segunda-feira, outubro 26, 2009

CQC #76 - Roteiro


Montagem by Kildare Sena (versão anime e Megaliga CQC By Lina Silva)

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br  | Contato: cqc@band.com.br

Entre outras:

LULA E URIBE EM SÃO PAULO

Rafael Cortez no FASHION ROCK

PROTESTE JÁ: CONSERTO DE LAVADORA DE ROUPAS

ESTRÉIA DE HOMEM DAS CAVERNAS

MARIA BETHÂNIA

Monica Iozzi no Congresso: E SE AS CRIANÇAS DOMINASSEM O PODER?

TOP FIVE

FESTA DA ROLLING STONES

CQ TESTE RICHIE

INAUGURAÇÃO DO TEATRO BRADESCO

CONVENÇÃO DE TATUADORES

Danilo Gentili no lançamento do livro da ANA MARIA BRAGA

PALAVRAS CRUZADAS: GIAN x GIOVANNI

Via Marcelo TAS

Imagem em homenagem ao Suflê de Abobrinha, ao Pudim de Seriguela, a Bactéria de Gravata, Rafael Cortez que ontem dia 25/10 completou 33 anos. VIVA!
Posted By: Viviane Pereira

CQC #76 - Roteiro

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

10 comentários:

  1. Parabéns ao Rafa!!!
    Odeio ficar sem computador, perco tudo. Fico fora do mundo.
    CQC hoje!!
    Vamos garantir o lugar no sofá!
    Eu amo demais esse programa.

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me dizer como faço pra assistir CQC ao vivo pela internet? PELO AMOR DE DEUS....

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me dizer como faço pra assistir CQC ao vivo pela internet? PELO AMOR DE DEUS...²

    ResponderExcluir
  4. Alice vc pode assistir pelo Omedi
    http://oblog.virgula.uol.com.br/omedi/

    ResponderExcluir
  5. p programa foi mó foda, principalmente quando ligaram para o palacio do planalto, ô secretaria sacana , falou que a ligação tava ruim e desligou mó nóia...

    ResponderExcluir
  6. Gente esse programa foi massa demais... Mesmo, mais uma vez, que eu tenha perdido o começo por causa do horário de verão!
    A reportagem da Monica no congresso foi lindinha demais! Também gostei muito da Oscar!!!
    Mas o telefonema foi foda meu irmão... Nem teve o palavras cruzadas por causa disso! Mas foi por uma causa nobre...

    ResponderExcluir
  7. O programa estava incrível! Adorei o Rafinha e os técnicos! Rafinha, você prestou um grande serviço! A Mônica estava ótima, adorei!
    Parabéns, Marceleza!

    Beijocas na careca!
    Flor

    ResponderExcluir
  8. OLÁ TUDO BEM EU SOU A NATALÍ FÃ INCONDICIONAL DE VOCÊS DO CQC AMO MUITO ME DIVIRTO MUITO COM VOCÊS DO JEITO QUE O SER HUMANO NÃO VIVE SEM AGUÁ EU NATALÍ PEDRA DA SILVA NÃO VIVO SEM O CQC BEIJOS PRA TODOS VOCÊS ....... BOA SORTE SEMPRE..

    ResponderExcluir
  9. OLÁ TUDO BEM EU SOU A NATALÍ FÃ INCONDICIONAL DE VOCÊS DO CQC AMO MUITO ME DIVIRTO MUITO COM VOCÊS DO JEITO QUE O SER HUMANO NÃO VIVE SEM AGUÁ EU NATALÍ PEDRA DA SILVA NÃO VIVO SEM O CQC BEIJOS PRA TODOS VOCÊS ....... BOA SORTE SEMPRE..

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates