quarta-feira, outubro 21, 2009

Marcelo TAS estreia série em canal pago e lança livro em novembro



Em novembro o âncora do CQC estreiará O "Plantão do TAS" no canal Infanto-Juvenil Cartoon Networks. A série será produzida pela Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.


Confira a nota do Blog do TAS:


Olá, classe!


Sim, sim, salabim... Como publicado hoje na coluna de Monica Bergamo, na Folha, em Novembro, o Cartoon Network lança a série Plantão do Tas. Estou muito feliz de voltar a fazer TV para o público mais difícil, crítico e inteligente da paróquia: as crianças. A produção é da Cuatro Cabezas, a mesma produtora do CQC.


Ainda em Novembro, tenho outra novidade que me tomou o tempo, a energia e os cabelos nesses últimos 8 meses: um livro. Depois eu conto mais.

____________________________________________________________________

Marcelo TAS pelo jeito gosta muito do público infantil. Quem não se lembra do Professor Tiburcio do programa Rá-Tim-Bum e do Telekid [o porque sim não é resposta] do Castelo Rá-Tim-Bum, ambos da TV Cultura. Com certeza mais uma ótima opção para os pequeninos.

Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS estreia série em canal pago e lança livro em novembro

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

8 comentários:

  1. Oi Marcelo!

    Parabéns!
    O público infantil é quem ganha!
    Parabéns também pelo livro! Aguardo ansiosamente pela oportunidade de lê-lo!

    Um beijo na careca luminosa!
    Flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais do que merecido o Tas é ótimo com as crianças também, e eu posso falar disso pois tenho experiência própri pois cresci assistindo os programas da tv Cultura que o Tas participava. Pra falar a verdade ele é bom em tudo que faz e na sua produção literária não será diferente!
    Agora é fato que há uma enorme necessidade de uma renovação na grade da programação infantil, pois os programas infantis que estam esntre os dez melhores da 5v brasileira já foram produzidos a mais de uma década.
    Se esse programa do Tas fosse exibido na tv aberta seria uma boa! Vamos ver se com essa iniciativa a grade da programação infantil muda. As nossas crianças irão agradecer depois!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Tas, tem talento e mais do que isso sabe usá-lo com maestria..
    Esse programa só vai ser mais um que fará o sucesso dele aumentar cada vez mais e o livro é apenas mais uma coisa que ele certamente vai arrazar quarteirão!
    Novembro.. pra ele vai ser um mês produtivo e espero que traga muito sucesso a ele, ele merece e muito! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa... agora ta explicado porque eu lembrava de você de "outra vida"... hahahaha.. Adoro você!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha! eu preciso ver isso... opá! não tenho tv a cabo, paciencia...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei surpreso e chocado com a prisão do Danilo e achei que o CQC pegou muito leve após a reportagem, tanto com os policiais truculentos como com a prefeitura da cidade de Assis. Essa história é digna de um PROTESTE JÁ. Mil vezes absurdo, inacreditável. Porque o rosto dos policiais não apareceu? Deveriam ter mostrado o rosto e ter dado os nomes.
    Achei que o Danilo fez o seu papel mas no programa vocês não demonstraram a indignação que a situação merecia, o que inclusive me fez suspeitar de armação.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates