quarta-feira, setembro 30, 2009

Finalistas do 8º Elemento podem trabalhar no CQC em 2010



Fãs desolados do Paulão, Carol Zoccoli e Rogerio Morgado podem ficar felizes. A Band afirmou que pode contratar os finalistas do concurso 8º Elemento para trabalhar no CQC em 2010.

Segue a nota:

Os finalistas da competição que escolheu o oitavo integrante da equipe do “CQC”, da Band, vão ganhar uma nova chance durante a Copa do Mundo e as eleições de 2010, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (30).

Segundo a coluna, Marcelo Tas avisou que eles devem contratar os participantes que chegaram até a fase final, pois ano que vem “terá grandes eventos, precisaremos de mais repórteres”.


Fonte Abril

Agora não precisam mais ficar choramingando nos comentários do Blog. >.<

Posted By: Viviane Pereira

Finalistas do 8º Elemento podem trabalhar no CQC em 2010

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

5 comentários:

  1. Acho ótimo eles aproveitarem esses talentos... Só precisa ver se alguma outra emissora não vai pular na frente e contratar essa galera! Quanto à última frase da notícia, não é porque o CQC pode voltar atrás e contratar quem era melhor que a gente vai deixar de dizer que a vitória da Mônica, ou namoradinha do mr. CQC foi marmelada!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, anônimo! concordo contigo! Se o blog nos dá a oportunidade de comentar, é sinal que quer saber nossa opinião. E nossa opinião é: Tá tão na cara que foi marmelada, que a produção do programa arrumou um jeitinho de contratar a galera que realmente merece. Estou ansioso p/ ver Paulão e cia. E continuo repetindo: Fora Mônica!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juci Macedo30/09/2009 17:55

    Ano que vem é ano de eleições, de Copa e a galera vai trabalhar muito mais.
    Vão voltar pra fazer um “estágio” e quem sabe se firmar, principalmente porque as especulações sobre a possível saída dos meninos estão em alta! Apesar da maioria já ter confirmado que ficam pra o ano que vem!
    Vamos torcer!!

    ResponderExcluir
  4. Bem que não queriamos choramingar, mais a decisão "marmelada" nos obrigou a ir em defesa dos injustiçados e derrotados por motivos irrelevantes como aparencia ou sexo.
    esta decisão não ira mudar esta nova imagem que o CQC criou para seu publico.
    eu bem que gostaria que os finalistas fossem contratados por outra emissora, pois assim a injustiça com certeza seria sanada e a rede bandeirantes iria reconhecer o erro que cometeu no ibope.
    Fora Monica!!! (senhor, depois daquela com o cafu...o paulão nem "ceta" tinha para competir)

    ResponderExcluir
  5. Que massa gente! É uma das maneiras de dar oportunidade àqueles que chegaram tão próximo da vitória. E sem falar que os concorrentes que chegaram as semifinais são muito bons! Vai colaborar e muito com o CQC 2010.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates