quinta-feira, novembro 05, 2009

Marcelo TAS lança livro sobre frases do Presidente Lula



“Nunca antes na história deste país” é um livro escrito por Marcelo Tas a partir de frases originárias do Presidente Lula. Com bom humor e crítica, Tas reuniu durante meses através da mídia e internet as principais colocações do mandatário.


Segundo o autor não se trata de um livro crítico. "Desde já, um alerta aos espíritos inquietos e belicosos. Este não é um livro contra, nem a favor, nem muito pelo contrário... Como qualquer livro de humor é um livro rigorosamente a favor do contra, se é que vocês me entendem...", comenta Tas em sua página no Twitter.


O lançamento oficial será de 4 de novembro, porém o livro já se encontra disponível para reserva.


O livro conta ainda com ilustrações de Ricardo Gimenes, prefácio de José Simão e edição em capa dura da Panda Books.


Acesse também o hotsite especial do livro: www.nuncaantes.com.br

Fonte Portal Vooz

Update


Depois do sucesso à frente do humorístico CQC, Marcelo Tas lança seu primeiro livro, Nunca Antes na História deste País, na livraria Saraiva do Shopping Higienópolis, em São Paulo.


Tas promoveu uma noite de autógrafos dessa quarta-feira (4) e contou com a presença de José Simão, que garantiu um exemplar da obra.

O livro trata-se basicamente de uma coletânea de frases ditas pelo Presidente Lula durante seu mandato, sendo que cada uma delas está relacionada a uma profissão.

"Eu conheci muito mais o Lula depois desse livro, e passei a respeitá-lo", afirmou Tas ao estudante de jornalismo Glauber Macario.

Redação Terra

Confira as fotos do portal Terra





 
Posted By: Viviane Pereira

Marcelo TAS lança livro sobre frases do Presidente Lula

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. Muito doido tô doido para ler, ou ver, ou colocar na minha lista de livros que tenho que ler...

    Espero que tenha aquela frase:
    "eu não sei de nada"

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser esse livro!!!
    Genial essa ideia do Tas pois as frases do presidente são ótimas...

    ResponderExcluir
  3. Marcelo...me dá um livro...por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Assisti vc na Silvia.... por favor.... me dá ...me dá...me dá um livro seu...por favor!!! sou sua fã!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Por favor!!!! me manda um livro seu!!!!
    EU PRECISO!!!!!
    Amo vc!!! te acompanho desde a TV Cultura!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não vou desistir.... por favor...me manda um livro!!!!
    Eu vou voltar!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. eu de novo.....me dá....me dá.... um livro!!!!

    ResponderExcluir
  8. agora eu vou...mas...eu volto.... até vc me dar.... me dar... um livro seu!!!! Pq eu adoro vc!!!!
    Valeu!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates