terça-feira, outubro 06, 2009

CQC de ontem foi Redondo, mas ...


Ontem o CQC estava redondo. Com matérias em Brasília, Copenhage e em São Paulo, o programa bombou com comentários positivos no Twitter.


Os pontos altos do programa foram o Felipe Andreoli com a cobertura do anúncio da Sede das Olímpiadas de 2016 (principalmente na 2ª parte da matéria), o Rafinha Bastos foi ao Congresso e depois invadindo a Embaixada de Honduras e o Rafael Cortez dançando com Cid Moreira e com a Máscara de Mister M no Prêmio Comunique-se esteve hilário.


Tivemos também a 1ª matéria da CQCinha Monica Iozzi. Apesar do nervosismo, a mulher de preto passou pela estreia. Agora é trabalhar para se aprimorar cada vez mais. Diminuir as piadas com conotação sexual, a galera não gostou muito e ser mais rápida na tréplica são pontos que ela precisa melhorar. Mas tem tempo, Monica está apenas começando.


Danilo Gentili tirou leite de pedra na matéria da Caminhada pela Paz. Bagunçou com os transeuntes, zuou o Prefi's Kassy's.


Top Five foi muito bom, e apesar de estar havendo uma enxurrada de quadros parecidos nos programas dominicais, o CQC conseguiu se sobressair com vídeos diferentes. O público ajuda muito na seleção do Top Five com indicação dos vídeos.


Oscar Filho cobriu o lançamento do livro do Nando Reis, "Meu pequeno São Paulino" e mais uma vez a matéria foi fraca. 


Nós, fãs do CQC, gostaríamos muito de saber o que está acontecendo com o Oscar. Faz apenas 1 pauta por programa, e normalmente ruim. Poxa, já vimos o Oscar tirar leite de pedra, mas a cada dia as matérias dele estão piores. Sabemos que as vezes o evento não ajuda, mas o nosso querido Pequeno Ponei parece que anda meio sem vontade. Cadê aquele 'baixinho espevitado' que provocou a fúria do Babenco, que fez Paulo Betti odiar o CQC um dia, que fez perguntas sagazes para o Pitta?


É este Oscar Filho que queremos ver as segundas no CQC, bagunçando o coreto, tirando os entrevistados do sério.


Assista aos vídeos do CQC #73
Veja todos os comentários do CQC no Twitter
Posted By: Viviane Pereira

CQC de ontem foi Redondo, mas ...

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Eu concordo! A Mônica leva todas as perguntas dela para o lado sexual, sempre tenta puxar um duplo sentido e isso precisa ser modificado, porque depois de um tempo vai cansar! Também acho que o Oscar está cada vez mais sumido do programa, aparece só uma vez e as matérias dele já foram muito melhores, mas, como você falou, às vezes o evento não rende e isso pode acontecer com qualquer um. Torcemos para que ele confirme presença no CQC de 2010 e volte a ser o eterno pequeno pônei!

    ResponderExcluir
  2. É... sobre a Mônica, é sempre mais fácil fazer piada com conotação sexual. A moça ainda ta pegando o jeito, creio que daqui algum tempo ela será tão boa quanto o Gentili.
    Enfim, o Oscar Filho ta realmente dando bandeira... as matérias dele tão ficando monótonas. Talvez ele devesse tentar outros tipos de matéria... sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que tão bom quanto o Gentili é dificil,principalmente ela, não vejo muita graça nas piadas q ela coloca nas matéia q ela faz.Quanto ao desempenho acredito q cada um ali faz aquilo que lhe é predestinado pela produçao do proprio pragrama...Ninguem escolhe qual matéria quer fazer.Os meninos estão muito bem cada dia melhor!A Monica esta no inicio tem muito o que aprender..mais jamais ficara tão boa quanto o Gentili!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom, achei interessante a Mônica fazer piadas de conotação sexual, isso mostra q ela não deve ser muito difícil de pegar..., mas uma hora injoa né?, então porque ela ao invés de ficar só na teoria, não passa para prática?!,desse jeito ela até parece nossos deputados, ficam só na teoria mas não passam para prática...

    Enquanto o Oscar filho, ele tem que zuar mais, avacalhar, fazer palhaçada, encher o saco de neguim, agora suas materias estão ficando cada vez mais sérias, por isso pergunto á Oscar filho:
    -o que aconteceu pequeno poney, porque brochou?-

    ResponderExcluir
  6. Realmente o programa de segunda foi ótimo, mesmo eu não tendo assistido direito pois estava prestes a viajar!
    Qunato à Mônica, também acho que ela pega pesado na conotação sexual das perguntas! Não é nem pelo horário em que o programa é transmitido e sim pelos entrevistados que com o tempo vão se cansar dessas perguntas e pelo público também!

    ResponderExcluir
  7. Sim... quase que esquecia do pequeno ponei!
    Realmente ele tá ficando com umas matérias bem xufruns, não estão tão interessantes assim!
    Qunado começou a polêmica do "Oscar Filho injustiçado" não aderi ao movimento e continuo achando que é um pouco de exagero, mas a produtivida dele nos últimos programas não tem sido boa! O que tá acontecendo é a agenda do Oscar que está muito cheia? Ou ele não está atendendo a espectativa do programa?

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o Oscar, mas tenho q concordar com o q foi dito... Mas pra mim, a Monica n vai ter mt futuro... Ela é tão fraquinha... E n consigo achar graça dela... =/

    ResponderExcluir
  9. O programa tava ótimo ontem! A Margareth arrasou no CQ Teste! A Mônica tá pegando o jeito; adoramos ela aqui em casa (tem um banner dela aqui, onde lhe ofertamos pitú, farofa e pipoca), mas ela precisa fazer algo diferente do Pânico na TV.
    Bom mesmo foi o Rafinha carcando o vice com tudo! Rafinha você estava uma pimenta! Aliás, parecia mesmo o Pimentinha com o cabelo levantado no princípio da matéria!
    Num güento, Rafinha!
    Beijocas a todos
    Flor!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates