sexta-feira, setembro 18, 2009

Marcelo Tas nega saída de integrantes do "CQC"




Por Tereza Novaes editora da Ilustrada da Folha Online



O apresentador Marcelo Tas afirmou que não existe "nenhum movimento" de debandada dos repórteres e apresentadores do programa "CQC", carro-chefe da programação da Band.


Hoje, a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", afirmou que integrantes do programa estariam negociando com a Record, entre eles, Danilo Gentili e Oscar Filho.
"Acho difícil o Danilo ir para a Record. Mas o Danilo e o Oscar têm vocação para coroinha", brincou Tas. 

"Nosso contrato vence em dezembro, isso é fato. Todos integrantes estão conversando com a Band", afirmou. "Há um mês estamos em plena conversa de renovação de todo mundo."


Segundo a nota, Marco Luque estaria no alvo do "Zorra Total", humorístico da Globo. "Acho muito pouco provável", comentou ele sobre o colega de bancada.
Tas informou ainda que o contrato do programa com a Band vai até o final de 2010. "Parte da equipe é que tem renovação no fim do ano", esclareceu.
O apresentador contou que também está em processo de renovação com a emissora.





Os meninos do CQC também se pronunciaram sobre o assunto Via Twitter:


'Olha,vi as notícias. Quem tem boca fala o que quer. Eu estou no CQC feliz da vida. Muito bem, satisfeito com meu trabalho. Fiquem tranquilos'

 
Curioso saber o que vai acontecer na minha vida primeiro pela internet. A internet virou a mãe Diná. Com a vantagem de não ter um rosto...

#UPDATE 


Rafel Cortez: "Eu quero ficar com o CQC, se o CQC quiser ficar comigo."

Em meio à muita especulação da possível saída dos integrantes do CQC, OFuxico ouviu alguns dos apresentadores do humorístico da Band, que supostamente teriam sido convidados por canais concorrentes para trocar de emissora.

"Ninguém me telefonou, nem para o meu agente", afirma Rafael Cortez, que adianta já ter sido chamado para renovar seu contrato com a emissora dos Saad.

"Eu quero ficar com o CQC, se o CQC quiser ficar comigo. Está na minha cabeça trabalhar no CQC em 2010", garante Rafael, que diz ainda adorar o ritmo sem rotina das gravações.

"Adoro esse ritmo frenético. Qualquer trabalho tem que ser igual a esse que é uma alegria. è muito bom estar uma semana em Brasília, no outro dia no Rio, depois em São Paulo e de vez em quando gravar uns comerciais na Argentina.

A exemplo do colega, Oscar Filho diz que as especulações de um pré-contrato com a Record não passam de uma tremenda ’viagem’ e que, assim como Rafael, já foi consultado pela Band para a renovação de seu contrato.

Segundo Oscar, como o CQC é um formato, todos os quadros dependem da ’Cuatro Cabezas’, produtora parceira da Band na produção do programa.

"O CQC tem um formato bem fechado. Não tem muito espaço para você propor. Os caras inventam e temos que seguir o padrão", explica Oscar, que afirma ter ’liberdade total nas matérias’.

Porém, quando o assunto é se o CQC sobreviveria com a saída dos integrantes, o ator explica:

"O CQC é muito forte. Na Argentina, os caras entram e saem. No Brasil, já criou-se uma caracteristica e se os integrantes saírem, pode enfraquecer, mas não acredito que programa acabe".



Fonte: Thiago Rocha - (O fuxico) 


Posted By: Viviane Pereira

Marcelo Tas nega saída de integrantes do "CQC"

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Espero que ninguém saia mesmo, o programa é ótimo e seria dificil encontrar substitutos a altura, sem contar que a Globo "podaria" o estilo de quem fosse pra lá.
    @alancferreira

    ResponderExcluir
  2. Juci Macedo18/09/2009 16:37

    Se queriam deixar os fãs enlouquecido, parabéns! Conseguiram! O Danilo já foi expulso uma vez de uma Igreja, vai querer ser de outra? Amamos o CQC que é igual ao conjunto da obra.Claro que temos nossas preferências, normal, mas eu não imagino outros no lugar deles!

    ResponderExcluir
  3. Olha só acho que nenhuma outra emissora e nenhum outro programa pode oferecer a liberdade que band e o cqc dão a estas figuras.

    ResponderExcluir
  4. amoo eleess dee maaiss!!!
    soou supeer fã delles!!!
    eu já diissee e voou repeetiir elees mooraam noo meeu ♥
    beijosss!!!!
    amoo toodoos elees!!!!

    ResponderExcluir
  5. olha,sou fã pakas desses ''loucos'',não perco um dia o programa. isso é boato da midia,e vai saber se,quem falou isso,não foi o IVO HOLANDA?! HAHAHA ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tinha visto isso tb... mas eu ouvi falar que era o Luque e o Oscar Filho que iam sair.
    Mas o povo gosta mesmo de falar...
    Espero que eles não saiam, principalmente o Luque, se não quem vai fazer o Tas se atrapalhar no meio da apresentação do programa? Ele é a minha felicidade, morro de rir com todos, mas o Luque é especial!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates