sexta-feira, setembro 04, 2009

Danilo Gentili no Chat Show do Terra - Vídeos

Danilo Gentili fez um Chat Show no Portal Terra nesta tarde. Falou sobre seu show solo, polêmicas no Twitter e o trabalho no CQC. Veja algumas das frases do Humorista

"Não há limite para piada"

"Coração dispara em show ao vivo"

"Agressão ocorre onde câmeras não pegam"

"Humor alivia o racismo"

"Eu não acredito na política"

"Agora não preciso mais pagar mulheres"

Confira os vídeos do Bate-Papo:




Posted By: Viviane Pereira

Danilo Gentili no Chat Show do Terra - Vídeos

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Eu amo esse homem!Cada frase! cada gesto!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes de ser famoso vc ñ precisaria me pagar pra ficar com vc.Eu me apaixonaria de qalquer jeito.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates