quinta-feira, setembro 17, 2009

Top Comentaristas do CQCBlog

Continuando as renovações do CQCBlog, acabamos de colocar um campo com os Top Comentaristas no Blog. E vocês me perguntam, para que isso Dona Viviane? Porque queremos conhecer as pessoas que leêm nosso blog todos os dias. Queremos saber quem vem aqui e deixa um comentário, questiona, elogia e crítica. Quem participa de verdade desta bagaça, compartilhando os sentimentos que temos por este hospital de loucos que é o CQC.
Em 6 meses de CQCBlog agregamos cerca de 300 seguidores e um pouco mais de 270 assinantes do feed do blog. Fora os quase 800 seguidores do Twitter. Estamos muito felizes com o sucesso do blog e por isso queremos fazer nossos leitores felizes também! E para isso criaremos uma super-promoção para os nossos fiéis leitores.
Aguardem as novidades! E não deixem de comentar!
Posted By: Viviane Pereira

Top Comentaristas do CQCBlog

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Bom dia, Viviane. Acho isso injusto com que não faz comentário nenhum. Que é o meu caso por exemplo. Visito este Blog em média 5 vezes ao dia, diariamente e nem sempre as postagens me impelem a fazer comentários. Portanto, figurar essa lista (que não é o meu caso) será um exercício de comentar somente por comentar ou realmente as postagens sugerirão comentários críticos e discursão acirradas que vá enriquecer as nossas opiniões e até influenciar, porque não, na programação do "nosso hospital de loucos". Apesar de não ser seguidor entitulado do Blog ele figura na minha lista de Blog recomendados e isso já bastante significativo não acha?! Um abraço e continuem com as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio!
    Vc tem razão! Ainda não definimos as regras para a promoção mas queremos fazer algo bem legal para todos os leitores do blog.

    Obrigada pelo comentário! Assim fica mais fácil de sabermos onde estamos acertando ou errando! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Juci Macedo18/09/2009 21:38

    Galera do CQC blog, queria esclarecer que eu assino Juci e Juci Macedo, porém são a mesma pessoa. Por favor, excluam esse Juci da lista dos leitores que mais comentam e deixem somente o Juci Macedo, me COMPROMETO a assinar sempre da mesma forma pra não confundir ninguém! Desculpa a confusão. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Eu ficaria muito feliz em ganhar um dos livros. Ou os dois, rsrs
    Sou quase sexagenária, mas bom gosto não tem idade.Não perco um programa e no twitter sigo todos.Adoro!
    Muito sucesso pra vcs

    @ZulnaraPires

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates