quinta-feira, setembro 10, 2009

Marco Luque: 'Não dá para dar uma de superhomem sem ter uma capa'

Fotos Raul Zito

Em uma entrevista descontraída em um restaurante de SP, Marco Luque fala sobre o início difícil na carreira, CQC, Stand Up e muito mais. Vale a pena conferir.


O CQC Blog separou algumas partes da entrevista feita pelo Aroldo de Oliveira que pode ser lida na integra no site Go Where Gastronomia 



Carreira como humorista:
"Isso começou dentro da minha casa. Minha mãe foi uma grande incentivadora para que eu me tornasse um artista"


CQC:

"Já passamos poucas e boas nas investidas em Brasília. Mas nossa intenção não é denegrir, é fazer rir e ficar de olho no trabalho dos políticos"


Lei Antifumo:
"Essa lei é a coisa mais linda do mundo. Nunca gostei muito de bares por causa do cigarro. Odeio cigarro. Mas agora dá para ir numa boa e não sair com aquele cheiro terrível na roupa"


Teatro
"O melhor do teatro é a entrega, eu me entrego para o público de uma forma maravilhosa, me divertindo junto com as pessoas. Presto atenção em tudo"


Stand Up
"O stand up é ótimo, pois elimina a quarta parede, ou seja, falo direto com a plateia, sem rodeios. No palco, imponho meu estilo. Não paro, deito no chão, interpreto vozes, enfim, as pessoas riem o tempo todo"


Sucesso:
"Não mudei meu jeito de ser, apesar de minha vida ter mudado. O reconhecimento é consequência do que tenho feito. Há alguns anos, recebi proposta de ir para a TV fazer programa de humor. Não topei porque meu trabalho no Terça Insana estava em ascensão. Se o caminho longo está bom, pra que encurtar? Hoje vejo que tomei a decisão certa, pois o sucesso acontece de forma gradual e, por meio do meu trabalho no teatro, surgiu a proposta do CQC, programa que topei fazer pela proposta diferenciada"


Casamento:

"Não dá para dar uma de superhomem sem ter uma capa" diverte-se Luque, que é solteiro e não tem filhos

Posted By: Viviane Pereira

Marco Luque: 'Não dá para dar uma de superhomem sem ter uma capa'

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates