é locoo... ele tenta prejudicar todos... mas não olha pra si mesmoo... MARCEL o oitavo integrantee é vc... ADORO demais seu programa e vc!!
    ribeirão em pesoo tah torcendo por vc... e esse desocupado desse deputado não sei oq ele faz em um lugar tão importante onde deveria entrar pessoas de carater não um sem noção com ele.

    Tudo de boom!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Meu esse Chiarelli é completamente maluco!!! Nunca ouvi tamanho absurso na minha vida, concerteza deve ta pegando carona com os caras q tem medo do CQC em Brasília e os caras q querem atacar a band...

    Sou de São José do Rio Preto, e assisto sempre o programa Intruso pela Internet.... O Marcel é um cara extremamente do bem, é só olhar pros olhos dele...ele é muito gente boa e o mais capacitado pra assumir o cargo de oitavo integrante!!!

    Adoro o CQC, que as palavras desse mal caráter não infuencie nada, pois é completamente ridículo!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  18. O deputado Chiarelli é completamente louco, todos sabem, pelo menos todos que acompanharam a penultima eleição para prefeito de Ribeirão Preto, na qual o deputado era candidato e recebeu pouquíssimos votos, nem a família dele deve ter votado nele!
    Ele saia com carro de som pela rua, ofendendo de todas as maneiras os outros candidatos da eleição, criava músicas ofensivas, que todos nas ruas eram obrigados a ouvir!
    Mas a único retorno que este senhor tinha eram risadas, pois aqui em Ribeirão ele não passa de um palhaço, motivo de piada!
    Quem é ele pra falar de processos? de atos fora da Lei? Ele que, como método de campanha, denegria a imagem dos adversários!
    Se procurarem processos, provavelmente não encontrarão contra o Marcel e sim contra o Deputado.
    E afinal, é pra isso que o CQC está aí, pra desmarcarar alguns que compõem o lixo da política brasileira, e parabenizar aqueles que exercem seu trabalho com seriedade.
    Aqueles que lutam pela injustiça sempre serão perseguidos, se o Marcel tanto incomoda o Deputado, é porque este tem certeza que o Marcel não se cala tão fácil e não tem medo de qualquer ameaça furada igual a essa!

    ResponderExcluir
  19. Marcel com toda certeza e o o 8º integrante do cqc ,ate no quesito causar polemica o que é normal para os outros 7 integrantes
    Esse deputado deveria se preocupar com outros assuntos mais importantes para a população, deixando essa eleiçao do cqc pra band resolver !!!

    Vai Marcel estamos contigo!!!
    "SATISFAÇÃO"

    ResponderExcluir
  20. O que dizer deste d.f. que representa a cidade de Ribeirão Preto em Brasília... é ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA em Pessoa, só está onde está pois é um sucessor... pois o que realmente deveria ocupar o cargo faleceu, se não fosse isto, continuaria sem expressão, aliás, continua!
    Ele ameaça a Band caso Marcel Oliveira ganhe p/ ser o 8º integrante CQC, mas ele e seu partido em ano eleitoreiro de 2008 para Prefeito em RP, foram capazes de "Vender o próprio Partido", para assim apoiar um outro partido em melhor posição com chages de ganhar cargos na prefeitura de RP...
    "Qdo vc achar que conhece política e ver o quão ela é suja, vai dizer a si próprio que o que realmente sabe sobre a mesma é apenas um micróbio em um Lixão"

    ResponderExcluir
  21. este DF é o tipo de pessoa que cumprimenta os candidatos e lava sua mão com álcool!...

    ResponderExcluir
  22. Cara, de boa...
    O Marcel era sem sombra dúvidas o melhor!!!
    não sei qual foi o critério pra escolha, agora tenho dúvidas sobre esse concurso....
    O CQC perdeu muito eliminando o Marcel
    :(

    ResponderExcluir
  23. Horrívelll, nada a ver tirarem o Marcel, o cara era mtooooo bom. Esse cqc é uma farsa, ficam tirando sarro dos artistas e políticos enquanto eles mesmos decidem as coisas com o “rabo preso”. Seus toscos, pelo menos agora não vou mais ser obrigada a ficar assistindo esse programinha em casa, já que ninguém mais quer ver vcs.

    ResponderExcluir
  24. Gente, né por nada não, mas AINDA bem que tiraram o Marcel. Putz, esse cara foi mto mal ontem!!! Não era mto com a cara dele... achava ele mto fanfarrão, mto metido... mas se tivesse talento, de boa! Sò que ontem ele tava péssimo, realmente não merecia ganhar! #prontofalei Aliás, o único que mandou bem ontem foi o romo. A menininha é boazinha, mas tava beeeem deslocada na matéria... e o Paulão tava se achando o dono do momento! =P

    ResponderExcluir
  25. Sejamos imparciais... vamos desconsiderar as questões pessoais, e olhar como a direção do programa olha os candidatos.
    O Marcel errou bastante, estava nervoso, esqueceu as perguntas... e nessa hora, não dá pra parar, voltar e regravar. O Artista não vai dar uma segunda chance.
    Por isso ele foi desclassificado. Ele é muito bom, simpático, lindo etc etc etc.. mas tem que ser bom o tempo inteiro, e não só gravando.
    O Rogério foi bem, não errou, fez perguntas interessantes.. por isso passou.

    Sem sentimentalismo gente... que vença o melhor, em tempo integral.
    Veremos quem é.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Junior,

    Gostaria de ver nosso Deputado brigar com as mesmas forças a favor de nossa segurança,
    a favor de nossa saude que é um caus em Ribeirão Preto!
    Brigar para que os responsáveis do erro de reforma no Mouzinho Colegio muito reconhecido na cidade, que custou meros 4 milhões para fazer e agora 1 milhão para corrigir!

    Cria vergonha Deputado, vai brigar pelo povo e não por motivos pessoais!

    Queremos INTRUSO de volta!!!

    ResponderExcluir
  27. Olha Realmente a Politica do Pais ta de Brincadeira néh ah Vão Caçar o q Fazer Bando de Picaretas vai por dinheiro na Coeca é melhor

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates