sábado, outubro 10, 2009

CQC e a Mandioca:



Desde que mudamos a cara do nosso blog no mês passado, estamos recebendo perguntas no Twitter, nos comentários do Blog e até mesmo por email sobre a frase "A Mandioca é Nossa!" Então vamos explicar como nasceu esta história de mandioca :P

Update by Vivis:

A Dayane e o Question Your Truths me corrigiram!

A expressão 'A mandioca é nossa' do Tas surgiu em uma festa que o Rafa Cortez cobriu e entrevistou o Amaury e não sei o motivo mas ele deu ao Amaury uma mandioca, e então ele ergueu a mandioca no ar e gritou "a Mandioca é minha" e rolou uma montagem fazendo alusão ao He-Man e o Amaury ganhou cabelo loiro e a roupa do he-Man e um trovão e a mandioca virou uma espada. Ficou mto engraçado e depois qndo voltou para a bancada o Tas disse:

_Amaury a mandioca é nossa! e imitou o mesmo gesto e desde então rola essa espécie de bordão
.

Update by Taiane Tonks:

Gente, só corrigindo esse post: Não foi o Rafa Cortez que cobriu a matéria e sim o FELIPE ANDREOLI, que seja claro...Abaixo está o vídeo pra quem quiser rever:




Update by Vivis

Eu fiquei intrigada com esta história de mandioca e Amaury Junior e fui pesquisar mas a única história que relaciona isto é da Desciclopedia. Só o Felipe Andreoli pode nos responder o Porquê da entrega da mandioca na matéria.



Update by Vivis - 10/10/09 as 20:00hrs


Perguntei pro Andreoli no Camisa 89 o motivo da entrega da mandioca mas ele disse qu não tinha nenhum motivo em especial. Talvez tenha sido a história da vitamina de mandioca da Descilclopedia mesmo que algum dos produtores leu e teve a ideia.


************************************************************************************************************
Obrigada fiéis leitores do CQCBlog. Bom saber que vocês são realmente fãs do programa!
Posted By: Viviane Pereira

CQC e a Mandioca:

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Como eu acompanho o programa vi que a explicação da frase da mandioca está incompleta.A frase original foi dita em uma entrvista pelo Amaury Jr e era:"A mandioca é minha",só depois disso que o Tas adaptou a frase para a mandioca é nossa.

    ResponderExcluir
  2. desculpe a correção mas como a Dayane disse essa expressão do Tas surgiu em uma festa que se não me engano o Rafa Cortez cobriu e entrevistou o Amaury e não sei o motivo mas ele deu ao Amaury uma mandioca, dae ele ergueu a mandioca no ar e gritou "a Mandioca é minha" e rolou uma montagem fazendo alusão ao He-Man e o Amaury ganhou cabelo loiro e a roupa do he-Man e um trovão e a mandioca virou uma espada

    ficou mto engraçado e depois qndo voltou para a bancada o Tas disse:

    _Amaury a mandioca é nossa!

    e imitou o mesmo gesto e desde entao rola essa especie de bordão

    nao sei se é impressão minha mas nos ultimos tempos o Tas vem tentando emplacar um bordão no CQC tipo os que o Pânico tem

    teve esse da mandioca, outros e o mais recente é o

    _É o Yvolanda!!!!

    mas ae fica a dica ae Vivis para vc completar a informação

    ResponderExcluir
  3. Dayane e Question:
    Obrigada pelo lembrete.
    Acho que eu não lembro deste dia então!
    Vou corrigir.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Queridos, só uma pequena correção, quem cobriu a matéria foi o Andreoli e não o Cortez...Já atualizei esse post do blog por isso. Ok?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber como surgiu a história do Yvolanda... acompanho o programa sempre, mas n me lembro do começo dessa história.. =p

    ResponderExcluir
  6. Olha aí o histórico da mandioca!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como uma madioca pôde provocar tanta reação?! está parecendo até a pandemia "ronaldo".
    Mas só uma mandioca é a melhor "a mandioca da veia!" made in cavalcante de goias.

    ResponderExcluir
  8. Como eu posso assistir o programa ao vivo pela internet?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates