sexta-feira, novembro 27, 2009

'Beijo, me liga' vira nome de música e de série Teen

O famoso bordão "Beijo, me liga", usado pelo Marco Luque no CQC, virou nome de uma série Teen que vem sendo exibida pelo Canal MultiShow desde o final de Outubro.

'Beijo, me liga' conta história de seis amigos que nunca se desgrudam e que está sempre conectada. O celular, Orkut, Facebook, MSN, Twitter etc.são os principais meios de comunicação da galera jovem que vivem questões comuns do universo adolescente, como festas, pegação, amores, desamores, brigas e tudo mais que um adolescente tem o direito, ou não, de fazer.

A série vem recebendo boas críticas e alcançando repercussão entre o público jovem.

O tema de abertura da série é a música Beijo, Me Liga da Banda santista Aliados
que no início da carreira era chamada de Aliados 13, e teve como integrante por dois anos o guitarrista Thiago Castanho, membro do Charlie Brown Jr., para o qual voltou em Abril de 2005.

Confira o clipe recém lançado:




Posted By: Viviane Pereira

'Beijo, me liga' vira nome de música e de série Teen

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Tudo que os meninos falam com frequencia vira modinha! ahahaha *-*


    @leinha_carvalho

    ResponderExcluir
  2. Sempre!
    CQC O melhor Programa da Televisão Brasileira Ontem,Hoje e sempre.

    Beijomeliga*-*

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates