sexta-feira, setembro 18, 2009

Marco Luque reencontra a família e é perseguido pelo VCQC em Campo Grande


Marco Luque viajou a Campo Grande para fazer seu Stand-Up e teve uma grata surpresa: reencontrou uma tia e uma prima que estavam na fila de uma loja de celulares para receber um autógrafo e tirar fotos com o humorista.
Assim que foi avisado Marco Luque chamou o pai que o acompanhava e foi ao encontro dos familiares. Ao encontrar a tia ele disse: “nossa tia, o que a senhora faz neste lugar tão quente?”.


“Eu sou fã dele. Um dia na TV vi ele falar da infância e dos parentes de Ivaiporã, no Paraná, e ele falou o nome dos tios e do meu pai”, conta a prima Camila.


“Ele era um menino de cabelos encaracolados, andava de bermuda, sem chinelos, pulando no meio da serralheria. Ele era o que mais fazia palhaçada dos três irmãos. O apelido dele era Guga”, lembra a tia Iolanda.

 

Os dois integrante do programa VCQC (Você Quer Causar) (versão regional do CQC da TV Bandeirantes), de Campo Grande, Rafael Alfonso e Rafael Menezes, disseram ao que o programa CQC (Custe o Que custar) revolucionou a mídia e a televisão. É o inverso de um jornal padrão, são notícias tendenciosas e humoradas faz qualquer criança e adolescente prestar atenção em assuntos de política, segundo eles.


Eles estiveram nesta quinta-feira (17) na tarde de autógrafos com o repórter do CQC, Marco Luque. A dupla regional tentou entrevistar Luque, mas a barreira da segurança atrapalhou e a eles o ator disse palavras de incentivo e reforçou o papel do jornalista, de pegar no pé dos políticos. 

"Continuem o trabalho ai galera! Falem com os vereadores e deputados!”, disse Luque aos reporteres

Fonte Midiamax
Posted By: Viviane Pereira

Marco Luque reencontra a família e é perseguido pelo VCQC em Campo Grande

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. * Luque amor acompanho o cqc sempre amo ver vc e todos osos outros garotos todas as segundas....amo vc!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates