sexta-feira, setembro 18, 2009

Debandada à vista no 'CQC'


Em 2010, o “CQC”, programa de maior audiência da Band, não será mais o mesmo. Os integrantes do humorístico vêm sendo assediados por diversas emissoras e, em alguns casos, as conversas estão adiantadas. Marco Luque, por exemplo, estuda um convite para protagonizar um quadro no “Zorra total”, da Globo.


E as mudanças na formação da trupe do “CQC” não devem parar por aí. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez foram sondados pela Record. As negociações de Danilo e Oscar com a emissora da Igreja Universal estão bem avançadas.


Rafinha Bastos é um dos poucos que devem permanecer na Band. Ele será um dos quatro integrantes do programa “A liga”, jornalístico à moda “Profissão repórter”, só que mais sangrento. O contrato dos sete integrantes do “CQC” termina no próximo mês de dezembro.




Análise da Equipe CQCBlog sobre a notícia


Marco Luque, por exemplo, estuda um convite para protagonizar um quadro no “Zorra total”, da Globo.
Não é de se estranhar, uma vez que o forte do Luque até pouco tempo atrás era personagens com caracterização.

Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez foram sondados pela Record. As negociações de Danilo Gentili e Oscar Filho com a emissora da Igreja Universal estão bem avançadas.
O Oscar Filho pode até ser que saia do CQC, mas o Danilo Gentili temos nossas dúvidas. Pelo menos na entrevista da Rolling Stones ele disse que outras emissoras não oferecem a liberdade que ele tem no CQC.

Fazia muito tempo que eu não lia o Blog do Felipe Andreoli, e o fiz hoje de manhã.  No post sobre a Tatuagem nova ele dá indícios de que está entrando em uma nova fase da vida dele. Estaria a mudança de emissora relacionada a isto? Vamos aguardar os próximos capítulos desta história...

Nós, fãs do CQC, esperamos que a Band não coma bola e antecipe a renovação do contrato dos meninos.


Posted By: Viviane Pereira

Debandada à vista no 'CQC'

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Realmente uma tristeza se o CQC acabar com a configuração atual, não que outros atores e profissionais não consigam, mas, esse pessoal ai cativou muito a população com seu carisma e envolvimento profissional.

    |||TIJUANO||| tijuanoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Juci Macedo18/09/2009 11:05

    Não me diga uma coisa dessas que dá até angústia.
    Eu vi uma entrevista com o diretor do CQC e ele falava que essas possibilidades existiam, mas, que a Band já estava se assegurando para tentar retardar ao máximo a saída dos meninos (não exatamente com essas palavras). Eu espero que isso não se concretize porque vai ser muita decepção! Será que é por isso que eles resolveram colocar um 8º elemento? Assim já nos adaptamos a essa nova cara? Vamos aguaradar! Nossa, fiquei triste agora!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena....tomara que encontrem caras tão bons quanto eles

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que seria bem imprudente da parte deles saírem do programa. O CQC tá no segundo ano, mas caiu nas graças da galera neste ano. Mexer em time que está ganhando nunca é bom, fora que as emissoras que querem levá-los estarão aproveitando a fama do CQC. Eu acho que nessa hora tem que ter o bom senso, mesmo que, por exemplo, o Marco Luque sendo ator e tendo um quadro só pra ele no Zorra Total vai está mergulhado em um monte de personagens, e ele mesmo disse que não aceitou o convite da primeira vez justamente por causa disso. No twitter leio sempre que eles estão em eventos, dando palestras, fazendo shows. Trabalho é o que não falta e acredito que agora eles podem conciliar o que eles gostam de fazer com o CQC.
    Nesse momento, o CQC está começando a conquistar mais e mais público e essa é a hora de aproveitar!
    Foi feito um trabalho árduo e agora é desfrutar os louros da vitória, de auxiliar cada vez mais a população a ter uma opinião crítica em relação a política, principalmente, pois hoje o CQC tem total credibilidade.
    Sinceramente, não acredito que isso possa acontecer, mas se acontecer será uma pena, pois a banda está devidamente afinada, com a saída de um único instrumento pode fazer tudo desandar.

    ResponderExcluir
  5. Cabe a Band valorizar os meninos e dar uma remuneração que valha a pena ficar. Com certeza se eles sairem vai ser por causa de dinheiro, pois ninguem merece sair de um humor inteligente e original como o CQC para ir para um besterol de Zorra Total ou Show do Tom. Sinceramente eu ficaria chateada com os meninos se eles fosse para esses programas babacas, mesmo sabendo que cada um deve segiir o que é melhor pra si financeiramente, mas, ia ser ridiculo essa troca. Estou na torcida para que haja um acordo com os dirigentes da Band, para que todos possam sair no lucro: nós, e os meninos, e consequentemente a Band, que há muito tempo não tinha um programa com tamanha audiencia, se é que ja teve algum!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates