sábado, novembro 28, 2009

CQC apresentará Cadeia de Favores 2009



Imagine que um lápis pode mudar o futuro de 150 crianças. Esta é a essência do quadro Cadeia de Favores do programa Custe o Que Custar (CQC), que vai ao ar na próxima segunda-feira, 30/11. O quadro comandado pelo repórter Rafinha Bastos consiste basicamente em localizar uma associação ou Organização Não Governamental (ONG) que ajuda crianças carentes. No local o repórter constata todas as necessidades dessa entidade e com um objeto simbólico de uma das crianças, como um lápis, por exemplo, sai em busca do desejo dos pequenos brasileirinhos.

Nas ruas de São Paulo Rafinha começa a primeira fase da cadeia. Com o lápis em mãos o repórter passa a abordar pessoas e começa aí um troca-troca de objetos. Rafinha sempre terá algo de maior valor e assim por diante.

Em seguida temos a segunda etapa da cadeia. O repórter parte para o encontro com personagens conhecidas do mundo da música, arte, letras, televisão, esporte, cinema e empresarial. Nesta cadeia temos a participação de Ivete Sangalo, Robinho, Romero Britto, Gisele Bündchen, Fernando Meireles, e Ricardo Almeida. Cada qual dando algo pessoal até chegarmos a um empresário que adquiriu tudo que a entidade necessitava.

Como resultado ajudamos a Associação Bloco do Beco, no Jardim São Luiz, zona Sul de São Paulo. A entidade oferece oficinas de música, dança, culinária, artesanato, literatura, costura e esportes para crianças do bairro. A partir desta segunda-feira o Bloco do Beco vai ter uma nova realidade para 150 crianças da comunidade graças a Cadeia de Favores.

Fonte Band

Veja o Trailer do Cadeia de Favores 2009



Posted By: Viviane Pereira

CQC apresentará Cadeia de Favores 2009

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. O programa terminou já tem umas horas e ainda estou SURPRESA (pra ñ dizer palavra feia)com a 'doação' de Romero|Brito. Ele deve ter gasto menos q o garoto do lápis.QUE VERGONHA, ROMERO!!! Um empresário ser fuínha desce, mas um artista ??? Se eu fosse CQC,voltaria lá novamente c um pedaço de giz molhado na cola p , aí sim, valer a pena a futura troca. Não digo q isso lavaria, mas pelo menos passaria um pano úmido no seu nome, que pra mim foi embora na descarga, junto c o material depositado na privada, eu que era fã de RO, o MERO :/
    EITA, QUE PRECISA DE MUITOS BONS CORAÇÕES P 'COBRIR' UM ÚNICO DESALMADO!!! POR ISSO Q CAMINHAMOS A PASSOS DE LESMA, MAS VALEU MUITO CQC... A IDÉIA É SENSACIONAL!! pARABÉNS MAIS UMA VEZ! E ROMERO, PEGA ESSE PAPEL E LIMPA ..UM POUCO DESSA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Aí perdi o CQC dessa segunda. Queria tanto ter visto essa matéria! Mas, ainda bem qque exite o youtube!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates