quinta-feira, setembro 17, 2009

Record terá sua versão do "Pânico" ou "CQC" em janeiro:

Na guerra pela audiência entre as emissoras, a Rede Record continua investindo em programas muito parecidos com os das concorrentes para garantir bons índices de audiência com a sua grade de programação na tevê.

Depois de estrear programas bastante assemelhados com os da Globo, como o Esporte Fantástico e Domingo Espetacular, agora a emissora fará um programa nos moldes do Pânico na TV, da Rede TV! ou do CCQ (Custe o Que Custar), da Band.

A empresa de Edir Macedo, contudo, não revela detalhes da nova atração, prevista para começar em janeiro do próximo ano, mas já definiu que o apresentador principal será o recém contratado Marcos Mion, ex- MTV. Mion já havia trabalhado na Record, na novela "Bicho do Mato".

Apesar de fazer segredo sobre os outros possíveis apresentadores do programa, há
informações de que a Rede Record pretende convidar alguns dos integrantes do Pânico e do CQC. O SBT já havia tentado levar a turma do Pânico no meio deste ano, mas não foi fechado acordo.


Fonte: A Tarde Online

Posted By: Taiane

Record terá sua versão do "Pânico" ou "CQC" em janeiro:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Juci Macedo17/09/2009 23:19

    A Record pode imitar o que ela quiser, menos levar um CQC!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me todos. Sou um cara que respeita todas as opiniões e defendo até a morte o direito de todos expressarem suas opiniões, agora considero uma péssima ideia esta da Record e me causa calafrios essa idiotice de querer imitar em tudo as outras emissoras com a pretensa de que dinheiro compra tudo, que é o que a Record faz. É uma Rede de televisão que não minha opinião é dispensável. Não consigo ficar 15 min assistindo a programação dessa televisão. Eles podem comprar o formato que quiserem, imitar o programa que quiser. Criar a coisas mais inovadora do mundo, ainda assim meu PRÉ-CONCEITO contra essa televisão permanecerá. E quando digo PRÉ-CONCEITO é no sentido mais lato da palavra. Tenho dito.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates