terça-feira, setembro 29, 2009

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do CQC!

O concurso do "CQC", que buscava pelo oitavo integrante do grupo, terminou na noite desta segunda-feira (28).
O "Custe o que Custar" começou às 22h15 e seguiu exibindo as matérias normais da atração. Às 23h49, começou a disputa para eleger a mais nova integrante do CQC.

Mônica Iozzi e Carol Zoccoli entraram no palco e ficaram no lugar destinado a elas. Depois, foram ao ar duas matérias onde Mônica e Carol entrevistaram os convidados. Em uma das matérias, as duas foram até um campeonato de digitação de SMS (mensagens de celular). Já na outra, foram a um show da Jovem Guarda, onde entrevistaram vários famosos.

Estas duas matérias ajudaram a produção a escolher a vencedora do concurso. Às 0h15, no final da atração, Marcelo Tas começou a anunciar a oitava integrante do CQC.
O apresentador do programa iniciou a revelação dizendo: "Não é um reality-show. A gente precisa e quer ter um novo integrante". E emendou dizendo a votação da internet, deixando claro que isso não define a vencedora. Na web e via SMS, a votação ficou 52% pra Mônica e 48% pra Carol. A escolha do público bateu com a da produção do programa.

Mônica Iozzi é a mais nova integrante do CQC. Depois da escolha, Mônica recebeu um bouquet de flores e os famosos óculos do programa. Pra terminar, Marcelo Tas fez agradecimentos e pediu uma salva de palmas para a outra concorrente, Carol Zoccoli.

Mônica eliminou mais de 23 mil inscritos no decorrer da disputa, além de ter tido uma notável vantagem na semifinal sobre Paulo de Carvalho. A reportagem em questão abordava a Virada Esportiva.

Fonte: NaTelinha


E você, caro leitor do CQC Blog. O que achou do resultado final? Aprova a vitória de Mônica? Escreva nos comentários! Amanhã cedo, um post especial do sobre o assunto...

Posted By: Taiane

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do CQC!

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

42 comentários:

  1. Boa noite, estou aq para parabenizar a Monica pela conquista e dizer que realmente a estrela dela brilhou na hora certa! Ela mereceu, foi uma excelente escolha!!!!!!!!, tbem, sendo daq de Ribeirao rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol Castro29/09/2009 00:50

    Mas é óbvio que era pra carol ter ganhadooo! Ela merecia!:D
    Não concordei com o resultado >.<

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, com todo respeito... a carol era mt fraquinha. A Monica nao é a ideal, mas é a melhor em relaçao as duas.

    ResponderExcluir
  4. o Paulo de Carvalho era quem merecia

    ResponderExcluir
  5. Nossa!

    Essa escolha foi um fiasco... Ela não deveria nem ter ido à final! A disputa com o Paulão já estava mais do perdida, mas para a minha surpresa... Lá estava ela...

    Agora, ter passado pela Carol, que é infinitamente superior, com um humor refinado, muito mais simpática, é decepcionante e lamentável...

    Só tem mais beleza, entretanto conteúdo...

    Será o par de Marco Luque... Totalmente sem graça e mera figuração...

    Não costumo responder à essas enquetes, mas a indignação é grande!!!

    Abçs.

    ResponderExcluir
  6. o Paulo de Carvalho era quem merecia [2]

    ResponderExcluir
  7. É lamentável, pois a Mônica é muito sem graça!!
    Terá que treinar bastante para chegar ao pés dos meninos!!
    Tomara que a escolha final tenha sido realmente por "talento"...que ela terá que procurar para encontrar o dela, já que esqueceu em casa!!!!!!!!!
    Surpreendente ter chegado onde chegou, pois existiram muitos outros candidatos interessantes com frases criativas, simpáticos dentro da proposta...

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com as escolhas desde semana passada quando os dois mais engraçados foram eleiminados, só pelo fato "quererem uma garota no programa"
    Então porque abrir um concurso para ambos os sexos?
    Mas a Monica ganhar da Carol ja é demais, desrespeito para com o espectador.
    O talento da Carol ganha de longe...
    Estou descepcionada com o programa, isso foi lamentável...

    ResponderExcluir
  9. Karol Aviliani29/09/2009 03:00

    Vamos ser francos!o Senhor CQC queria uma mulher no Programa e colocaram! a mídia tb pegava muito no pé do programa por não ter mulher ! então ta ai!agora fikar descepcionada com o cqc a não ! logo todo mundo acostuma com ela,rsrs !

    ResponderExcluir
  10. Valeu a escolha...foi a melhor de todas!! Carismatica e com talento...sucesso pra ela e pra Carol tbm!!

    ResponderExcluir
  11. A Mônica deve ter um QI muito elevado, do tipo ser parente de alguém da produção... só assim pra chegar aonde chegou, sendo a mais fraca das candidatas...
    Paulão sagrou-se como o melhor de todos, reconhecido pelo público.
    A escolha da Mônica deveria ser 1º lugar do Top Five - uma verdaeira palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  12. Ex fã do CQC29/09/2009 08:09

    Acho que todo mundo já ouviu falar do velho ditado popular: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau."

    É amigos... os caras sempre perseguem os políticos, criam quadros como o "Proteste já!", mas infelizmente a demagogia chegou até o CQC.
    QUE MARMELADA esse concurso de oitavo integrante!

    Melhor voltar a assistir os filmes "meia boca" da Tela Quente!

    ResponderExcluir
  13. Cláudio Neto29/09/2009 08:37

    Sinceramente, que sacanagem. Já começou pela semifinal onde os dois mais engraçados, mais talentosos e com perfis que mais se encaixam com o do programa foram eliminados só prá ter duas mulheres fazendo a final... Se não bastasse isso acabaram escolhendo não a mais talentosa entre elas mas sim a mais gostosa. Que palhaçada. Pesou muito saber que o CQC da Argentina tem uma gostosa liderando o programa? Ou talvez a pressão da mídia por não ter nenhuma mulher no elenco?
    Não sei se terei saco prá aguentar o super humor da Monica: "e aí, gato? estava procurando uma companhia aqui e achei você...", "oh, mocinho... cinco contra um não são mãos, são dedos... vem aqui de canto que vou te dar umas aulinhas..." blábláblá... Ajudando a alavancar a moral feminina... Lamentável...

    ResponderExcluir
  14. É impressionante como o ser humano é dotado de inveja e gosta de humilhar o próximo. Se vcs não concordam com a escolha o problema é de vcs! Agora perder tempo pra criticar e humilhar a escolhida é mesmo muito ridiculo, coisa de gente mediocre... Por acaso vcs se esquecem que essa menina tem familia, olha as coisas que vcs escrevem??? bando de animais!!!

    ResponderExcluir
  15. Certamente os que criticam e não concordam com o resultado têm bastante dor de cotovelo e sentem sobre os ombros o peso da incapacidade de concorrer e ganhar um concurso como este!
    A Mônica realmente é excelente e ainda vai dar muito o que falar!! Muita coisa boa, acreditem!
    A ela toda sorte!! E muito bom pra nós, que poderemos curti-la, junto com os demais integrantes do programa!

    ResponderExcluir
  16. o Paulão era o mais talentoso de todos, um autêntico CQC, deu uma surra na Mônica durante a semi-final, onde todos puderam perceber que seu humor é autêntico e não apelava para piadinhas sem graça ou fúteis como a Mônica que insinuou-se para o Cafu de forma desastrosa e só faltou "dar" para ele.(muito feio isso)
    O CQC em sua estréia ditou um novo rumo para os programas humorísticos, porém este episódio expõe de certa forma também que o CQC é vulnerável a pressões e decisões de terceiros. Acredito que tenha sido isto o que motivou a escolha de uma pessoa que não se encaixa a essência do programa para ocupar uma vaga cobiçada por tantos outros que se demonstraram mais talentosos.
    Marcelo Taz, futuro Jô Soares da TV Brasileira, por favor, leia este apelo de seus fãs e reveja esta decisão. Nós somos o pilar de seu programa...e milhões de cabeças julgam melhor do que sete...

    ResponderExcluir
  17. A pessoal, o filme da tela quente estava muito bom, era sobre Dragões, ordem de cavaleiros, lealdade, honra e JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Laura, Cá e a todos aqui em cima que falaram que foi uma boa escolha e tal... Vc´s nunca assistiram nada stand up... Vai assistir novelinha da globo que ganham mais, por mais que utilizaram palavras meio feias aqui em cima o que de acordo com o que eu entendi é que (não dismerecendo a mônica) mas com relação a superioridade, criar, fazer, agir, Carol Zoccoli é mestra nisso, vc achar uma pessoa mais simpatica do que a outra é uma coisa, vc falar que essa pessoa que vc achou mais simpatica que a outra é melhor a história é completamente diferente. O fato tambem é o qie foi falado ali em cima, assim como todos os lugares ou midia em si, nós que trabalhamos sabemos o que estou falando, o dono quer algo... vai ser aqui e pronto, funcionou igual ao o aprendiz do justus, nunca que a marina erthal foi melhor que a karina moreira mas o dono quis assim... de certa forma, se vc fosse o comandante, o que vc faria??? Então eu prefiro ficar na minha. Estou muito indignado com a vitoria da monica, mas fazer o que, não temos direito de escolha, apenas assistir ou não assistir. Gostei da idéia, tem o quadro proteste ja, vamos protestar, o Brasil em sua maioria queria ver Carol Zoccolo e não uma ... aiai... Proteste Ja... Monica FORAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. O Paulão se encaixa melhor no padrão CQC, isso foi uma injustiça oque fizeram... a Monica até foi boa, mais o Paulão da de 10 a 0 nela e em qualquer um que participou, e pra falar a verdade da de 10 a 0 em muitos que ja trabalham no CQC...
    Nós fãs do CQC estamos indignados com essa decisão...
    Apartir da semifinal do 8° elemento eu deixei de gostar do CQC como antes, pois eu pensava que o CQC era um programa com moral e que não deixava ser mandado, mas quebrei a cara, pois eu tenho certeza que escolheram uma mulher para ter mais possibilidades de merchan...
    revejam a escolha pelo amor de Deus...
    Mas como eu percebi, eu vou ser só mais um fã insatisfeito entre milhões... que por sinal também estão insatisfeito ...

    ResponderExcluir
  20. E aquela do Evandro Mesquita, hein? Foi de lascar, temos a morena-burra no CQC, grande escolha, pelo menos dá pra rir da cara dela se lamentando por ter sido largada do marido, esposa ou seja lá o que for...Humor non-sense, Taz? Vc é que é non-sense.

    ResponderExcluir
  21. MARMELADA!! Forçaram MUUUITO p/ vencer mulher, temos senso crítico p/ saber que sem dúvida o 1º era o Daniel Villas Boas, 2º Paulão,3ºRogério Morgado, 4º Marcel...Kim... "Salsicha"... enfim tinha mais de VINTE, talvez TRINTA pessoas melhores. A carta já estava marcada, por isso eliminaram logo os bons que moravam longe, ficando só a "escolhida" e o pessoal de SP. Custe o Que Custar pra Mônica ganhar! PODRE!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela escolha, adoro assistir às matérias da Monica, ela tem um humor muito apurado. O CQC estava precisando de uma menina mesmo, ela vai trazer uma graça a mais ao programa. Literalmente, hehehe.

    ResponderExcluir
  23. Gente as outras vezes na minha opinião a Monica não tinha ido tão bem, mas ontem ela se superou em relação a Carol. Sei que muitos vão culpar a edição e dizer que os CQC's tinham preferência pela Monica, mas para mim ontem ela mereceu ganhar o concurso, a garota mostrou ao que veio.

    Valeu CQC!

    ResponderExcluir
  24. Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que amo o CQC e como vcs, tenho um blog, fiz faz pouco tempo, mas me empenho muito em prol do CQC!
    Quem tem um bom senso sabe que estavam querendo uma mulher no programa, mas não poderiam colocar uma assim "do nada", pois comprometeria a audiencia do programa, e como o mesmo esta fazendo bastante sucesso, não pode-se mudar muitas coisas, pois seria uma topada na corda bamba, então abriram o concurso. Como costumo dizer, concurso é que nem final de novela das 8: Gera espectativa, consequentemente, aumentando a audiencia... Aceitavel... Até ai tudo bem.
    Concordo plenamente sobre o Paulão ter sido o melhor dos concorrentes, com o perdão da palavra, o Paulão é foda, com ph maiusculo... é PHODA! O cara deu o sangue, se virem as anotaçoes do dia de gravaçao da materia lá no blog dele, ele foi gravar doente, griado com dor nas costas, nao aguentava nem dirigir, ainda assim, du barrigada na piscina, correu atras do Serra, pegou o Kassab de jeito... Enquanto isso a sua "rival" soltava galanteios para o Cafu, só faltou dizer "me coma!"
    Se tivesse ido a disputa Carol x Paulão, iria ser uma disputa de titãs, ai o negocio ia ser emocionante!
    Nós todos temos sãs consciencias do porque a Mônica ganhou... não precisa mais dizer...
    Agora que o CQC comeu bola com essa decisão, comeu!
    O que vemos é muita revolta, não imaginei a repercussão dos fatos, até entre os homens...

    Bem, frizei que tinha um blog, não foi pra promove-lo, mas sim pra afirmar, e acho q a Viviane (dona desse blog) concordará comigo, que para nós que fazemos algum trabalho em prol do CQC é muito dificil aceitar esse tipo de coisa... Sentir que nos empenhamos tanto, vivemos com eles e para eles e a nossa opinião não vale de nada...
    Para uma pessoa que acompanha e gosta do CQC é facil dizer "Ah, agora não assisto mais o programa..." E daqui a um tempo, se acostumar com a ideia, e voltar a assisti-lo.
    E para nós, moderadores de blogs, web sites, comunidades, orkuts, twitters... Enfim, que vivemos para divulgar o CQC... Nossa frustração é maior!
    Mas fazer o quê, quando achavamos que a nossa opinião valia de alguma coisa, não valeu de nada, agora então... É só se acostumar com a ideia!
    PS: É Carolzinha, quem mandou nascer baixinha, gordinha e de óculos... Talvez se vc tivesse cantado o Cafu, ou chamado um guri pra masturba-lo vc tivesse ganho... Será que tinham essas instruçoes no contrato? Acho que a Carol não deve ter lido!

    ResponderExcluir
  25. Sim, eu culpo a edição! Eles favoreceram e muito a Mônica! Não é possível que as pessoas não vejam o que está na cara: Era tudo armação!! Fora Mônica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cristina Santos disse...
    "PS: É Carolzinha, quem mandou nascer baixinha, gordinha e de óculos... Talvez se vc tivesse cantado o Cafu, ou chamado um guri pra masturba-lo vc tivesse ganho..."

    Concordo com a Cristina. Eles não apenas queriam uma mulher no programa como queriam uma mulher atraente. É assim que está a mídia. A televisão é um mercado e as mulheres viraram produtos. Lamentável, isso. A Monica representa a desvalorização da moral feminina. Mulheres vistas como objetos para o consumo. Se oferece para o Cafú, chamou um guri prá dar aulas de masturbação prá ele (e o programa fazendo matérias contra a pedofilia, humph...), quase abre as pernas para o filho do Fagundes...
    Esperava muito mais do CQC... Muito mais...

    ResponderExcluir
  27. FORA MONICA... FORA MONICA... FORA MONICA

    ResponderExcluir
  28. Cristina Santos29/09/2009 14:27

    É gente! O tom de seriedade que restara ao CQC, foi por agua abaixo depois dessa!! Lamentavel saber que um programa tão bom escorregou assim numa escolha tao importante....

    ResponderExcluir
  29. Juci Macedo29/09/2009 14:37

    Que programa o de ontem hein?
    Eu estava muito nervosa!
    Fiquei assistindo e nos intervalos corria pra o twitter pra ver a reação da galera, comentar e as discussões eram bem variadas.
    Eu, que sou fã declarada do CQC, adoro comentar, ler os comentários e tento entender as coisas por uma ótica diferente, até porque estudo Comunicação.
    Meu sentimento hoje não é de decepção nem de frustração.
    Confesso que gostei da Mônica no início da disputa quando tinha os 32 concorrentes e depois os 16 continuei gostando da presença dela, mas achei que entre os quatros finalistas ela era a mais fraca.
    Eu já estava me preparando para essa escolha, apesar de torcer e muito pela Carol que em minha opinião desbancaria a Mônica facilmente. Também não entendi porque tanta gente reclamou da escolha e na votação não houve uma diferença expressiva. É aquele caso, não adianta só gostar, tem que participar.
    Ainda não consigo olhar a Mônica como uma CQC e acho que isso vai demorar pra acontecer.

    ResponderExcluir
  30. Putz estes caras do CQC devem ter comido titica de galinha so pode, como que escolheram a mônica para oitavo integrante??? a mina nem sabe entrevistar, PQP, de longe os melhores foram o Paulão, o Rogerio Morgado e a Carol. So pq os caras da impresa ficaram dizendo que seria marmelada, que os caras ja eram conhecidos e tal, nada haver isso, tem de escolher os melhores e pronto, independentemente do que são ou o que foram. Lixo, decepcionante!

    ResponderExcluir
  31. Gente ontem fiquei assistindo a uma decadencia, o CQC se tornou um programa brega como a do ratinho hoje e a do geraldo e que nem ao programa da Marcia, sabe pura enrolação e tem mais ficamos a torcer pela baixinha que tinha muito + carisma e sabia como entrevistar agora essa Monica me desculpem mas o CQC pisou na bola, aqui é CQC Brasileiro ou é Argentino poxa?, pessoal sinceramente depois desta caiu para mim o CQC volto para o Pânico que sei que é um pouquinho melhor e as marmeladas ficam explicidas , aqui falou CHACAL DOIDO a proposito esqueceram de mim seus homens de preto que estao caindo em audiencia, CHACAL DOIDO DE CARAGUATATUBA - SP

    ResponderExcluir
  32. O Paulão era muito melhor.Um absurdo a escolha. Lógico q o fator beleza influenciou na decisão. Não vejo mais essa bosta de programa.

    ResponderExcluir
  33. Como já disse no blog do Tas qualquer uma das duas se vencesse pra mim seria plausivel. A monica é bonita sim, mais ela demostrou evoluir durante a competição assim como a Carol. Duas competidoras talentosas e com conteúdo, afinal apesar da minha torcida ter sido toda do Rogério Morgado,acho que elas não chegaram na final á toa!

    ResponderExcluir
  34. Eu não entendo, estão condenando a monica por ter por qrer pegar o cafu, ensinaro muleque a bater punheta e talz, mas o programa é cheio disso, os "homens de preto" vivem xavecando a mulherada.. A Carol foi boa? Sim, evidente. Mas não o suficiente pra ganhar.. A Monica ganhou e tens seus meritos.. ela nem é tão gostosa assim.. Não gostei do Paulão ter sido desclassificado, Mas isso não é motivo pra sair gritando "Fora Monica", mesmo pq esse grito parou de funcionar la na epoca do Collor..

    ResponderExcluir
  35. Mateus dos Santos29/09/2009 20:47

    Entendam o CQC tah rumo ao fim dessa formação deixaram a Carol em Stand-by

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito da Mônica ter sido escolhida, apesar de muitos comentando que não gostaram, por mim as duas podiam estar no programa, ambas são muito boas pra repórter.

    A Mônica vai se dar bem, parabéns pra vcs, CQC cada vez melhor \o/

    (Apesar que desde o começo eu torcia pra Vivi entrar no time, fazer o que ^^" )

    ResponderExcluir
  37. Débora Antunes30/09/2009 08:34

    "đūžэïяα disse...

    Eu não entendo, estão condenando a monica por ter por qrer pegar o cafu, ensinaro muleque a bater punheta e talz, mas o programa é cheio disso, os "homens de preto" vivem xavecando a mulherada"

    E desde quando os erros de uns justificam os dos outros? Que alguns (e não todos) homens são uns xavequeiros do caramba, que não podem ver um rabo de saia, isso todo mundo sabe. Mas isso justifica o comportamento de oferecida da Mônica? A moral das mulheres nesses programas de televisão já está elevada prá caramba, neh... Se não bastasse serem usadas como objeto prá dar audiência a senhorita Mônica, com toda a sua desenvoltura, contribui com isso...
    A Carol podia não ser a melhor dos finalistas mas com certeza é muito melhor do que a Mônica, tanto como repórter como humorista.

    ResponderExcluir
  38. Ivo Holanda30/09/2009 13:25

    Parabéns, "Sr. CQC"! Por escolher uma das piores entre os finalistas.

    Essa Mônica deve ter muito "QI" ("quem indica").


    A Carol Zoccoli é muito melhor... bom sem falar da eliminação do Paulão (que sacanagem).

    Mas beleza, ainda bem que existe o controle remoto para dar uma espiadinha na Tela Quente, enquanto vão ao ar as matérias da Mônica Iozzi .

    ResponderExcluir
  39. Cristina Santos disse...
    "PS: É Carolzinha, quem mandou nascer baixinha, gordinha e de óculos... Talvez se vc tivesse cantado o Cafu, ou chamado um guri pra masturba-lo vc tivesse ganho..."

    Nossa, falou tudo!!! A Carol foi muito melhor, realmente decepcionante a escolha! Num time tão forte quanto esse, ter agora alguém tããããão fraquinha!!! E olha que sou muito fã do programa...

    "Mas beleza, ainda bem que existe o controle remoto para dar uma espiadinha na Tela Quente, enquanto vão ao ar as matérias da Mônica Iozzi." CERTAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  40. Ola! Gostaria de fazer alguns comentarios. Primeiro, é claro que queriam uma mulher no programa, e acho q estava mesmo fazendo falta, nao vejo problema nenhum nisso! Uma mulher muda um pouco o estilo, faz diferença em algumas materias, enfim... Segundo, a escolha da Monica. Desde o começo gostei dela, inteligente, articulada, nao tinha nenhum apelo sexual, apesar de ser bonita, nao forçou a barra como muitos fizeram, nao inventou nenhum esteriotipo. Concordo que suas ultimas materias nao foram as melhores, mas acho que ela tem potencial, e se bem trabalhada sera destaque! Otima escolha, na minha opiniao, entre as mulheres. Parabens Monica, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  41. "Débora Antunes disse...

    E desde quando os erros de uns justificam os dos outros? Que alguns (e não todos) homens são uns xavequeiros do caramba, que não podem ver um rabo de saia, isso todo mundo sabe. Mas isso justifica o comportamento de oferecida da Mônica? “

    Em nenhum momento falei que xavecar os outros é um erro, mas sim que é uma característica de praticamente TODOS os integrantes do programa ( tirando o Tas que pega mais leve que os outros ). Ela foi escolhida, a decisão era deles e jamais eles conseguiram agradar a todos. Se coubesse a eu escolher, escolheria outro.
    Eu gosto mais do humor do Gentilli do que o do Luque, mas não por isso vou dizer que a qualidade do programa esta baixa ou gritar FORA LUQUE por conta disso, pelo contrario, assisto o programa com a ctz de q será melhor do que qualquer filmezinho de bosta e na esperança que a Monica venha a acrescentar conteúdo a algo que já esta muito bom, considerando que o CQC não é apenas 1 mas sim TODO o grupo. Pingo de sabedoria: Rlaxa e Goza ;)

    ResponderExcluir
  42. -Tá Beleza!!!O CQC é hoje o melhor programa de informação com humor dos ultimos tempos.Por isso com tanto talento por parte dos meninos e sucesso do programa,eu esperava um pouco mais de "sal" no(a) oitavo(a) elemento.Já que a Primeira Impressão é a que fica,a dela não foi das melhores não.Bonita ela é isso é indiscutivel.Mais fala serio.Não merecia o cargo de 8ª elemento não.Muito fraquinha...Vai ver ainda não pegou o espirito da coisa.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates