quinta-feira, outubro 29, 2009

Monica Iozzi do CQC se declara para Chico Buarque





A repórter Monica Iozzi, do "CQC", não conseguiu esconder sua tietagem pelo cantor Chico Buarque em entrevista realizada na última segunda-feira, dia 26, no Rio de Janeiro.

O músico estava na entrega do Prêmio Bravo, cercado por seguranças, e mesmo assim a repórter do CQC conseguiu se aproximar. Monica fez suas declarações de fã e disse que estava nervosa e emocionada por entrevistá-lo. "Minha mãe cantava ‘Geni’ para mim quando eu era criança", disse Iozzi. Chico estranhou, já que está canção tem uma de suas letras mais pesadas.

Mônica aproveitou a oportunidade e pediu um beijo ao artista, como forma de "representar as mulheres". "No Rio são dois", brincou Chico, dando os beijos na bochecha da repórter. "Mas em São Paulo são três", rebateu Monica.

Fonte E-Band
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi do CQC se declara para Chico Buarque

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

13 comentários:

  1. Imagino... E que mulher não iria se declarar para Chico...
    Ele é muito gato, apesar da idade ele ainda dá pro gasto!!!

    Ô mulher de sorte é essa Monica Iozzi.

    ResponderExcluir
  2. Adimiro a demostração de braveza e coragem de Mônica Lozzi...

    ResponderExcluir
  3. Posta uma foto do camera edeneiras ai... pra nois fã matar essa curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Solte-se mais Mônica, você estava mais solta na seletiva. Não tenha medo dos meninos, eles são muito bons, mas vc chega lá. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Por favor deixem o VÍDEO da reportagem do Chico. Só consegui assistir ao finalzinho. Apesar da "sem-gracisse" costumeira da Mônica, há muita gente querendo assitir (de novo ou não). O Chico é o MÁXIMOOOOOOOO em matéria de charme e de mente brilhante!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcelinho fofinho de Brasília - Antônio Carlos Jobim e Chico Buarque de Olanda merece todo nosso respeito, agora a Mônica Iozzi merece mais do que respeito, merece muitos beijos, carinho, sexo, amor, massagem, cartão de crédito, presentes, carro zero, roupa lavada, uma cama redonda, viajar de primeira classe, e ser minha amante.

    ResponderExcluir
  7. Eu já sou fã da Mônica e olha que eu nem torcia pra ela ganhar... Senti falta dela no programa de ontem... O que aconteceu? Bjoks, Mônica!!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que irão censurar e deletar este comentário, porém insisto em postá-lo. Considero tal programa(CQC)um lixo. Teria chance de ser bom.
    Por conta de ser conterrânea,abri exceção e assisti outro dia à Monica Iozzi.
    Sem comentário!!! Garota,sabe de quando é a piada da mangueira entrando? Foi contada na santa ceia e os apóstolos quase morreram de indigestão, de tanto rir.
    Você perdeu a chance de indagar, por exemplo, se em 2010 a mangueira viria com bastante água para eliminar as queimadas da Amazônia, ou com muita porra pra despejar sobre Brasília, nas cuecas e meias dos corruptos...Ou ainda se usaria camisinha para evitar a disseminação da AIDS durante o carnaval.
    Falta cabeça para elaborar os textos do programa.
    CABEÇA DE CIMA, ÓBVIO!!

    ResponderExcluir
  9. Bom o post é de Outubro.

    O comentário do LILICO (acima) é de 16 de Dezembro.

    Diante disso o que me surpreende é que alguém que acha o programa CQC um lixo, como vc mesmo mencionou no seu comentário, assiste o programa.

    Ainda diz que abriu uma exceção... ahhh fala sério tem dor de cotovelo.. invejinha da pura...rsrsrs

    Acho muito engraçado a pessoa não gosta do programa mais assiste, lê o blog e comenta, por que no mínimo para fazer o comentário no post de Outubro você leu os posts do blog...

    Fala sério LILICO, quem precisa elaborar os textos do programa você??? Uma pessoa que usa o termo que você usou como: "com muita porra pra despejar sobre Brasília.."

    Nossa então aí sim o programa seria um lixo, se você se expressa assim com esse tipo de termo então acho que não tem nada a acrescentar para o programa. Talvez um programa bom pra você seja aquele que no palco é cheio de bundas... é acho que é esse...

    É aí não dá pra gostar mesmo do CQC... eles estão muito vestidos né??

    É claro que eles não iriam deletar o seu comentário nem censurar, eles são imparciais a pessoa gostando ou não do programa.

    Deixa o CQC em paz deixa...

    Esse é o meu protesto, mais lógico não com o CQC e sim com o LILICO.

    Nossa escrevi demais... mais não podia deixar essa passar.

    ResponderExcluir
  10. Bom, como o Brasil é um país "livre", acredito que todos t~em o direito de expressar suas idéias como fez o "LILICO", mas não poss deixar de concordar com a Lilian, se o programa nao te agrada, não assista e ponto. Sua opinião está dada, mas faça um favor a vc e ao programa... NÃO ASSISTA.

    Tassiane

    ResponderExcluir
  11. *P.S: Até eu bancaria a tiete perto do Chico hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Você deve aprender a tietar com a Dona do Senado Federal.

    www.adonadosenadofederal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates