terça-feira, setembro 22, 2009

Marcelo TAS rebate críticas a Concurso para 8º Elemento do CQC



Twitter do Marcelo TAS  foi bombardeado hoje por causa da final do concurso para 8º Elemento do CQC. Parece que a galera não aprovou a final entre Carol Zoccoli e Monica Iozzi.


Respondendo a um tuiteiro sobre a hipótese do concurso ser 'marmelada' TAS disse: 'Se ganhasse Rogerio iam falar mesma coisa!'


Sobre a direção do programa não dar ouvidos aos fãs sobre o concurso: 'Nunca dissemos q seria "democratica". E' tecnica e artistica'

E por último tuitou:
'Pra quem não percebeu, o CQC é da iniciativa privada, atende e respeita o público. Mas seus funcionários não são eleitos por voto direto.'

Ele já tinha dado esta resposta nos comentários do seu blog há alguns dias. 


Eliminados comentam sobre o Concurso


Paulão falou sobre a eliminação no seu blog: '...Tudo passa na minha mente. A Jornada do Herói. A prova final. E cadê o prêmio? Penso em estar na redação do domingo legal no dia seguinte e, sem desprezo ou prepotência, não consigo me ver lá novamente. Ai, ai, ai ! Preciso dar tempo ao tempo e não fazer bobagens, apesar de saber que ao final da jornada, o herói não pode mais voltar para o local de onde partiu, simplesmente por que foi modificado pela aventura e já não é mais o mesmo. Agradeço via twitter tudo que aprendi e vivi nestes dias CQCistico'


Rogério Morgado também fez um desabafo virtual sobre o concurso: '...E pra esses que atacaram eu agradeço apenas pela midia gratuita, foi interessante muitos perguntarem e virem a conhecer meu trabalho por todos voces. Aqueles que torceram e apoiaram eu agradeço de coração toda força que foi muito importante em todos momentos de verdade. Não tenho mais nada a reclamar, faria tudo novamente.'

Valeu meninos!

Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS rebate críticas a Concurso para 8º Elemento do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

19 comentários:

  1. Juci Macedo22/09/2009 16:16

    Por isso que eu admiro o Rogério. Teve postura e continua tendo!! Isso aí, nada de arrependimentos!!! Vc foi ótimo!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso até entender as questões comerciais da emissora de querer uma mulher, etc, e por Paulão ser desbocado e muito impulsivamente livre no que diz...mas foi horrível, esse resultado não foi do melhor,não foi técnico, foi decepcionante ver paulão,o melhor cqc, eliminado. Como o programa é audaz, as vezes esquecemos que ele também tem patrão e é comercial. Triste. Desolador.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de já ter comentado ontem sobre esse assunto, tanto no blog do Tas como no do Morgado, deixo aqui mais uma vez meu apoio aos dois!
    Essa última eliminatória serviu para acabar com aqueles comentáriozinhos sem fundamento em relação ao concurso. E o pior é que as mesmas pessoas que falaram da amizade de Morgado com os integrantes do programa agora falam da final do concurso por ser entre duas mulheres.Comentários idiotas como "só estão na final porque são mulheres", ISSO É O CÚMULO DO PRECONCEITO como falar de duas meninas que ralaram pra chegar até a final, e sem desmerecer os demais concorrentes que chegaram até as semifinais, se saíram melhores do que eles nessa última elimenatória.
    Concordo com o Tas de que esse concurso não é um concurso democrático, sabiá-mos desde o início do concurso que seria escolhido aquele que tivesse a melhor peformasse e que se en quadrasse com o perfil do programa, acho que é perda de tempo ficar criticando os caras e alegando, como vi em algumas comunidades do orkut, que deixarão de assistir o programa por causa de uma eliminação. Caramba essas pessoas de fato não entenderam até agora qual o real objetivo do CQC!

    ResponderExcluir
  4. Para mim esse resultado foi manipulado, e o que falar do TAS??? pois no começo do ano suas palavras a respeito de um integrante ser uma mulher era totalmente desfavorável pois ele dizia que as reportagens do programa são muito brutas para serem feitas por mulheres,e agora por que mudou de opinião??? Discordo com esse resultado essas duas não ralaram coisa nenhuma para chegarem onde estão suas reportagens foram totalmente sem graça, sem noção, voces podem até ficarem irritados com meu comentário mas é a minha opinião e acabou!

    ResponderExcluir
  5. CQC, vergonhoso, de agora em diante prefiro ver um filme q ja passou 10 vezes na tela quente. Vcs são piores q os políticos q entrevistam, tenham vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. Em todos os casos de escolha de candidatos, minha opinião era completamente imparcial. Não acompanhava nenhum deles, não tinha um 'favorito', etc. E em todas as escolhas, até a da Mônica x Paulão, eu achei que o CQC usou de bom senso, e se um deles foi melhor que o outro e não foi escolhido, a diferença era sutil. Mas no caso do Paulão x Mônica estava CLARO que o primeiro foi mil vezes melhor. Era uma coisa na cara, qualquer um podia ver. Falar que o CQC é um programa de iniciativa privada e não responde ao público é condená-lo ao fracasso, pois a partir do momento em que ele agrada a esta iniciativa e não ao público em geral, está fardado a perder audiência, e com isso, começar a ganhar bem menos dinheiro com as parcerias comerciais de produtos que lá anunciam, seja no programa, seja durante os intervalos. O que realmente vale a pena? Se você for ver, vale a pena sim fazer um programa para o público e agradar o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Juci Macedo23/09/2009 21:37

    Eu até agora não entendi tanta revolta por causa da decisão do 8º elemento do CQC. Gente, você esquecem que o CQC é um programa de televisão que precisa vender espaço e cotas de patrocínio pra continuar no ar! Não é independente. Se eles não cobrirem (também) os eventos dos patrocinadores, como vão continuar na TV? Vão viver de brisa? Reclamaram tanto do Rogério, falaram todos os horrores possíveis só porque ele é amigo de alguns integrantes, que era marmelada e blá blá blá!!
    Agora ele foi eliminado, para queimar a língua de muitos e, a reclamação agora é porque o Paulão saiu, porque vai ser mulher, por que, por que...
    Nossa! Infelizmente não tem como satisfazer 100% dos telespectadores. O programa tem os seus objetivos. Não dá pra ficar sacrificando as pessoas por causa de uma decisão. Quem nunca mudou de opinião? Muitas pessoas começaram dizendo que não queriam uma mulher, inclusive eu, e agora tem muita gente que mudou de opinião, que começou a torcer por uma mulher no programa. Por que o Tas também não pode mudar a opinião dele? Vamos parar de hipocrisia. Ah, não vou assistir, é traição, tô decepcionada, mudaram de opinião, chega né! Que pena pra quem vai parar de assistir, está perdendo uma grande oportunidade de ficar informado, se divertir e dá muitas risadas. Desabafei!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não vejo nada demais em ter amigos da galera do CQC na disputa, tbm não vejo nada demais no fato de terem ficado duas mulheres para a final, só acho que toda essa polêmica aconteceu porque os próprios membros do CQC cansaram de dizer que queriam uma mulher, aí, não tem história, todo munda acaba falando mesmo! Isso é TV, tudo que vc disser pode e será usado contra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Só digo uma coisa, ficou claro no ar que a Mônica é a preferida... e eu tenho certeza que ela vai ser a escolhida, embora a Carol seja muuuuuuito melhor!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez apoio o comentário da Juci Macedo!
    Não pra que tamanha revolta com o CQC! Com o concurso do 8º integrante ou não o CQC para mim vai continuar sendo um programa de ótima qualidade, considerado por mim o mais inteligente da tv brasileira!
    E não é só a minha misera opnião! Outro dia estava assistindo ao 'Ver Tv', programa da TV Brasil, e o apresentador do programa comentava sobre a má qualidade da programação da tv aberta, e que muitos programas não eram valorizados e até mesmo a questão dos horários era injusta, pois muitos deles eram transmitidos fora do horário nobre, geralmente altas horas da noite. E o primeiro programa citado pelo apresentador foi o CQC, também falou do profissão repórter, entre outros!

    Isso prova que a qualidade do programa não deve ser colocada em jogo por causa do atual concurso. A credibilidade que o CQC alcançou nos últimos tempos já vem de árduo trabalho de um ano e meio! Quem acompanha o programa a rodo esse tempo pode confirmar isso.
    Então como algumas pessoas podem dizer que deixarão de assistir o programa e vão preferir assistir a filmes de péssima qualidade, pera aí gente. O CQC agradece a baixa de audiência se depender de certos telespectadores!

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Carol é melhor que a Monica, mas mesmo se a Monica ganhar não vou deixar de assistir
    o programa por isso...Não dá para agradar a todos.
    Só não entendi o Tas falar que o concurso não era "democratico" e que eles não levariam em conta o que os fãs do programa pensam.
    Então para que a votação no site??

    ResponderExcluir
  12. Sandra eu acho que a votação no site vai ter o seu papel na decisão sim, mas não vai ser o fator decisivo do concurso. Pelo menos quando eu votei só consegui votar uma vez na Carol, porque eles pedem o email e fica cadastrada a sua votação, tanto que quando fui votar novamente apareceu que eu já tinha votado na candidata!

    O fator decisivo mesmo vai ser o desempenho delas nas matérias que irão cobrir!

    ResponderExcluir
  13. hahaha...inumeras risadas em frente a tv assistindo o CQC....agora inumeras risadas da minha cara confiante de que seria feita uma seleção justa...
    Mas sempre foi assim no nosso país..inumeras promessas e fica por ai...com o CQC não seria diferente...
    A única coisa que tenho certeza é que por essa bobagem que foi a eleição do 8º CQC, vcs perderam muitos fãs... a começar por mim...
    Mas a mandioca é de vcs msm...aproveitem-a...enquanto pode, pq um dia ela acaba!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Está mais do que claro que o CQC não quer Paulão por ser desbocado, Morgado para evitar problemas pois achariam que é marmelada ainda mais, e tem que ficar uma mulher, assim abre um novo leque de possibilidades de matérias, mas principalmente de anúncios. Você não pode ver o Marco Luque fazendo uma vinheta comercial de um shampoo feminino, nem de uma bolsa.

    ResponderExcluir
  15. #paulão_merece
    #impeachment_para_monica_sarney

    Privado...privada, é de onde esta decisão final saiu, ou da cabeça de alguém...kuakuakua, a HEBE ao menos não faz falcatrua
    acho que deve ser MONICA SARNEY, só pode...Programa do Paulão na Gazeta jáá...

    ResponderExcluir
  16. POR QUE SIM NÃO É RESPOSTA!!

    por que será que uma pessoa sem talento venceu o concurso para o oitavo CQC?..vamos ver..plim,plim,plim parurum..acho que encontrei!!

    O programa CQC é manipulado e o concurso foi mera brincadeira...a sem talento da Monica já estava escalada antes de toda esta besteira...
    respondida sua pergunta

    entãoooo...

    Tchaauuuu!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente um absurdo... cobram honestidade dos políticos mas eles mesmos (produtores e que estiver envolvido na seleção) enganam o povo com essa mentira descabida.
    Pq mentira? simples. Está mais do que na cara que a Mônica (com todos respeito a candidata) não tinha condições para ganhar. E o motivo é obvio. Paulão e Rogério eram os melhores. Fico mais triste pelo Paulão, que na minha opinião era, sem dúvida e em larga escala, o melhor desta eleição que tinha tudo para ser um excelente concurso, mas que se transformou em algo totalmente medíocre.
    Alias medíocre e cara de pau, porque todo mundo, e digo, todo mundo sabe que a mônica não teria a menor chance de vencer.
    Alias se vocês do CQC queriam uma mulher, porque não fazer um concurso que exigisse apenas concorrente femininas? Seria, pelo menos, menos ridículo. E com voto direto do público pois somos nós que damos audiência a vocês e
    exigimos a mesma honestidade que vocês cobram dos políticos. O que no caso não aconteceu.
    Bom mas sei que isso foi um tiro no pé de vocês. Pq vocês acham que outras emissoras não vão se interessar pelo talento deles?. É ... vocês perderam desta vez. Não só perderam grandes talentos, como também minha audiência pq não vou sustentar essa papagaiada na tv. .... e vou finalizar meu comentário usando as palavras do jornalista Bóris Casoy. "Isto é uma vergonha"

    ResponderExcluir
  18. Seja bem vinda Mônica!
    O tempo que leva para criticar vc é absurdamente incrível. Até porque vc nem começou a botar a mão na massa. A grande maioria que assiste um programa como o CQC, não tem noção do quanto é desgastante uma produção, redação, entre outros.
    Como atingir um objetivo sem andar na direção dele? Mônica se inscreveu e foi superando cada passo.
    Desejo que vc tenha um excelente desempenho, embora eu estivesse torcendo para outra pessoa, não vou jogar uma chuva ácida em cima ... acho que não tem nada a ver.
    É muito fácil criticar mas estender a mão ... não é verdade?
    Esforça-te Mônica, vença o medo, que os bons resultados aparecerão!
    Vai lá e brilhe!!!
    Em tempo, aproveito para enviar um abraço, e mil bjus para todos do CQC.
    Adriana Quindimix

    ResponderExcluir
  19. O Rogério têm muito mais potencial que a Mônica! A eliminatória foi bastante justa, mais não acho que ela venha a ter cido merecedora de 8º integrante!


    @leinha_carvalho

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates