quinta-feira, outubro 08, 2009

Tas: "Não tenho medo de ficar só."

Marcelo Tas afirmou que não teme a revoada de talentos do programa CQC, da Band. "Os meninos são extremamente talentosos, mas exatamente como eu, eles também são substituíveis. Não tenho medo de ficar só."

Em entrevista nos bastidores do VMB da MTV Brasil, ele contou que não pretende deixar a Band. "O CQC é um plano de longo prazo para mim, pretendo passar pelo menos mais dois anos por lá. Ainda temos muito o que amadurecer."

Segundo o humorista, o programa precisa evoluir nas pautas, na apresentação e no texto. "Temos 40 profissionais nos bastidores, dois excelentes roteiristas e sete repórteres, mas precisamos adaptar tudo para um jeito brasileiro, precisamos ir além da fórmula."

Tas também confirmou que alguns dos finalistas do concurso para novo repórter do CQC deverão ser aproveitados temporariamente durante a cobertura da próxima eleição e da copa do mundo de futebol.

Fonte: Site Terra


Update by Taiane:
Esperamos que o CQC dure por MUITO tempo e preserve tanto seus repórteres como apresentadores. Os verdadeiros fãns agradecem... ;)
Posted By: Taiane

Tas: "Não tenho medo de ficar só."

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Penso que na Tv brasileira muita coisa avançou, porém conta-se nos dedos na Tv aberta os programas que são de fato bons. Não são todos que podem ter acesso a Tv a cabo, e por isso mesmo o CQC se destacou e vem tomando um espaço na mídia e é super bem aceito por nós jovens.
    Mesmo sabendo que os CQCs seguem um "padrão", o do humor com uma pitada de irreverência ... o nosso aqui tem uma cara ousada e autêntica. E com uma atuação inclusive de cunho social, cobrando uma postura honesta das autoridades, denunciando fatos, e colocando o público a par do que acontece até nos bastidores de eventos. Isso vc não encontra por aí... ande se vê absurdos de encobrir a verdade, adulterando as falas. O CQC faz pensar, e programas assim são super saudáveis!
    Adriana Quindimix

    ResponderExcluir
  2. Ei gente imaginar a tv sem o CQC agora fica difícil! É o melhor programa sem dúvida alguma o Tas e os meninos dão um show a cada segunda! Espero que eles permaneçam por muito tempo juntos! E assim como falou o Tas, o CQC precisa ir além da formúla, precisa ganhar esse jeitinho brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. O cqc tem que continuar! pois os programas da TV "brasileira" convencinais, tem por sua maioria foco em assuntos que nos desviam de nossas realidades, as emissoras que tem mais audiencias são assim.
    O cqc é diferente,toda segunda-feira zouam essas emissoras alienantes no top five, e além disso atuam na política, apoiando em movimentos socias, se sacrificando pela razão do povo... não é todo programa que é assim, por isso e por ser cqc, custe o que custar o "show" não pode parar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. o CQC faz toda a diferença nas segundas-feiras mesmo !

    As abordagens com políticos, celebridades, top five.. tudo no programa é perfeito !

    Custe o Que Custar, perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. Ô felicidade em aproveitar os finalistas do concurso oitavo elemento !

    A Monica ter ganho foi merecido, mas eu adoraria ver o Rogério e a Carol fazendo parte do programa !

    Ameei o concurso e não perdi uma eliminatóriia !

    Parabéns mais uma veez a produção, apresentadores e repórteres do CQC!

    :D

    ResponderExcluir
  6. 2 anos ainda é mt pouco! CQC é o melhor programa da TV brasileira atualmente... E n dá pra imaginar o programa sem esses repórteres! O CQC salva minha segunda! rs
    Parabéns pra equipe toda! =D

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates