quinta-feira, outubro 08, 2009

CQC no metrô



Agora, o "CQC" também pode ser visto na linha de metrô de São Paulo. A TV Minuto, do Grupo Bandeirantes, iniciou a transmissão programa adaptado com letreiro, pois a legislação não permite som dentro do transporte coletivo.


De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a ideia é veicular programetes semanais de 30 segundos com os melhores momentos da atração. O patrocínio é da Pepsi.


O projeto atinge um público diário de três milhões de pessoas. Segundo Daniel Simões, diretor comercial da TV Minuto, existem 5.232 aparelhos, divididos em 109 trens com 48 monitores cada.


A novidade seria um tipo de resposta à Rede Globo, que também decidiu apostar no filão de conteúdo para mídias digitais e exibe, desde agosto, o resumo de seus principais programas e novelas nos ônibus da cidade.

Cada um dos 109 trens que transmitem conteúdo tem 48 monitores, em um total de 5.232 equipamentos. Em comparação, cada ônibus tem 2 monitores, em um total de 600 equipamentos nos 300 veículos em que a Globo - através da Bus Mídia - está presente, com público diário estimado em 240 mil pessoas.


Nos dois casos a programação mistura conteúdo próprio, publicidade e 30% para comunicados institucionais do Metrô e da SP Trans.




Ótima a ideia da exibição do CQC nos metrôs. Com certeza um gancho para aumentar a audiência do programa!
Posted By: Viviane Pereira

CQC no metrô

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Concordo pelnamente! E as pessoas ainda falam que o CQC dá muita corda aos patrocinadores, tenm mais é que dá corda mesmo, se os caras tão apoiando um projeto legal como esse então, merecem os aplausos os patrocinadores do CQC!

    ResponderExcluir
  2. Cqc no metro?! que máximo! deve ser uma lombra mucho loca assistir Cqc no metro, Trem chique demais sô.
    *Pena que não vai dar para escutar nada, isso me fará sentir mais como um político...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero CQC no metrô do Rio!! \o/

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates