sexta-feira, setembro 04, 2009

Marco Luque entre os 50 mais sexies de 2009

Imagem Isto É Gente
A edição 521 da ISTO É GENTE comemora o 10º aniversário da revista. Considerada a mais elegante e sofisticada do segmento, a revista traz o ranking anual “Os 50 Mais Sexy”, que elegeu 25 homens e 25 mulheres, que despertam a admiração do público brasileiro e o CQC Marco Luque está entre os selecionados!!

No Bate-papo Uol com o Luque dia 01/09/2009 uma fã perguntou se ele já sabia que estaria entre os 50 mais sexys da Isto é, e ele respondeu:

(risos) É legal, né, porque a vida inteira eu foquei meu trabalho para a comédia, eu fui clown, fiz mímica e agora eu me assusto um pouco com essa outra forma que as pessoas me vêem. Muitas meninas vêm falar que eu sou lindo, maravilhoso… (risos) Eu queria agradecer ao pessoal da “Isto É! Gente” que me achou sexy e tal. Agora meu facebook vai bombar, meu twitter vai aumentar as fãs…


HÁ 10 ANOS EU ERA MONITOR DE ACAMPAMENTO

EU USAVA BIP

EU DIZIA “NÃO, VÓ, MEU CABELO NÃO É RUIM”

EU SABIA A LÍNGUA DO “P”

EU DESEJAVA FAZER ESCULTURAS

EU ACHAVA SEXY LIVRO DE PIN-UP

HOJE EU SOU ATOR E APRESENTADOR

EU USO MUITO INTERNET E CELULAR

EU SEI PARA QUE SERVE O “P”

EU DIGO “É… MINHA VÓ TINHA RAZÃO…”

EU DESEJO EXPOR MINHAS ESCULTURAS

EU ACHO SEXY MULHER COM LINGERIE

Fonte Portal CQC
Posted By: CQC Blog

Marco Luque entre os 50 mais sexies de 2009

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates