terça-feira, outubro 27, 2009

CQC fala com D. Marisa Letícia



O CQC, conseguiu no início desta madrugada o feito de falar ao vivo, por telefone, com a primeira-dama, Marisa Letícia. Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos queriam falar com o presidente Lula, que aniversaria hoje. “Ô, meu querido, desculpe, o presidente já está dormindo, trabalhou hoje e está muito cansado”, justificou a primeira-dama, ao atender a ligação de Marcelo Tas. Era 0h09.

Demonstrando bom humor, Marisa Letícia revelou que estava assistindo ao programa. “Foi ótimo, adorei”, avaliou. Ela contou que irá preparar um “jantar especial” para o presidente hoje. “Eu vou para a cozinha, eu vou fazer”, disse.

Tas perguntou se os senadores Fernando Collor de Mello e José Sarney seriam convidados. “Eu não sei quem vai ser convidado, sei que os ministros serão”, respondeu ela, política.

Antes de falarem com a primeira-dama, os CQCs fizeram três tentativas. Ligaram para o Palácio do Alvorada e falaram com uma secretária, Marlene, que transferiu a ligação para Marisa Letícia.

Depois do programa, no Twitter, eles comemoraram. “Haha!! Falar com a primeira-dama foi irado!! Depois do programa, todo mundo comemorou!!! Ela é muito fofa!! beijomeligaMarisa!!”, postou Marco Luque. “Nunca antes na história deste país a primeira-dama falou ao vivo da cama com um programa de TV. Obrigado, Dona Marisa ;-) ”, agradeceu Tas.

(Com Hakeito Almeida)

Fonte: Blog do Daniel Castro
Posted By: Viviane Pereira

CQC fala com D. Marisa Letícia

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Foi "pau"... Realmente o CQC é CUSTE O QUE CUSTAR...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ouvir o Lula, mas tudo bem, foi MAAAAAAAAAAARA

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates